História Lady Death


Escrita por: ~


Sinopse:
A herdeira Potter havia ganhado a guerra, perdido alguns e cumprido com a profecia - para, finalmente, encontrar a liberdade - somente, para as relíquias da morte torná-la seu mestre e, não importa o que a-menina-que-conquistado feito, parecia não querer deixá-la, não querendo chamar atenção demais para si mesma a herdeira Potter resolve se auto exilar em uma cidadezinha no Estados Unidos, apenas para cair bem no meio de lobos e vampiros, mas até ai, está tudo bem, não é mesmo? certo? Não, simplesmente não, quando você tem uma Vamp hiper com altas doses de açúcar, Alice Cullen, que parece determinada a colocar a sua vidas de pernas para ar. Isso só pode significar confusão à frente e, sinceramente, você esperava algo diferente quando envolvendo um Potter, vampiros e lobos no mesmo lugar.?
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Harry Potter, Saga Crepúsculo
Personagens Alice Cullen, Caius Volturi, Carlisle Cullen, Edward Cullen, Harry Potter, Hermione Granger, Ronald Weasley, Rosalie Hale
Tags Femharrypotter
Exibições 28
Comentários 2
Palavras 5.664
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction Lady Death
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Fantasia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
- Dragões e Torres não o suficiente...-01
2
28
5.664

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.