1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Lucky >
  3. Apesar da minha falta de jeito...

História Lady Lucky - Apesar da minha falta de jeito...


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Olá, demorei, mas aqui estou eu!!!
Nesse capítulo muita gente aparece, SookGi (Sil unnie), YangMi (Grazi unnie), SeungHee (Beca) e HyeLiu (Li).
Espero que gostem do capítulo, pois vim correndo postá-lo.
Boa leitura e vou responder aos comentários, tenham paciência com a Hyuna!!!

Capítulo 4 - Apesar da minha falta de jeito...


Fanfic / Fanfiction Lady Lucky - Apesar da minha falta de jeito...

 

Mikaella não se lembrava muito dele. Recordava-se apenas do fato de ele ser um pouco mais alto que a sua mãe, magro e ter os cabelos pretos. Pensava que não o reconheceria com facilidade, mas quando olhou na mesma direção que os outros, ela sentiu vontade de chorar.

Os traços de sua mãe estavam ali, ela não se lembrava de ele ser tão parecido assim com a falecida, os olhos pequenos, o desenho do nariz e da boca, tudo era parecido demais que fez com que ela olhasse chocada para o homem de meia idade que se aproximava deles com um sorriso, feliz por rever seus alunos. Porém sua expressão se transformou em surpresa ao olhar para a garota ruiva no meio deles, ela tinha crescido bem como ele imaginava, mas conseguia sentir o quanto ela estava confusa e perdida naquele meio.

– Como foram de viagem? – Ele perguntou para Chanyeol e Baekhyun que estavam mais perto dele quando se aproximou.

– Foi tudo bem, professor – Chanyeol se apressou em responder fazendo uma reverência para o mais velho, sendo seguido de Baekhyun, Tao, Yon e JinAh. – Chegamos bem, trouxemos tudo que o senhor pediu – ele contou se voltando para o mais velho com um sorriso.

– Que bom – sorriu de volta para ele. – Fico feliz que tenham chegado bem e em segurança ­– e então ele finalmente se voltou para a ruiva que havia se levantado junto dos outros.

Eles se encararam, Mikaella sem se preocupar se alguma coisa ia chegar até ela sem querer, mas o choque, por ele se parecer demais com a sua mãe e a lembrança deles se despedindo quando ela teve que partir fugindo para Los Angeles, chegou até ela com um banque.

“Sinto muito, SunHio fará muita falta para todos nós.”

O pensamento chegou nela, fazendo com que ela arregalasse os olhos minimamente ao escutar a voz do outro em sua mente.

“O senhor também pode fazer isso?”

A questão fez com que ele desse um mínimo sorriso e ao invés de responder com a mente, ele fez um gesto positivo com a cabeça.

“Devemos ir para a mansão, você não está segura aqui.”

“Eles ainda estão atrás de mim?”

“Sim, não é seguro, devemos ir e lá eu responderei todas as suas questões.”

Ele prometeu e ganhou um acenar de cabeça da ruiva.

– Nós devemos ir – o professor falou para os outros que ficaram em silêncio ao perceberem a conversa mental dos dois. – Eu os despistei, mas isso é só por um tempo – contou se adiantando para a sobrinha e pegando a mala que ela tinha em mãos.

Os outros seguiram o mestre para os dois carros que estavam estacionados próximos da entrada do aeroporto. Colocaram as poucas malas no porta-malas e seguiram para o local que era mais seguro para todos eles.

*~EXO~*

O curto caminho para a mansão foi feito grande parte em silêncio no carro que estavam o professor, Mikaella, GaeYun, Chanyeol e Baekhyun. Vez ou outra os dois rapazes comentavam alguma coisa, mas o clima não parecia tão propício para conversas, fazendo com que apenas o som do rádio preenchesse o espaço do carro. Já no outro, que Luhan dirigia, seguia numa animação sem igual, JunJi perguntando diversas coisas às garotas e elas respondendo as questões da menor. O clima era mais leve, porém quando o assunto se tornou a ruiva, que estava no outro carro, elas lamentaram pela perda da menina e comentaram o quanto ela parecia estar perdida com tudo aquilo.

Conforme seguiam o caminho pela estrada pouco movimentada, eles viam diversas construções bonitas, belas fazendas e espaços grandes, como se tudo fosse muito grande e bonito demais. Foi quando passaram por um grande muro que Mikaella ergueu a cabeça para observar o tamanho do mesmo, era tão alto que mal dava pra ver as árvores que tinham além dele. Eles seguiram pela estrada mais um pouco até dar no final dela, final que dava em grandes portões ligados aos muros que ela observara anteriormente.

– Finalmente em casa! – Chanyeol exclamou quebrando o silêncio. – Quero comer e dormir o resto do dia – comentou, mas a ruiva não prestou mais atenção em suas palavras, ela apenas olhava admirada para a grande construção que tinha ao longe.

A grande construção de aparência vitoriana e, ao mesmo tempo, moderna, com três andares fez com que a telepata abrisse a boca diante do quão grande parecia ser aquele lugar. Fora os campos que havia em volta e algumas construções menores, um estábulo, uma quadra de esportes, uma piscina grande e coisas além que não dava para ver. Tudo parecia bem organizado e certinho em seus lugares, afinal todos pareciam cuidar bem do lugar que não precisavam se esconder.

Quando os carros estacionaram na entrada, alguns jovens estavam por ali esperando os colegas chegarem, um garoto com bochechas gordinhas correu para abrir a porta traseira do carro que estava GaeYun, ela saiu do veículo um pouco corada, mas se adiantou para os outros que estavam ali.

– Vocês demoraram pra voltar – uma moça de cabelos laranjas falou olhando para a garota que havia acabado de sair do carro.

– O voo deles atrasou – ela contou.

Chanyeol se colocou para fora do carro feliz por conseguir esticar-se todo, Baekhyun o seguiu, porém saindo pela outra porta. Luhan e os outros se juntaram a eles, Yon e JinAh comentando o quanto estavam cansadas da viagem, Tao com uma carinha de sono como se tivesse aproveitado os quinze minutos que demoraram para chegarem até ali para dormir. E no outro carro, Mikaella estava meio indecisa com o que faria, afinal todos pareciam se conhecer e se dar bem, ela seria uma intrusa ali, se voltou para o homem que ainda permanecia ao seu lado o olhando como se ele pudesse ajudá-la.

– Eles vão gostar de você – ele falou como se quisesse tranquilizar a menina. – E vão te entender, afinal todos eles são diferentes como você – acrescentou.

– O senhor irá me contar tudo, não é mesmo? – Ela perguntou, estava preocupada com o que iria acontecer dali pra frente e queria sanar as suas dúvidas sobre o dom que possuía, além de conseguir controlar aquilo se fosse possível, pelo menos não estaria sofrendo tanto quanto vinha sofrendo agora que não tinha mais a mãe e nem o bloqueio mental.

– Irei, inclusive contarei sobre a sua mãe, HonBin e te ajudarei a controlar, não é tão difícil quanto parece, precisa apenas de um pouco de concentração – ele respondeu sorrindo para a menina. – Agora devemos ir, JunJi contou sobre você para todos eles, estão curiosos para te conhecer – riu ao observar a pequena pulando espevitada enquanto falava.

– Ela disse que seremos boas amigas – a ruiva comentou observando a morena também.

– Provavelmente serão mesmo, ela te contou sobre o dom dela? – HyunShik perguntou no que a garota confirmou, ele riu e saiu do automóvel, sendo seguido por uma Mikaella meio encolhida.

Não deu muito tempo de ela se manter retraída, logo foi puxada para perto dos outros por JunJi que a apresentou, como Kim Mikaella e sobrinha do professor HyunShik, contou também sobre o dom dela, em voz alta, como se fosse a maior novidade do dia, fazendo com que a garota a olhasse em dúvida se aquilo era bom ou ruim.

– Aquela é a SookGi unnie, ela corre mais rápido que qualquer um daqui, acho que nunca perdeu uma corrida na vida! – JunJi passou a apresentar os outros para a ruiva. A primeira foi uma garota da mesma altura que Yon, mas ela possuía os cabelos alaranjados e usava uns óculos grandes de aro preto, deu um sorriso para a outra, mostrando a sensação que era correr por aí sem limites, fazendo com que Mika sorrisse de volta para ela achando incrível o dom que a outra possuía. – Esse é o quase namorado da GaeYun, eles apenas não se confessaram ainda, mas logo acabam com a enrolação, Xiumin que é bom em gelar latinhas – a pequena apresentou o rapaz que havia aberto a porta para a transmorfa fazendo com que ambos ficassem com as bochechas vermelhas por conta do comentário da mais nova. – E essa é a YangMi unnie que gosta de se esconder por ai, afinal ninguém pode vê-la quando ela quer – apresentou a loira que estava ao lado de SookGi, ambas tinham traços parecidos, além de quase a mesma altura, porém a última parecia ser mais velha, as duas eram irmãs.

– Apresentações feitas, por enquanto – o mais velho falou atraindo a atenção deles para si. – Devemos entrar, os que chegaram de viagem estão cansados e os outros têm as suas funções a cumprir – decretou.

– Suho hyung quer a sua ajuda na horta – Xiumin se dirigiu para JinAh que fez uma careta.

– Certo, eu irei até ele – a preto azulada falou fazendo uma reverência para os outros e seguindo para dentro da mansão.

Os outros se dispersaram, Tao, Chanyeol e Baekhyun seguiram a garota para dentro, tinham a esperança de tirar um cochilo antes de comerem. LuHan e Xiumin ajudaram as garotas com as malas, sobram tio e sobrinha.

– Seja bem vinda ao novo lar – ele falou indicando para que ela entrasse antes dele.

– Obrigada – e assim o fez, talvez aquele fosse um bom recomeço.

*~EXO~*

– Diga-me onde aquele traste se meteu, eu vou acabar com a raça dele! – Uma garota de cabelo curto, enrolado e preto, de corpo proporcional e altura mediana, porém de aparência juvenil, exclamou apertando forte o pulso da outra, uma garota de longo cabelo castanho claro e corpo esguio, que fez uma careta antes de sumir no ar. – HyeLiu, me diga onde o traste do Yixing se meteu! – Ela exclamou novamente se mostrando mais irritada que de início por não ter conseguido ver o que queria ao tocar a garota mais velha que sumiu no ar.

– Eu não sei, SeungHee, juro que não sei – ela falou aparecendo com um pop atrás da de cabelos curtos. – Ele disse apenas que ia ajudar no estábulo, parece que um cavalo tinha machucado a pata – contou se afastando da outra que já havia se virado e se aproximava.

– Ele diz que vai me ajudar com o jardim, mas foge de mim, aquele traste! – Ela exclamou irritada se voltando para a saída da grande sala.

HyeLiu bufou voltando a se sentar no grande sofá que estivera antes da outra chegar soltando fogo pelas ventas porque não tinha encontrado o colega que prometeu ajudá-la.

– Não é culpa minha se ela deixa todas as flores morrerem – resmungou antes de se voltar para a gigante TV e ligá-la num canal que passava dramas.

Quando ela finalmente se distraiu com a novela, um pop foi ouvido ao seu lado e ela sentiu um peso nos ombros, como se tivesse um braço apoiando neles.

– Você não devia estar ajudando o Kyungsoo com a biblioteca, JongIn? – A garota perguntou sem nem ao menos olhar para o rapaz que tinha aparecido ao seu lado.

– HyeIn está lá com ele, me recuso a ficar de vela – o rapaz de pele bronzeada e porte atlético revidou com os olhos focados na TV. – Prefiro ficar com a minha Liu – comentou puxando a garota para mais perto de si e fazendo com que ela risse.

– A senhorita Yoona não vai gostar de saber que você está gastando tempo comigo, Kai – ela disse, apesar de estar feliz por ele ter a procurado, sabia das obrigações que tinham que cumprir.

– Ela está ocupada com a sobrinha do professor HyunShik que chegou, não vai incomodar a gente – ele falou num tom mais malicioso próximo da orelha da castanho médio.

HyeLiu finalmente o encarou com expectativa, mas logo sua expressão mudou para uma marota e ela se desprendeu do rapaz, ficando de pé.

– Mas antes de qualquer coisa, você vai ter que me pegar – deu uma piscada e sumiu no ar no exato momento que ele esticou as mãos para pegá-la.

JongIn sorriu maroto, sempre a garota o surpreendia, mas logo ele sumiu no ar também, indo para o lugar que sabia que ela estaria, deixando a TV ligada e a sala vazia.

*~EXO~*

– Eu achei que você tinha mentido dizendo que ia me ajudar com o jardim – SeungHee disse de maneira calma e relaxada enquanto se sentava embaixo de uma árvore próxima de um canteiro de flores.

– Mas eu prometi que te ajudaria, você sabe que sempre cumpro minhas promessas – o chinês revidou se aproximando do canteiro. – Porém ainda não entendo como você não consegue mantê-las vivas e saudáveis – ele comentou colocando as mãos em cima das flores quase mortas.

– Elas não gostam de mim, parece que nada gosta de mim – a garota reclamou voltando o olhar para o céu por um momento.

O chinês, moreno e de estatura mediana nada disse se voltando para as flores que agora desabrochavam lindamente, como mágica elas voltavam a ter vitalidade, afinal aquele era o dom de Zhang Yixing, ele curava todo e qualquer ser vivo que estivesse machucado, inclusive si próprio caso se machucasse.

– Pare de ser tão pessimista, todos gostam de você e te querem bem – o rapaz revidou depois de um tempo. – Você apenas precisa aprender a ter zelo e paciência com as coisas – comentou enquanto fazia sua mágica, fazendo mais flores desabrocharem.

A garota fez uma careta e se apoiou no tronco da árvore para se levantar, porém sua mão permaneceu lá enquanto ela enxergava demais. Como se ela fosse transmitida para outra realidade, ela viu uma cena que a deixou amedrontada. Senhorita Yoona, uma das instrutoras, era cruelmente encostada no tronco da árvore enquanto um homem discutia com ela. A cena aconteceu muito rápido para os olhos de SeungHee, porém o final da conversa ficou em sua mente:

– Quando a telepata aparecer, você deve me avisar, senão seu precioso bebê morre.

– Vo-você não pode machucá-lo, ele é-é só uma criança!

– Eu quero a telepata e você vai me contar quando ela estiver aqui.

E um aceno de concordância foi feito enquanto a mulher chorava, sendo forçada mais uma vez para o tronco da árvore antes de se desencostar da mesma e a visão que SeungHee tinha acabar. O dom que ela possuía era a clarividência, podia ver acontecimentos anteriores tocando em coisas e pessoas.


Notas Finais


Qualquer dúvida, me perguntem!!!!
Besos e nos vemos ~*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...