1. Spirit Fanfics >
  2. Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram >
  3. Passagens secretas

História Lady bug e Cat noir, uma historia que não te contaram - Passagens secretas


Escrita por: JujuLindinha , juliana e sasah-

Notas do Autor


aqui esta mais um capitulo, esperamos que gostem.

Capítulo 9 - Passagens secretas


Adrien: Como assim o antigo Cat noir?

Plagg: Anos atrás um garoto como você foi escolhido pra ser o Cat noir. Sua missão era destruir um vilão chamado “Sombra”. Sombra fazia as pessoas ficarem com tanta raiva, que elas podiam chegar a ponto de matar as outras pessoas.

Adrien: Nossa, mas oque aconteceu?

Plagg: Obviamente Sombra foi derrotado em uma batalha de Lady bug e Cat noir vs. Sombra, porém...

Adrien: Porém?! ...

Plagg: Porém ouve um sacrifício. Um sacrifício de vida.

Adrien: Oque aconteceu?

Plagg: Lady bug pereceu. O antigo Cat noir, amava lady bug, por causa disso ele dessistio.

O silencio ficou selado por 5 minutos, Adrien via como Plagg estava triste, ele abriu uma gaveta e pegou o maior pedaço de queijo que podia encontra e deu para Plagg.

 Plagg: Obrigado.

Plagg come o queijo em uma bocara da só.

Plagg: E melhor você dormir já esta ficando tarde.

Adrien: Você tem razão.

Adrien apaga o abajur ao lado de sua cama. O quarto fica escuro, menos para Adrien ele parecia ter a visão noturna de Cat noir, imediatamente ele liga a luz de novo.

Plagg: Você tem visão noturna?

Adrien faz um sim com a cabeça.

Plagg: Não se preocupe e normal, agora apague a luz.

Adrien apaga a luz novamente e vai dormi e começa ater sonhos estranhos.

Sonho do Adrien:

Adrien estava em sua casa, porém estava diferente, era como se ele estivesse voltado no tempo. A casa estava com aparência de que estava sendo construído, avia material de construção e madeira. Adrien desse ate a parta principal que dá o aceso ao lado de fora. Ele ver uma mulher e um homem tapando seus olhos.

???(mulher): Já posso ver Fênix?

Fênix: Maria, por que você tem que ser tão impaciente? Pronto já pode olhar.

Fênix tira a mão dos olhos de Maria, que olha em sua volta e ver o tamanho da casa e fica impressionada.

Maria: Nós iremos morar aqui?

Fênix: Sim, só faltam alguns toques, mas fora isso esta basicamente completa.

Plagg sai da bolsa de Maria com outro Kuamy.

Plagg: Olha o tamanho desse lugar Tikke.

Tikke: E mesmo muito grande, mas como vai ficar o Sombra?

Plagg: Tikke, o Fênix fez a planta desse lugar, tem muitas passagens secretas e a maioria vai pra cidade.

Adrien vai correndo em direção de Fênix, mas ele escorrega e cai na direção de Maria, mas ele atravessa seu corpo como um fantasma. Nessa mesma hora ele acorda.

Fim do sonho de Adrien.

 

Adrien acorda assustado.

Plagg: Adrien, oque foi?

Adrien: Por que você não me disse que essa casa era do antigo Cat noir.

Plagg: Então você teve um sonho do passado.

Adrien: Sonho do passado? Oque e o sonho do passado?

 

Em outra dimensão:

Giselle: Oi gente, como vocês podem ler eu estou aqui pra poder atualizar a todos vocês.

???: Ei mais e eu?

Giselle: Desculpa Juliana, mas eu cuido do miraculos da destruição e você da criação, entendeu?

Juliana: Ok.

Giselle: Então volte pro celular.

Cochicho da Juliana: Mas que coisa.

Giselle pega um caderna com três cupcake na capa.

Giselle: Sonhos do passado; São sonhos em que os portadores atuais dos miraculos têm de dos portadores anteriores. Eles só aparecem quando tem alguma necessidade muito grande, muitas vezes essas necessidades são para futuras batalhas ou acontecimentos.

Giselle fecha o caderno.

Leitores: Chega desse papo furado e volta pra fanfic.

Giselle: Então tá.

 

 

Com o Cat noir:

Adrien: Oque foi isso?

Plagg: Quando menos nós soubermos melhor. Mas você entendeu o que e sonhos do passado?

Adrien: Sim. Eu sonhei que eu acho que era o antigo Cat noir.

Plagg: Ele se chama Fênix.

Adrien: Ata, mas ele estava falando que a minha casa tem passagens secretas?

Plagg: O Fênix fez vários, mas eu não me lembro de nem uma. Mas que tau agente ir dormi são 1h da manhã.

Adrien: Tem razão.

Eles dormem imediatamente.

 

No dia seguinte.

 

Natali: Adrien, acorde.

Adrien: Oque foi Natali?

Natali: Seu pai esta te esperando pra tomar café e esta querendo falar com você.

Adrien: Ok, fala pra ele que eu estou descendo.

Natali sai do quarto de Adrien. Depois de tomar banho ele desce pra tomar café.

Adrien: Bom dia pai.

Gabriel: Onde esta o livro Adrien?

Adrien: Eu já disse que não sei onde esta.

Gabriel: Depois do café, você poderá procurar em seu quarto o dia todo. (Giselle: Traduzindo: Você esta de castigo)

Adrien: Mas eu não fiz nada de mal.

O Gabriel não respondeu. Depois do café Adrien subiu pro seu quarto.

Plagg: O Adrien pode estar de castigo, mas o Cat noir não.

As paredes de metal fecharam a janela.

Plagg: Estou sem ideias (Giselle: Minha vez)

Uma fumaça roxa aparece e com isso a Giselle.

Giselle: Aqui tem um mapa estilo Manicraft, conforme você anda ele mostra mais.

Adrien: Mas oque ele mostra?

Giselle: Tem uma entrada pros tuneis do Fênix em cima da sua cama.

Ela desaparece.

O Adrien vai pra cima de sua cama e começa a passar a mão na parede, acaba encontrando um boatão bem distrito. Assim que ele apera abre uma portinha com um elevador (Juliana: Um elevador, chique/ Giselle: E um elevador de comida bem grande que dá pra caber o Adrien direitinho/Juliana: Que coisa)

Adrien: Plagg mostra as garras.

Cat noir: Vamos ver se a Giselle esta certa.

Ele entra e desse de elevador, ele fica passeando pelos tunei o dia todo, por fim ele vai pro parque de diversões para se encontra com a Marinatte.

Uma multidão corre em direção a saída e Cat noir avista um novo vilão.
Boneca: Eu sou a boneca. Todos terão que brincar com migo.
Boneca atira raios que faz as pessoas ficarem paradas.
Boneca: Vamos brincar de pegá pegá ou de estátua.
Alguém pega no braço de Marinatte ela ver que era o Cat noir, que começa a leva-la pra uma árvore. Cat noir toca na árvore e uma passagem secreta se abre.
Cat noir: Fique ai em baixo, não se mova e ligue a lanterna do seu celular que lá e escuro.
Cat noir fecha a porta e Marinatte lega a luz do seu celular.
Tikke: Onde estamos?
Marinatte: Não sei mais e melhor sairmos daqui.
Tikke olha pra baixo.
Tikke: Marinatte olhe e um livro.
Marinatte: Tem razão Tikke e um livro com o nome Maria na capa.


Notas Finais


juliana: Sé vocês querem saber de quem era o livro... na verdade já da para saber né então esperem o próximo capitulo. mas se querem um capitulo na quinta, escrevam Maria nos comentários.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...