1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Miraculous Blog

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Miraculous Blog


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente, aqui está mais um capitulo aproveitem.

Capítulo 20 - Miraculous Blog


Fanfic / Fanfiction Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Miraculous Blog

Vulpina, Lady bug e Cat noir estavam lutando contra o novo vilão conhecido como Toupeira. Toupeira estava com uma bazuca de lama, Vulpina estava voando rodeando o Toupeira, mas acaba sendo atingida caindo. Lady bug tenta pega-la, mas não deu. Cat noir e Lady bug viram a Vulpina caindo, para eles estava em câmera lenta, quando uma sombra aparece e a salva (quase a imagem da capa do capitulo). Vulpina abriu os olhos e viu que estava nos braços de um novo herói. Os dois desceram para o chão e Lady bug e Cat noir foram até eles.

Lady bug: Vulpina, você está bem?

Vulpina: Estou se não fosse ele.

Ela aponta para o estranho “novo” herói.

Cat noir: Quem é você?

Speed turtle : Eu sou Speed turtle, o novo heroi que vai ajudar vocês.

Lady bug : Cuidado !

Uma bola de lama tenta atingir o grupo.

Lady bug : Se eu pudese fregar perto eu destruria o lanterna na sua cabeça.

Speed turtle : Deicha comigo.

Ele ficou em outa velocidade e pegou a lanterna, depois de alguns segundos ele volta com a lanterna na mão.

Speed turtle : Procurando por isso ?

Cat noir : Ele e rapido, tem juiso o nome.

Lady bug quebra a lanterna e depois purifica o akuma.

Vulpina : Estera antes de ir, que tal uma foto ?

Speed turtle : Sem problema sou um dos fãns do Lady blog.

 

Mais tarde :

 

Alya : Mais um herois, que se demonina o grande Speed turtle, ele é muito rapido e teve sua aparição hoje contra o vilão chamado Toupeira. Ele faz suijo ao nome.

Plagg : Parece uma chuva de novos herois.

Adrien : O que ? Fala serio, eu estou gostando disso, agora com Speed turtle no nosso ladoi as coisas vão ser bem MAIS RAPIDAS para resouver.

Fenix : Que piada mais ruim.

 

Na casa da Alya :

 

Alya estava vendo os comentarios.

Trixx : Esse pãozinho de queijo e uma delicia.

Alya : Mamãe sabe como fazer os menhores *ler um comentario* Eu não acredito.

Trixx : O que foi ?

Alya : Ler.

 

Comentario :

 

 

Usuário: Luferina04

 

Lu: Shippo Vortle ou é an...hum... é não sei
Isa:Volpina+Speed turtle= <3.. resumindo é isso
Lu:Isso mermo.

 

Trixx: Que fofo.

Alya: Eles nem conhecem eles de verdade.

Trixx: Tenho que alerta que você e a Vulpina.

Alya olha para Trixx, o mesmo percebeu que os olhos dela estavam pegando fogo.

Trixx: Não me mata.

Alya: Eu não vou te matar, mas e que as pessoas não sabe, o que estão falando. Só por que o Speed turtle salvou minha vida,m não que disser que eu ame ele. Eu nem sei quem ele er por trás da mascara.

Trixx : Sabe uma coisa Alya, que tal você refazer o seu blog, faz a pergunta dissendo quem e o Speed turtle, Lady bug, Cat noir e Volpina ?

Alya : Trixx eu sou a Vulpina, eu vou fazer uma pesquisa para saber quem eu sou por trás da mascara.

Trixx : Sim, mas quem vai suspeitar que você e a Vulpina se você está pesquisando sobre ela.

Alya : Você tem razão, ninguem suspeitaria de mim, pois eu estou pesquisando quem esta por trás da mascara da Vulpina, sendo que eu sou a Vulpina e um heroi nunca tentaria descubrir sua propria indentidade.

Trixx : Exatamente.

Alya foi direto para seu comtutador, mudando tudo de seu blog, o tema da tela que antes tinha uma foto da Lady bug vom uma interogação no rosto, agora estava de todos os herois. A cor do fundo que antes era vermelho, ficou separada entra vermelho, preto, verde e laranja. As palavras que antes estava escriato «a verdadeira indentidade da Lady bug« ficou «as verdaderias indentidades dos herois de Paris«.

Alya : O que acha ?

Trixx : Adorei, mas e o nome do blog como vai ficar ?

Alya : Miraculous blog.

Trixx : Adorei.

 

Na casa do Mestre Fú :

 

Nilo : Se a Alya descobrir minha identidade e dos outros herois ?

Mestre Fú : Sei o que ela estra tramando, as raposas são animais espertos Nilo.

Nilo : What ?

 


Notas Finais


Então gostaram? Se gostaram comente.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...