1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. O baile-O casamento-A nova história

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - O baile-O casamento-A nova história


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Sim, a Giselle fez a imagem do capítulo

Capítulo 25 - O baile-O casamento-A nova história


Fanfic / Fanfiction Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - O baile-O casamento-A nova história

Lá estava Marinatte e Alya, entrando no baile chamando a atenção, elas não foram às únicas, Chloé também chamou bastante atenção. O motivo? Seus vestidos estavam lindos. Alya pega sua câmera e começa a gravar.

Alya: Marinatte me diga quem foi que fez esses vestidos das três princesas concorrentes para rainha?

Marinatte: Foi eu mesma que fiz, eu fiz o meu, o da Chloé e é claro o seu Alya.

Alya: Está lindo.

Chloé: Todas as princesas têm tiaras.

Chloé pega uma tiara para ela, para Marinatte e para Alya.

Alya: Obrigada Chloé.

Alya sai do local e Chloé também. Marinatte estava lá sozinha, foi quando alguém a chama.

???: Está linda minha princesa.

Marinatte, por um instante achava ser Cat noir, mas quando olhou para trás era o Adrien.

Adrien: Pensou que era outra pessoa?

Marinatte: Sim, eu pensava.

Nino: Atenção! Atenção! Ai vem uma musica romântica, então cavalheiros peguem suas damas e vão direto para a pista.

Adrien: Então Lady bug me acompanharia para essa dança?

Marinatte: Como!?

Adrien: Perguntei se me acompanharia para essa dança.

Adrien estica sua mão e Marinatte segura. Logo os dois estavam dançando.

Marinatte: Adrien, você me chamou do que quando me perguntou se queria dançar?

Adrien: De quem você era... Lady bug.

Marinatte: Por favor, não conte a ninguém!

Adrien: Claro My lady.

Marinatte: Cat noir!

Adrien: Pascei tanto tempo querendo saber a identidade por trás da sua mascara. E pensar que você senta atrás de mim na sala.

Marinatte: Foi por isso que você começou a me visitar todas as noites?

Adrien: Não, eu desisti da Lady bug, vi que ela tinha olhos para outra pessoa. Comecei a ter olhos para você desde então. Tudo em você me atraia, então descobri que você tinha sentimentos por mim...

Marinatte começou a corar violentamente.

Adrien: Não se preocupe com isso My lady. Pensava que tinha uma chance com você. Quando descobri que você era a Lady bug, tudo melhorou. A única coisa que faltava era dizer quem eu era.

Marinatte: Então você estava me manipulando?

Adrien: Eu não estava te manipulando. Eu estava me aproximando.

Marinatte: Então por que está me falando isso agora?

Adrien: Por que eu te amo Marinatte.

Marinatte: E-eu... Também te amo.

Adrien e Marinatte selaram seus lábios em um caloroso beijo.

 

[...]

 

Lá estava Marinatte, com um vestido de noiva, andando pra lá e pra cá nervosa. Seus pais tentavam acalma-la, mas não adiantava.

Cat noir: O que foi My lady?

Marinatte: Adrien! Sabia que dá azar ver a noiva antes do casamento?

Cat noir: Não resisti. Tinha que te ver. Aproposito você está linda.

Cat noir se aproxima de Marinatte, mas a mesma recuou.

Marinatte: Guarde esse beijo na hora do “aceito”.

Cat noir pula pela janela.

 

[...]

 

Lá estava Adrien, no altar com o Nino ao seu lado, sendo um padrinho de casamento. Logo do outro lado estava Alya e Chloé sendo as madrinhas, logo Marinatte entra na igreja, com seu pai a levando. Sentadas nas cadeiras estava Giselle e Juliana, com Plagg e Tikki assistindo.

Giselle: Demorou, mas enfim casamento.

Juliana: Me lembro quando eles não se conheciam por trás da mascara, mas mesmo assim se amavam.

Juliana começa a chora e Giselle dá um paninho para ela.

Plagg: Cadê o Fênix?

Juliana: Ele está ocupado com o mestre Fú.

Tikki: Que bom que eles se casaram finalmente, mas de acordo com as regras, eles não vão ser mais Lady bug e Cat noir.

Giselle: Já vou concerta isso.

 

[...]

 

Lá estava os dois filhos de Marinatte e Adrien, indo até a escola nova. Adrien trabalhava ainda sendo modelo e Marinatte sendo uma das estilista mais famosas de Paris. Alya se casou com Nino e eles ficam viajando pelo mundo, grassas aos sucedo de Dj de Nino e aos noticiários que a Alya procura sempre uma perfeita em cada país diferente.

Os filhos de Marinatte e Adrien se chamam: Carlos e Carol já que são gêmeos, mas nasceram muito diferentes um do outro já que são fraternos (pergunte para sua professora de Ciências ou seus pais). Porém eles escondam um segredo. Eles também são conhecidos como Lady bug e Cat noir.

Carlos: Pronta?

Carol: Não.

Carlos: Vamos vai ser divertido. Nova escola, novos amigos e novas surpresas.

Carol: Ok.

Eles ouvem gritos de pessoas. Carol e Carlos veem um vilão atacando era um tipo de garota do tempo com um guarda-chuva (Tormenta).

Tikki: Carol, o beco.

Plagg: Rapido!

Carlos: Faltou eu disser novos vilões.

Carlos e Carol se transforman.

Carlos: Plagg mostra as garras!

Carol: Tikki transforma!

Tormenta: Minha mãe não conseguiu ser a garota do tempo então eu seria a única garota do tempo. Eu sou Tormenta, a única que acerta sempre as previsões.

Lady bug: Que discurso grande.

Cat noir: Está ensaiando isso a quanto tempo, três dias.

 

Aparência da nova Lady bug: Imagem.

Aparência do novo Cat noir: Imagem.

 

Cat noir: Sabe, você e familiar, já nos conhecemos?

Tormenta: Eu sou a única que sempre acerta a previsão do tempo, eu sou Tormenta.

Cat noir: Lembrei! Te conheço no circo dos horrores!

Cat noir e jogado para longe junto com Lady bug.

Cat noir: Essa garota está me irritando.

Cat noir tenta corre na direção de Tormenta, mas Lady bug o segura pela sua cinta.

Lady bug: Calmo ai irmãozinho. Temos que fazer um plano.

Cat noir: O Akuma deve está no guarda-chuva.

Lady bug: Tem razão.

Lady bug e Cat noir tentam pegar o guarda chuva der Tormenta e finalmente conseguem.

Lady bug/ Cat noir: FIM DE JOGO!

Lady bug recebe uma ligação.

Lady bug: Lady bug falando.

Marinatte: Só liguei para falar que você e seu irmão foram ótimos.

Lady bug: Você assistiu?

Marinatte: Ter uma amiga que e a prefeita da cidade (Chloé), tem suas vantagens.

Cat noir: Desculpa mãe, mas estamos atrasados para a aula e temos pouco tempo antes de voltamos ao normal. Manda um beijo pro papai.

Marinatte: Se cuidem!

Cat noir e Lady bug vão correndo de prédio em prédio até chegarem ao seu destino. Quando chegaram eles estavam quase entrando na sala, mas Carol não queria entrar por medo.

Carol: Não vou entra!

Carlos: Vamos Carol, nem parece a garota que acaba de lutar contra um vilão.

Carol: VILÃ.

Carlos: Mesmo assim. Você é a Lady bug ou não?

Carol: Não, eu sou a Carol.

Carlos: Você e a Lady bug são a mesma pessoa. Então vamos para a escola nova, com novos amigos e novas aventuras.

Tikki: Falou bonito.

Plagg: Ele aprendeu com o melhor.

Carol: Não vou mesmo assim.

Carlos: Nós somos os filhos de Lady bug e Cat noir, os heróis de Paris. Você e descendente de Lady bug, a mais corajosa e amiga. Temos que mostra isso para os outros.

Carol deu um suspiro.

Carol: Eu vou, mas me prometa que não vai ficar longe de mim?

Carlos: Nem um super vilão vai conseguir nos separa irmãzinha. Somos sangue do mesmo sangue. Somos o começo de uma nova historia. Uma historia cheia de amizade e irmandade.

Carol: Ok, eu vou se você for.

Carlos se afasta da irmã, abre a porta e faz uma reverencia.

Carlos: Primeiro as damas, My lady.

Carol: Mas antes, pode me disser o nome da nossa historia?

Carlos: Ele se chama: Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram.

Carol sorrir e entra, logo depois foi Carlos. Vocês que estão lendo podem pensar que esse e o fim da historia, mas fiquem sabendo que é só o começo da verdadeira historia. Porém não iremos disser a continuação dela, apenas o inicio, pois uma historia e composta de 3 partes: Começo, meio e a reviravolta.

Porém se quiserem esse e o fim. Mas saibam que é apenas um começo, não de uma historia de amor e sim uma historia de amizade e irmandade.

 

 

 

FIM.

 

 

FIM?

 

 

APENAS O COMEÇO!


Notas Finais


Pois é né? O fim, mas se lembre o fim ou o começo?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...