1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Você e o Cat noir esse tempo todo?

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Você e o Cat noir esse tempo todo?


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente aqui tem mais um capitulo, esperamos que gostem.

Capítulo 21 - Você e o Cat noir esse tempo todo?


Adrien e Nino estavam andando pela cidade.

Adrien: Viu a novo “lady blog”?

Nino: Sim, mas eu acho que a Alya vai ter 2 vezes mais de inscritos.

Adrien: Eu prefiro 4 vezes mais.

Nino: Por quê?

Adrien: Um para cada herói.

Nino e Adrien começa a rir.

Nino: Você mudou um pouco.

Adrien: Dormi bem hoje.

Eles passam pelo banco e começam a ouvir tiros. Nino pegou o braço de Adrien e o leva para um beco.

Adrien: Ok por que fez isso?

Nino: Wayzz e hora de se transforma.

Adrien: Você e o Speed turtle.

Speed turtle : Queria muito pode conversa, mas eu tenho que salva um banco.

Adrien : Espera posso ir com você.

Speed turtle : Você pode ser meu menhor amigo, mas não posso te por em perigo.

Adrien : Tem razão, o Adrien não pode ir.

Speed turtle : Você falou na segunda pessoa, você nunca falou na segunda pessoa.

Adrien : Plagg mostra as garras.

Cat noir : Mas o Cat noir pode.

Speed turtle fica com boca aberta.

Cat noir: O que foi o gato comeu sua língua? (Giselle: Serio mesmo que você falou isso?/ Leitores: Fica calada e continua a historia/ Juliana: Não precisa gritar/ Leitores: Desculpa.) Soube que as tartarugas são lentas, que tal uma corrida?

Cat noir pega seu bastão.

Cat noir: O ultimo a pegar o bandido paga uma pizza.

Cat noir estica seu bastão e vai até os bandidos Speed turtle ficou parado e teve que paga uma pizza.

Adrien : Essa pizza esta muito boa.

Nino : Por que nunca me disse que era o Cat noir ?

Adrien : Eu contei uma vez, mas você não ouviu por causa do fome.

Nino : Então você também tem um...

Adrien : Um Kuamy ? Sim o meu se chama Plagg. Ele e legal, mas come muito queijo e amaioria a queira fedido. Mas me conta a quando tempo você tem um miraculous ?

Nino : A pouco tempo quando o Mestre Fú me deu, ele foi padrinho de casamente da minha mãe, ele cuidou dela desde criança.

Plagg : Ai Wayzz quando vai contar?

Nino: Você e o Plagg?

Plagg: Prazer, mas Wayzz quando vai contar?

Adrien: Contar o que?

Wayzz: Acontece que o Mestre Fú está muito velho com a morte quase batendo na sua porta. Como não tem nem um parente próximo o próximo “grande guardião” vai ser você Nino.

Nino: Que da hora.

Wayzz: Mas isso é coisa seria. Quando o miraculous da borboleta for devolvida o Mestre Fú vai morrer e você tem a função de proteger os outros miraculous e viajar pelo mundo para encontrar outros miraculous.

Adrien: Traduz.

Plagg: Acontece que existem atualmente sete miraculous, cada um deles encontrados em um continente, a vários anos trás um vilão apareceu e a Lady bug foi criada, depois com forme o tempo, novos vilões mais fortes vão aparecendo e cada vilão tem um miraculous novo, agora contando com o novo vilão já são oito.

Nino: Mas não era um para cada vilão, então vai ter mais um miraculous?

Adrien: Correção já tem um novo miraculous, mas ele esta em observação.

Nino: Ok, mas por que o mestre Fú não me disse nada sobre isso?

Wayzz: Para não por pressão em suas costas.

Nino: Não funcionou.

Wayzz: Por causa da Plagg.

Plagg mostra sua língua para o Wayzz, um mini briga acontece entre eles. Nino pega o Wayzz e Adrien o Plagg.

Nino: Agente se ver na escola?

Adrien: Nos vemos na escola, e Nino não se preocupe com o que o Plagg disse, coloca apenas que temos que derrotar o Hawk Moth e salvar o mundo.

O motorista de Adrien começa a chama-lo.

Adrien: Até.

Nino: Até.

Pensamento de Nino: O Adrien tem razão, eu tenho que me concentrar no Hawk Moth e depois nos miraculous, pelo mesmos, até o mundo esta a salvo.


Notas Finais


Vocês leram o titulo e pensaram que a Marinette ia descobrir que o Adrien e o Cat noir, pensaram errado, isso vai demorar um pouquinho.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...