1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. As aventuras de Lady bug, Cat noir e... Volpina?

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - As aventuras de Lady bug, Cat noir e... Volpina?


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente, aqui tem mais um capitulo de Lady bug e Cat noir, aproveitem.

Capítulo 18 - As aventuras de Lady bug, Cat noir e... Volpina?


Lady bug: Você não vai fugir Homem-pedra.

Homem-pedra: Você tem ração, eu não vou fugir quem vai fugir e você e seu namorado.

*A aparência do homem-pedra e um Home formado de pedras, usa uma causa verde rasgada e envolta de seus olhos são pretos, parecendo uma mascara e um chapeuzinho azul e vermelho com uma Hélice *.

Cat noir: Ela não e minha namorada.

 

 

Em outro dimensão:

 

Leitores: Podemos saber por que o Cat noir falou isso?

Juliana: O Cat noir está afim da Marinette.

Leitores: A Marinette e a Lady bug são a mesma pessoa.

Giselle: Mas o Cat noir não sabe disso.

Leitores: Ok então.

 

De volta:

 

 

Pensamento de Lady bug: Agora eu não tenho duvidas, o Cat noir não gosta mais de mim.

Homem-pedra tenta pegar Lady bug, mas Cat noir fica na frente e ele pego. Cat noir tentava se soltar, mas era impossível.

Homem-pedra: Me de seus miraculous AGORA.

Cat noir: Não.

Homem-pedra: Então vamos responder uma pergunta: Como fica um gato espagado?

Ele aperta sua mão fazendo pressão e Cat noir gritava de dor, Lady bug não podia fazer nada, até que...

Alguém dar um sute em Homem-pedra assim solta Cat noir.

Cat noir: Obrigado pela ajuda, mas quem e você?

Volpina: Eu sou a nova Volpina, dessa vez eu tenho um miraculous de verdade.

Lady bug: Você e a verdadeira Volpina?

Volpina: Sim e podem confiar em mim.

Homem-pedra: VOCÊS ESTÃO ME IGNORANDO.

Ele tenta dar um soco nos três de uma vez só, mas eles se desviam.

Volpina: Estou aprendendo agora, então sou toda ouvidos.

Lady bug: TALISMÃ *cena de sempre* Um mapa de labirinto?

Volpina: Essa e nossa ultima esperança?

Lady bug: Não, você e nossa ultima esperança, você tem poder de fazer ilusão?

Volpina: Sim, mas tenho um numero limitado.

Lady bug: Faça esse labirinto do mapa e coloque o Homem-pedra no centro.

Volpina pega sua flauta e começa a toca. Um labirinto se estende em volta do Homem-pedra.

Cat noir: E agora?

Volpina: Podemos passar pelas paredes, mas não podemos ficar muito tempo fazendo isso ou meu miraculous começa a apitar.

Lady bug: Bom saber isso facilita muito.

Lady bug e Cat noir passam pelas parecem e começam a distrair o Homem-pedra, enquanto isso Volpina consegui pega o chapeuzinho e joga na direção de Lady bug que rasga o chapéu e purifica o Akuma.

Volpina: Foi incrível, mas será que podemos tira uma foto, eu estou patrocinando o Lady blog e quero mandar uma foto.

Cat noir: Por que não.

Ela pega um celular estilo de Volpina e tirão uma foto.

 

No dia seguinte:

 

Marinette estava olhando o Lady blog de sua amiga.

Alya: Pessoal você não vão acreditar, mas um super-herói está patrocinando o Lady blog, quem e esse super-herói? Lady bug? Cat noir? Não, uma novo heroína apareceu em Paris, a verdadeira Volpina. Não tenho uma amizade de BFF, mas ela me deu uma foto dela com a Lady bug e o Cat noir. Vejam vocês mesmos.

Marinette: Nossa, a Volpina não estava mentindo sobre está patrocinando o Blog da Alya.

Tikke: Verdade. Ainda por cima você teve um encontro com o Adrien e não gaguejou ou desmaiou.

Mainette: Verdade.

Tikke: Agora me caio uma pergunta.

Marinette: O que foi Tikke?

Tikke: Se a Volpina voltou então significa que talvez o miraculous da tartaruga ou da abelha também.

 

 

LEEM AS NOTAS FINAIS


Notas Finais


Não pudemos colocar a imagem que e mencionada na fanfic, talvez no próximo capitulo tenha a foto. Mas os próximos capítulos dirão. Até a próxima pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...