1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Speed turtle

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Speed turtle


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente, aqui está mais um capitulo, esperamos que goste.

Capítulo 19 - Speed turtle


Fanfic / Fanfiction Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Speed turtle

Nilo estava assistindo o Lady blog da Alya e fica surpreso com o que ela diz.

Nilo: Nossa dessa eu não sabia.

Mãe do Nilo: Filho lembra-se do senhor Fú?

Nilo: O velhinho que mora no prédio ao lado que a senhora cuida? Sim, por quê?

Mãe do Nilo: Ele está muito velho, então eu quero que cuide um pouco dele amanhã, pois eu e seu pai vamos para a reunião de pais e mestres.

Nilo: Mãe, o senhor Fú cuidou de mim quando você tinha que sair, ele e tipo uma segunda família, claro que eu vou cuidar dele, ainda por cima amanhã não vai ter aula por causa da reunião de pais e mestres.

Mãe de Nilo: Obrigada Nilo, então vamos jantar.

 

No dia seguinte:

 

Nilo bateu na porta do senhor Fú.

Mestre Fú: Nilo, que alegria está aqui, sua mãe não vem me ajudar com o almoço?

Nilo: Reunião de pais e mestre.

Mestre Fú: Terá notas boas?

Nilo: Claro que tiro. Sempre faço o dever de casa e entrego no braço e ainda por cima eu sou pontual e ainda tem tempo para o meu som.

Mestre Fú: Que bom, agora entre por favor.

Nilo ajudou o mestre Fú com as coisas e estavam assistindo TV.

Jornalista: Ontem os nossos heróis estão com uma nova amiga, ela mesma se denomina a verdadeira Volpina. Uma de nossos repórteres que estão na rua, conseguiu uma reportagem exclusiva com o Cat noir, para saber por que a “verdadeira”?

Cat noir: Uma vez o Hawk Moth fez uma vilã, e ela se denominava a Volpina tanto que mentiu para todos dizendo que ela salvou Paris de um meteoro, mas era uma ilusão, quando eu e a Lady bug descobrimos que era uma farsa, nos a derrotamos, mas pelo visto a verdadeira Volpina apareceu.

Reporte: Por que ela resolveu patrocinar aquele Blog da estudante?

Cat noir: Se encontrarem ela, talvez encontrem a resposta.

Não demorou muito e Cat noir já saio do local.

Jornalista: Isso são gravações exclusivas.

A jornalista coloca a mão no ouvido.

Jornalista: Noticias de ultima hora: Um novo vilão apareceu, ele se denomina *toupeira*. Um de nossos reportes vai falar com ele.

Reporte: Senhor Toupeira, eu sou aquela que dar a voz aos vilões, pode dizer seus planos malignos?

Toupeira: Eu irei mostrar a todos como e a verdadeira escuridão.

Aparência de Toupeira: Gordo, sujo, roupa de carpinteiro, uma lanterna enorme na testa, dois dentes grandes seu Akuma está na lanterna.

Mestre Fú: Nossa, os repórteres de hoje nem respeitam a privacidade dos vilões.

Nilo: Você e mesmo uma figura.

Mestre Fú: Se eu fosse uma figura estaria no seu caderno de historia.

Nilo começou a rir junto ao mestre Fú, depois de tanta risada o mestre Fú se levanta.

Mestre Fú: Sabe como o Cat noir e a Lady bug se transformaram no que eles são hoje?

Nilo: Não.

Mestre Fú: Eles tem um tipo de joia que os fazem ser oque eles são.

Nilo: E como você sabe disso?

Mestre Fú: Por que foi eu que dei essas joias chamadas miraculous para eles.

Nilo: Não brinca.

Mestre Fú: Eu não brinco com coisa seria.

Nilo: Então por que está falando isso para mim?

Mestre Fú: Eu cuido dos miraculous a séculos, mas ainda tenho garras para protege-las, mas para lutar estou cansado e velho, então eu estou dando a você o miraculos da tartaruga.

Nilo: Irado.

Mestre Fú dar a Nilo uma parceira, quando ele coloca uma criatura verde com espiguetos de tartaruga aparece.

Mestre Fú: Esse é Wayzz, ele e um Kwami, ele que dar seu poder especial e te ajuda a se transforma.

Wayzz: Prazer em conhecê-lo Nilo.

Mestre Fú: Deixe-me explicar as coisas antes de você transforma em heróis; cada miraculous tem um poder e o seu e a super velocidade, dura 10 segundos para nos e 3 minutos para você, então tem que ser rápido.

Nilo: Arma?

Wayzz: Sua arma e um escudo que vai ficar atrás das suas cortas, para parecer m casco de tartaruga, mas ele e indestrutível e se quiser ele pode aumentar.

Nilo: Nome ou sou eu que escolho?

Wayzz: O mestre Fú se chamava Speed turtle (Tradução em ingles: Tartaruga da velocidade *foi isso que passou na minha cabeça desculpe*).

Nilo : Então esse vai ser meu nome.

Mestre Fú : Ia me esquesendo, quando você usar sua super velocidade você tem 5 menutos para se transforma em Nilo de novo e todos verem sua endentidade segreta.

Nilo : Algo estra ?

Wayzz: Quando se transforma de volta, eu vou está com fome, então terá que ficar sempre com alguma coisa na mochila, pois sou eu que te transformo.

Nilo: E para eu me transforma?

Mestre Fú: Para se transforma tem que dizer: Wayzz e hora de se transforma.

Nilo: Mas alguma coisa?

Mestre Fú: Pode usar seu escudo com prancha para andar de prédio em prédio.

Nilo: Que da hora. Wayzz e hora de se transforma.

Speed turtle: Não se preocupe Mestre Fú, eu vou honra o seu nome (imagem).

Ele pura pela e pega a prancha e vai a direção a onde estáva o vilão.

Mestre Fú : Assim espera Nilo, assim espero.


Notas Finais


Gostaram? Comentem se gostaram ou não.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...