1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Vestidos prontos

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Vestidos prontos


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Juliana: Oi.
Giselle: AAAAAAAAAA.
As duas saem correndo por causa dos seus leitores correndo atrás delas.
Juliana: Abre logo o capitulo.
Giselle: Ok, aproveitem o capitulo.

Capítulo 24 - Vestidos prontos


Marinatte estava costurando o seu vestido, quando sua mãe chama.

Mãe da Marinatte: Filha tem uma garota querendo falar com você.

Marinatte: Manda subir.

 

[...]

 

Marinatte: CHLOÉ?

Chloé: Olha só Marinatte, eu vim pedir desculpas por tudo que eu te fiz.

Marinatte: Então... Está desculpada.

Chloé: Vim pedir outra coisa também, será que pode fazer meu vestido para o baile? Estou pronta para pagar exatos $55,00 pelo vestido.

Marinatte: Eu posso fazer Chloé. Tem algo específico para ele?

Chloé: Sim, eu quero algo que lembre um pouco abelhas.

Marinatte: Então tá.

Chloé sai do local.

Tikke: Por que a Chloé está mudando de atitude tão rápida? (Uma diga, não vai ser Lady bee nessa fanfic)

 

Um dia antes do baile...

 

Chloé: Nossa quando me falaram que você costurava bem eu devia ter dado ouvidos mais cedo. Aqui está o pagãmente, te vejo no baile.

Chloé sai e Alya entra.

Alya: Marinatte acabou o vestido?

Marinatte: Sim.

Marinatte e Alya se trocam.

Vestido da Alya: Um vestido curto que vai até acima do joelho (amarelo queimado), uma saia transparente bem escuro (vermelho), um laço grande na cintura (preto) a parte de cima era com pequenos cristais.

Vestido da Marinatte: A saia era preta com um tecido transparente que cobria (Vermelho), um cinto era apenas um fio rosa bem claro (não chamava muita atenção) e a parte de cima era vermelho com apenas uma alça (em volta do pescoço de cor preta).

 

Na casa da Chloé:

 

Vestido de Chloé: Era uma saia longa que ia até o pé ([amarelo] levemente colado com um rasgo até debaixo do joelho), a cinta que separava era preta e a parte de cima (também amarelo) tinha duas listras pretas (sem alça).

Chloé: Vai ser um pouco difícil tentar não ser a vilã dessa fez, mas até que a Marinatte fez um bom trabalha. Valeu cada centavo que dei a ela.


Notas Finais


Giselle e Juliana estavam correndo.
Giselle: Juliana, olha, tem poucos leitores agora.
Juliana: Mas alguns ainda querem nos matar, então correr.
Giselle: Lembre-se de comentar, por favor.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...