1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Cat noir conhece o grande guardião

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Cat noir conhece o grande guardião


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


Oi gente!!! Como nós prometemos aqui está oque aconteceu com o Cat noir/Adrein e o grande guardião. FFFUUUIII!!!

Capítulo 3 - Cat noir conhece o grande guardião


Adrein e o senhor entram em um apartamento. Plagg não resiste e sai do casaco de Adrein.

Adrein: Quem e você?

???: Eu sou o mestre Fú.

Adrein: Ok então, mas por que você me deu esse miraculos? Por que você esta com o livro do meu pai?

Mestre Fú: Eu te dei esse miraculos por que você passou no teste; e este livro não e de seu pai, este livro e meu.

Adrein: Que teste foi esse? É como assim este livro é seu? (Giselle: Garoto das perguntas)

Mestre Fú: Primeiro você tem mais perguntas que eu imaginava; segundo você passou do teste por que você sacrificou algo que você desejava para ajuda a um desconhecido...

Adrein se lembrou que uma vez antes dele se torna em Cat noir, ele fugia de casa para ir para escola. Uma vez ele estava na escadaria quando viu um senhor caído no chão e foi o ajuda, mas quando ele ia voltando pra dentro da escola Natali e Gorila o pegão.

Mestre Fú: ...Terceiro, uma vez eu dei dois miraculos para duas pessoas, mas uma delas desapareceu sem dá rastros e a outra roubou este livro para conseguir poder e assim nasceu oque vocês chamam de Hawk Moth, mas parece que ele perdeu este livro e foi para nas mãos de seu pai e depois nas minhas novamente.

Adrein: Nossa.

Mestre Fú: Não se preocupe, isso aconteceu a cinco anos atrás. Agora você poderia me empresta seu miraculos, depois eu te devolvo.

Adrein ficou com um pouco de medo, mas logo ele deu o miraculos dele para o mestre, que em questão de cinco segundos devolveu.

Adrein: Oque você fez nele?

Mestre Fú: Eu não fiz nada, eu apenas o concertei.

Adrein: Como assim?

Mestre Fú: Você tem mais poderes além do Catagrismo, eu apenas os destranquei, como um item de Jogo.

Adrein: Legal.

Mestre Fú: Legal mesmo, mas e melhor você se transforma eu estou sentindo um novo vilão preste a atacar.

Adrein se transforma em Cat noir, mas quando estava saindo pela janela da sala ele se virá para o mestre Fú.

Cat noir: Mas como eu vou ativa-los?

Mestre Fú: Os gatos tem vários extintos, você vai saber na hora certa.

Cat noir sai do local e fica pulando de prédio em prédio por uma hora, mas logo ele avista a Lady bug e vai falar com ele.

Cat noir: Oi Lady bug, estava esperando por mim?

Lady bug: Engraçadinho, mas agora não e hora de brincar tem...

Cat noir: ...Tem um novo vilão aterrorizando Paris?

Lady bug: Como você sabe oque eu ia dizer.

Cat noir: Palpite.

???: Eu sou Pesadelo, e vou mostra a todos o verdadeiro terror.

Lady bug e Cat noir vão em sua direção.

Pesadelo atira algumas correntes negras na direção de Lady bug, mas ela se defende com um tipo de escudo de assas de joaninha. Pesadelo atira algumas correntes negras na direção de Cat noir, mas antes dele acerta-lo, Cat noir vira algum tipo de sombra e vai para o lado de Lady bug sem saber oque aconteceu.

Lady bug: Então era isso que ele fez nos miraculos. Agora Cat noir vamos.

Cat noir e Lady bug vão em sua direção


Notas Finais


Vamos continuar a batalha amanhã, mas por favor a todos os leitores fantasmas coloquem somente o Sim para continuarmos a escrever.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...