1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Vulpina

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Vulpina


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente desculpa por não ter enviado o capitulo ontem, e que teve uma certa complicação, mas aqui está mais um capitulo, aproveitem.

Capítulo 17 - Vulpina


Fanfic / Fanfiction Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Vulpina

Alya estava na sua casa com sua família, mais especificamente no seu quarto, estava no telefone, pois a Marinatte estava muito nervosa para o encontro que o Adrien fez para ela.

Alya: Relaxa amiga vai dar tudo certo.

Marinatte no telefone: Eu não consigo Alya, talvez se eu fingir uma dor de barriga...

Alya: Nananinanão, você ama o Adrien?

Marinatte no telefone: Sim.

Alya: Então vai até lá e converse com ele, Adrien só ia te chama para sair sé gostasse de você.

Marinatte no telefone: Tem razão Alya.

Alya: Depois me conta como foi.

Ela desliga o celular e vai assistir TV.

Reporte: Um vilão apareceu perto da torre de Paris e Lady bug e Cat noir já estão lá, mas parece que estão precisando de ajuda.

Alya: Eu tenho que ir até lá *abre a bolsa a procura do celular* cadê meu celular?

Ela deixa cair uma caixinha.

Alya: O que e isso?

Ela abre a caixa e tinha um colar, depois de um tempo uma luz aparece e uma criaturinha que parecia uma raposa aparece.

???: Olá eu sou o Trixx (não sabemos se e esse mesmo o nome)eu estou aqui para te dar os parabéns por ser a novo Vulpina.

Alya: Como?

Trixx: Não tem a Lady bug e Cat noir?

Alya: Tem.

Trixx: Eles foram escolhidos pelo grande guardião para serem heróis, isso vem deste o antigo Egito, o grande guardião sempre escolher alguém diferente.

Alya: Eu sabia que a Lady bug não tem mais de 2000 anos.

Trixx: Fale baixo, por favor, isso tem que ser segredo.

Alya: Desculpa então eu foi escolhida para ser uma heroína chamada Vulpina pelo tal de grade guardião.

Trixx: Sim.

Alya: E o que eu tenho que fazer, eu já sei sobre o Akuma e tal, mas e aquelas habilidade da Lady bug? E as roupas?

Trixx: Você tem o poder da ilusão, mas quando você usa esse poder você só tem 5 minutos para se transforma de volta em Alya. Por isso tem que escolher bem, pois você só pode fazer 10 ilusões até seu miraculous começar a apitar (Não sei se isso e verdade, isso vem da minha cabeça mesmo). Para se transforma em Vulpina tem só que dizer “Trixx atacar” então você ganha seu uniforme, mas tem que usar esse colar que nos chamamos de miraculous.

Alya coloca o colar.

Alya: Tem mais alguma coisa que eu precise saber, além de mim, tipo e você?

Trixx: Quando voltar a ser a Alya de novo eu vou esta com muita fome, então eu preciso de comida por se não você não se transforma.

Alya: Ok, mas alguma coisa que esqueceu de falar?

Trixx: Você voa.

Alya: Agora eu estou pronta. TRIXX ATACAR.

Vulpina: Ok, se eu posso voar então rumo até a torre.

Ela voa a caminho de ajudar seus “novos” amigos. 


Notas Finais


Então gostaram? Comentem ai em baixo por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...