1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Lucky >
  3. Um silêncio quase sufocante

História Lady Lucky - Um silêncio quase sufocante


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá, minhas amouras! Olha quem está de volta!!
Depois de mais de dois meses, finalmente voltei com um capítulo desta fic. Muita dor e sofrimento nos aguarda, e digo mais, acho que estamos próximos do final dessa coisa louca! Já estou com ideias para os finalmentes e com uma dor no coração de pensar nele.
Enfim, espero que gostem desse capítulo e que façam uma boa leitura!

Capítulo 12 - Um silêncio quase sufocante


Fanfic / Fanfiction Lady Lucky - Um silêncio quase sufocante

A dor da perda e da traição que a vidente sentia chegou até a mente da telepata fazendo com que uma lágrima escorresse de seu olho antes de ela se recompor. HyeLiu acudiu JunJi que se agarrou a “omma” e se desmanchou em mais lágrimas falando coisas desconexas enquanto tentava contar a sua visão para outra.

– Eu não estou te entendendo, JunJi – a teletransportadora falou enquanto fazia com que a outra se sentasse em sua cama, tentando acalmá-la.

– Tao, Kris e… – suspirou antes de proferir o outro nome – Luhan foram embora… Eles estão com HonBin – contou. E MikaElla, que se encontrava agitada demais com os pensamentos da outra, mostrou a visão para HyeLiu que mirou os olhos da ruiva numa expressão surpresa.

Batidas na porta foram ouvidas, porém ninguém se mexeu, as três estavam sem reação. A porta se abriu revelando uma SeungHee preocupada.

– O que aconteceu? – ela perguntou se aproximando da de olhos claros.

– Luhan, Kris e Tao foram embora – HyeLiu respondeu pela vidente que se encontrava encolhida nos braços dela.

– Mas você não faz previsões? – Mika perguntou atraindo a atenção das três. – Isso pode não ter acontecido ainda ou já aconteceu? – questionou-as se mostrando confusa.

– Já aconteceu – JunJi respondeu. – Eu tentei ir atrás, vi o carro partindo há pouco mais de dez minutos – explicou fungando.

– Eles estão perto ainda – a telepata afirmou. – Acho que consigo chegar até eles – acrescentou antes de forçar a sua mente para encontrar três específicas.

Fechou os olhos se concentrando no que procurava, não soube calcular o quão longe eles estavam, mas parecia que já pegavam a rodovia a caminho de Seul. As três mentes estavam agitadas, mas o mais velho deles pareceu notar que algo invadia os seus pensamentos, pois diminuiu a velocidade do carro que dirigia.

Não se intrometa”. Foi o que Kris pensou querendo afastar a ruiva.

Por que estão indo embora?”. Ela questionou os três não dando bola para o que o mais velho pensou.

Uma mistura de pensamentos chegou até ela, alguns sentimentos que não soube nomear e então tudo se tornou branco, ela conseguia sentir quem eram eles, mas não conseguia mais saber o que estavam pensando… Havia sido bloqueada.

Suspirou irritada por não conseguir quebrar o bloqueio e abriu os olhos se deparando com três questionadores junto das suas mentes curiosas.

– Eles me bloquearam e Kris pediu para que eu não me intrometesse – respondeu a pergunta muda delas.

– Kris está usando o poder do dragão – EunJi falou, a garota estava encostada no batente da porta. – Ele já fez isso algumas vezes com o professor, está usando o seu dom para criar um campo magnético que te impede de chegar aos pensamentos deles – contou cruzando os braços.

– Você sabe de alguma coisa, EunJi? – HyeLiu a questionou deixando que SeungHee abraçasse a melhor amiga e a consolasse.

– Ele não faria nada sem ter um plano, sabe como o Kris é metódico e analista – ela respondeu enrolando uma mecha do cabelo preto com o dedo numa pose pensativa. – Tem algo por trás disso, tenho quase certeza – acrescentou. – Temos apenas que esperar o que virá… – deixou a fala no ar voltando os olhos para o chão.

– Eu tive um sonho essa noite – JunJi falou atraindo a atenção das meninas. Ela parecia mais calma, mas seus olhos estavam inchados e mais claros que o normal. – Sonhei que odiava Luhan e que você – apontou para a ruiva que se encolheu com o pensamento da outra – chorava muito – contou.

– Por que eu chorava? – ela a questionou.

– Não sei, mas senti que era algo muito ruim… – fez uma careta. – Não conseguiu ver nada que eles pensavam? – emendou uma pergunta olhando esperançosa para a telepata.

– Não, Kris me bloqueou assim que percebeu que cheguei até eles – respondeu. – Mas o destino deles eram realmente HonBin – acrescentou num tom baixo. – Queria ter descoberto o que eles pretendiam, se tinham nos traído mesmo…

– Kris não me trairia – EunJi afirmou para a surpresa das outras. – O quê? – ela as questionou ao ver os olhares incrédulos. – Nós nos acertamos na noite passada, ia contar isso para vocês hoje – acrescentou. – Mas vejo que ele só quis se acertar para tirar uma casquinha – concluiu fazendo uma careta.

– Precisamos contar ao professor o que aconteceu – HyeLiu falou se aproximando da porta. – E contar o que mais JunJi sonhou – acrescentou voltando o olhar para a vidente que já estava quase dormindo no colo de SeungHee.

– Eu irei com você – Mika falou indo para o lado da teletransportadora. – Assim mostro tudo que vi – indicou a cabeça no que a outra concordou.

– Contarei para o pessoal o que está se passando, eles pediram para eu e SeungHee subirmos e vermos o que estava acontecendo – EunJi disse seguindo as outras duas.

Fecharam a porta do quarto de JunJi e seguiram para os seus caminhos.

~EXO~

Quando a controladora do dragão de terra contou sobre a fuga de Kris, Tao e LuHan, os outros se exaltaram e alguns ficaram calados, como se já imaginassem que algo assim aconteceria.

– Bem que achei que eles estavam meio afastados, como se estivessem planejando algo – Lay, que era o considerado menos perceptivo, comentou. – Ficávamos sempre juntos, mas de uns tempos pra cá, me sentia meio excluído – deu de ombros.

– Você não estava excluído, cara – SeHun falou. – Você só ficou mais próximo de mim e do Kai – acrescentou girando os olhos.

– Isso também – o chinês que sobrou concordou se mostrando animado com o fato, fazendo com que os outros rissem.

– Yon, eu sinto muito – EunJi disse se sentando ao lado da loira que suspirou se mostrando entristecida.

A de cabelos pretos apertou o ombro da outra por cima da roupa, tentando dar algum conforto para ela que ameaçava a chorar.

– Quando encontrá-lo de novo, juro que beijarei aquele panda sarcástico até que fique inconsciente ou pior – Yon prometeu fazendo com que a morena risse sem humor.

– Nós daremos uma boa surra neles e mostraremos o que acontece quando abandonam a gente – EunJi falou fazendo com que a outra acenasse em concordância com a cabeça.

– E como está a JunJi? – HyeIn perguntou se mostrando preocupada com a vidente.

– Ela está arrasada com as coisas que viu – a morena contou voltando o olhar para a de cabelos enrolados. – SeungHee está com ela, isso me deixa mais tranquila – acrescentou. – HyeLiu e Mika foram as primeiras a chegarem após o surto, elas foram contar ao professor o que está acontecendo, em breve devem se juntar a nós – falou também do paradeiro das outras duas que não se encontravam ali com eles.

– JunJi viu mais alguma coisa além da fuga deles? – SuHo a questionou.

– É confuso, mas ela não viu, sonhou – respondeu se mostrando mais séria ainda com a situação. – Disse que no sonho ela odiava LuHan, o que já deve estar acontecendo e que MikaElla chorava muito, alguma coisa muito ruim devia ter acontecido – contou. – Apenas isso.

– Ela não conseguiu ver o que de ruim acontecera? – BaekHyun perguntou sendo respondido quase imediatamente por um gesto negativo.

– Não, como falei, é confuso – suspirou se mostrando cansada com os acontecimentos daquela tarde.

Uma movimentação na entrada da sala fez com que os olhares da maioria se voltasse para lá, HyeLiu vinha sozinha contar o que o professor falara sobre o que acontecia.

– EunJi já contou o que aconteceu, certo? – ela começou se certificando de que todos já foram informados da fuga dos três chineses, recebeu um gesto afirmativo deles e continuou: – O professor ficou tão surpreso quanto nós, disse que tentaria descobrir o que se passava na cabeça deles, porém o Kris está bloqueando qualquer telepata que tente entrar em seus pensamentos ou dos outros, mas ele falou que continuaria tentando e disse que não era para tentarmos fazer nada, poderia ser perigoso e disse que era melhor ficarmos alguns dias por aqui até termos ideia do que está realmente acontecendo – contou num fôlego só.

– Perigoso é o que eles estão querendo fazer! – Chen exclamou se mostrando irritado com a situação. – Você e Kai devia nos mandar pra lá para tentarmos colocar um pouco de juízo na cabeça desses três – falou se exaltando.

– Não podemos nos transportar nem se quisermos, nossos dons seriam bloqueados pelo poder do dragão, o campo magnético não afeta só telepatas – Kai se pronunciou ficando ao lado de HyeLiu que agradeceu com o olhar a intervenção dele.

– Eu poderia tentar invocar os deuses… – HyeIn sugeriu agitando as mãos.

– Não! – KyungSoo se pronunciou para a surpresa da garota. – Você não consegue controlá-los por muito tempo, seria uma bagunça depois que você perdesse sua energia – segurou as mãos dela, as apertando com apreensão.

– Eu e YangMi podíamos tentar chegar até eles… – SookGi sugeriu, mas recebeu um olhar mortal de SeHun que fez com que ela se calasse.

– Não acho certo irem direto na cabeça da cobra sem um plano – o loiro disse num tom de poucos amigos. – É mais perigoso do que com algo já planejado – acrescentou voltando os olhos para HyeLiu que concordou com ele.

– Temos que esperar o professor, ele não deixará que nada aconteça a eles ou a nenhum de nós, precisamos ter um pouquinho de paciência – a teletransportadora falou no que a maioria concordou com ela. – Fazermos algo de cabeça quente pode ser pior para todos nós.

~EXO~

Uma semana após a fuga deles se passou. Yon e JunJi se uniram na dor da perda ficando juntas a maior parte do tempo, sofrendo juntas e EunJi treinou seu dragão todos aqueles dias para o confronto que tivesse com Kris, não deixaria barato o que estava acontecendo com as outras duas. Mika não saia quase do quarto com medo da sua mente traiçoeira, HyeLiu era quem passava mais tempo com a telepata, dizendo todas as vezes que era besteira ela ficar ali exilada, mas a ruiva teimava que era melhor para ela e para os outros. Seu treinamento continuava com o professor e ele tentava descobrir o que acontecia com os que se foram, porém sem sucesso, Kris não descansava em seu bloqueio mental, o professor não conseguia nem mais localizá-lo.

Naquele dia, a teletransportadora convencera Mika a almoçar com eles, ela tentou sorrir para os outros à mesa, porém sua expressão demonstrava tanto estresse mental que seu sorriso saiu mais uma careta e em momento algum ela focou sua atenção em BaekHyun que se sentara justamente a sua frente. E nesse momento, que todos estavam reunidos, aconteceu a visão que mais assustou JunJi e a telepata, que não se controlou ao notar os olhos da vidente se tornarem num azul extremamente cintilante, invadindo a sua mente para ver o que se passava.

“– Você não pode fazer isso, HonBin, não com a sua filha – a mulher chorava, porém não se movia de onde estava, como se tivesse algo invisível que a prendesse ali.

Já fiz isso com você, não custa nada fazer com a nossa cria também – o homem revidou com um timbre meio louco.

Você teve que me matar para conseguir esse poder – e a situação da mulher era deplorável, trajava um vestido branco cheio de rasgos, sua pele estava num anormal tom de cinza e seus olhos estavam sem pupila nenhuma, numa estranha coloração negra.

Mato-a também, querida – tocou o rosto da mulher que fez uma careta de nojo. – E a revivo com essa belezinha – indicou uma jovem que estava desacordada num canto da sala. – Assim controlo você e a pequena Mika, afinal ela tem poder ilimitado e você… – fez um gesto negativo para a mulher. – Você tem poder limitado, minha adorada filhinha, que eu nem conhecia, pode controlar o mundo, enquanto você… Coitadinha! – exclamou num falso tom de pena.

Por favor, HonBin – a mulher implorou, lágrimas de desespero escorrendo por sua face. – MI… – ameaçou gritar, porém o homem fora mais rápido e deu a sua ordem:

Calada! – e ela se calou, manteve a boca fechada enquanto seus olhos transbordavam de lágrimas.

O homem se voltou com um olhar maligno para o corpo da ruiva que jazia estirado em cima de um divã, retirou do sobretudo que usava um grande canivete e ergueu, pronto para dar o golpe fatal na garota desacorda...”


Notas Finais


Confesso que ao terminar de ler e revisar esse capítulo eu fiquei com uma dor horrenda no coração, espero que estejam melhores que eu!
Besos e quesos, nos vemos no próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...