1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Lucky >
  3. Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos...

História Lady Lucky - Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos...


Escrita por: julythereza12

Notas do Autor


Oieeeee!!!
Queria postar nos 100 dias da família No Mercy, mas não deu tempo, então feliz 101 dias de família No Mercy!
O que vale é a intenção!! kkkkk
Lindas do meu core que estavam esperando esse capítulo, aí está! No próximo terão mais interações e finalmente vamos ver os dons de cada um! Muito amor, e acho que escreverei logo para que as ideias que estou tendo não sumam, então logo tem atualização de novo.
Boa leitura, amouras!!

Capítulo 6 - Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos...


Fanfic / Fanfiction Lady Lucky - Bastou um olhar e agora nós não somos mais os mesmos...

Não foi surpresa para ele encontrar a garota ali, mas o jeito despojado que ela se encontrava fez com que o castanho claro corasse e desviasse o olhar para qualquer coisa que não fosse às pernas expostas da ruiva.

Antes de dormir, MikaElla havia tomado um relaxante banho e trocado de roupa, colocando um curto shorts e uma regata folgada que cobria quase o shorts todo, porém a forma que ela se sentava era confortável aos olhos da garota, mas reveladora demais aos olhos de BaekHyun.

– Sentimos a sua falta no jantar – ele começou quebrando o silêncio e se voltando para a geladeira, se lembrando do por que ter vindo até a cozinha.

A ruiva finalmente voltou seu olhar para o garoto, reconhecendo a voz e quem ele era, o controlador de luz. Ela brincou por um momento com a comida antes de falar com ele.

– Eu estava com sono, precisava dormir um pouco – disse antes de continuar a comer.

– Pois deveria ter vindo comer com a gente, é divertida a baderna que se forma quando junta todo mundo – ele comentou pegando um copo no armário e despejando o leite no mesmo. – E o resto do pessoal está curioso para te conhecer – acrescentou voltando a guardar a caixa na geladeira e finalmente tomando do líquido que o acalmava quando tinha um pesadelo.

– São muitos? – A telepata perguntou mostrando interesse em saber como as coisas andavam naquele lugar.

– Atualmente somos vinte e dois, todos com dons especiais demais como diz o professor – ele respondeu se aproximando do balcão e se sentando ao lado dela, apoiando o copo na superfície do mesmo. – Alguns ainda vão à escola, outros já a terminaram, fazem faculdade ou estão perdidos sem ter ideia do que farão, como eu – continuou brincando com o copo. – E tem também os instrutores, que nos ajudam a entender e aprimorar nossos dons, além de nos levarem para a escola ou universidade – contou antes de tomar um gole.

– Uau, meu tio conseguiu organizar bem as coisas depois que eu fui embora para Los Angeles – ela comentou surpresa ao saber que havia tanta gente naquele meio.

– O professor HyunShik nos deu um lugar que não precisamos esconder quem somos, podemos agir e fazer quase tudo que quisermos, mas o melhor de tudo é que não precisamos esconder nossos dons – BaekHyun falou com um sorriso nos lábios ao se lembrar de como era bem aceito naquele meio e como gostava de todos ali, os considerando uma família.

– Como foi para você descobrir que... – Ela começou, não sabendo ao certo que palavra usar para o dom que o castanho claro possuía.

– Que eu era uma luminária ambulante? – Ele se voltou um segundo para ela que fez um gesto afirmativo e o olhou com expectativa, querendo que ele continuasse. BaekHyun quase riu do jeito da ruiva, mas passou a contar como que descobrira sobre o dom que possuía.

Ele acreditava que seu dom surgira por conta do seu medo de escuro, desde pequeno tinha aquele medo bobo, mas após ter sido trancado em um lugar escuro e aterrorizante demais, foi que seu dom apareceu pela primeira vez.

– Meus pais não eram as pessoas mais corretas do mundo, eles mexiam com coisas ilícitas, então sempre estávamos indo de um lugar para o outro fazendo as mais diversas coisas – contou. – E um dia eles me pegaram, os inimigos dos meus pais, e eu fui parar num cômodo escuro... – Fez uma careta ao se lembrar dos fatos. – Foi esse lugar que eu iluminei completamente pela primeira vez – e riu como se lembrasse de alguma coisa engraçada. – Os caras que haviam me pego acharam que eu fazia algum tipo de magia, ficaram apavorados e fugiram, foi então que o professor me encontrou – voltou o olhar por um segundo para a ruiva, como se quisesse ter certeza de que ela estava prestando atenção na história dele e, ao constatar tal coisa, continuou: – Eu tinha corrido para o mais longe daquela casa, mas o engraçado era que não conseguia desligar, eu irradiava luz, talvez por estar assustado demais, com medo, não sei. Então encontrei o professor e ele me compreendeu, sabia tudo que se passava comigo, fez com que eu me acalmasse e consegui voltar ao “normal”. Aí ele me contou sobre o dom dele e sobre outros que conhecia, percebi que não era o único e que ele podia me ajudar, então vim com ele pra cá após descobrir que meus pais haviam sido mortos – fechou os olhos por um momento e depois os voltou para a sua espectadora.

Seus olhares se encontraram por um mísero segundo, mas logo Mika os desviou com medo de invadir a privacidade de BaekHyun. Surpresa com a história do garoto, ela observou a sua comida antes de falar de maneira nervosa ao se dar conta do que havia feito ele se lembrar:

– Eu não sabia que... – Não conseguiu prosseguir, coçando a cabeça num gesto nervoso antes de tentar falar alguma coisa novamente: – Eu não queria que você se lembrasse... – Fez uma careta se calando ao perceber que não conseguia falar nada coerente.

O castanho claro riu do jeito nervoso da ruiva, fazendo com que ela desse um suspiro mais tranquilo ao ver que estava tudo bem com ele.

– Relaxa, isso já faz tempo – BaekHyun falou de um jeito divertido. – Mas como pôde ver, todos tivemos algo ruim nas nossas vidas, é difícil algum que tenha chegado aqui estando bem... – Contou querendo dizer que sabia um pouco como ela se sentia. – O professor, seu tio, fala que somos especiais, mas ele é quem é, um gênio por ter nos unido e fazer com que entendamos os dons que possuímos.

A garota ficou um tempo quieta, porém logo se manifestou, se lembrando de algo que o tio havia contado quando ela teve que ir para Los Angeles com a mãe.

– Ele ajudou a apagar o rastro da minha mãe quando fomos para o exterior, por isso que HonBin jamais chegou em nós – contou. – Ele nos ajudou e nos manteve seguras mesmo sem eu saber – ela falou olhando para o prato quase vazio a sua frente. – Ele fez coisas que eu nem tenho ideia, tudo com o intuito de nos ajudar e proteger.

BaekHyun sorriu simpático para Mika após terminar de tomar seu copo de leite.

– O professor HyunShik é assim mesmo, cuida de nós sem que saibamos – e se levantou, pegando o copo que havia deixado sob a bancada. – Agora voltarei a dormir – falou colocando água no copo e o deixando na pia. – E seria interessante se você se juntasse a nos no café da manhã, o pessoal todo quer te conhecer – acrescentou seguindo para a saída.

– Vou tentar aparecer, mas não prometo nada, talvez eu perca a hora por estar indo dormir tarde e não estar acostumada ainda com o fuso horário – ela revidou de maneira afoita.

O castanho claro fez um sinal positivo com a mão antes de sumir da vista da ruiva que ficou um tempo ainda olhando por onde ele saíra antes de terminar de comer e lavar a pequena louça que sujara, lavando junto o copo que o outro deixara.

Ela voltou silenciosamente para o seu quarto, buscou os fones de ouvido, os colocando e voltando a se deitar na cama. O sono veio lentamente enquanto ela acompanhava uma música do 2NE1, porém veio calmo e tranquilo, diferente das dormidas que ela estava tendo esse tempo, talvez dormir de barriga cheia tenha sido uma boa ideia.

~EXO~

A manhã veio ensolarada, trazendo agitação na mansão. Os jovens acordaram animados por conta de ser dia de instrução, apesar de ser plena segunda-feira, dia da semana odiado por muitos, quando estavam de férias era o dia que todos eles mostravam os seus dons na tentativa de controle e desejo de aprimorar os dons especiais que possuíam.

A mesa de café-da-manhã se encontrava uma algazarra, conversas de um lado, piadas, comentários diversos, implicâncias e caras feias, aquela era uma manhã comum onde todos se encontravam para fazer a primeira refeição do dia, mas talvez tivesse um pequeno diferencial daquela vez.

O diferencial apareceu na sala de jantar meio indecisa sobre o que fazer ou como agir, a ruiva olhou para as várias cabeleiras que se encontravam na mesa, se perguntando perto de quem deveria se sentar ou se alguém viria até ela. Três segundos depois de ela olhar o local, procurando um espacinho para se enfiar, JunJi se levantou toda espevitada e arrastou MikaElla consigo, fazendo com que a garota se sentasse entre ela e SeungHee que sorriu. A telepata relaxou se sentindo aceita e voltando o olhar para a pessoa que estava sentada a sua frente, BaekHyun. Um sorriso cúmplice foi trocado fazendo com que ela desviasse os olhos para a xícara que tinha sido colocada a sua frente, mas o pensamento foi escutado mesmo naquela agitação toda, afinal a intenção era que ela o ouvisse.

“Que bom que se juntou a nós”.

– Eu sabia que você ia vir tomar café conosco essa manhã – a vidente comentou sorrindo e piscando para a ruiva que riu do jeito extrovertido da outra.

O comentário da menor fez com que os outros, que estavam próximos delas, rissem e que SeungHee fizesse um comentário irônico:

– Agora me conte uma novidade – ela falou.

JunJi olhou para a de cabelos curtos maliciosamente, a clarividente fez uma careta antes de fazer um gesto negativo e mandar que ela se mantivesse calada. A vidente riu sendo seguida de Mika, Yon e HyeLiu que estavam sentadas ao lado de SeungHee.

– Você conhece a Yon, mas não foi devidamente apresentada a HyeLiu e a SeungHee – a menor se pronunciou indicando a morena de cabelos curtos que estava ao lado da ruiva e a outra que estava sentada ao lado da loira platinada. – SeungHee é meu oposto de dom, o que eu vejo no futuro, ela vê no passado, um amorzinho – ela falou piscando para clarividente. – E HyeLiu tem um dom parecido com o do Kai, ela pode se teletransportar e criar portais de um lugar para o outro, um dom muito útil quando você quer escapar de alguém – ela comentou indicando o moreno, Kai, que estava um pouco distante delas, ao lado de ChanYeol e voltando o olhar para a colega que estava ao lado de Yon.

– JunJi nos falou muito de você – SeungHee comentou sorrindo para a ruiva que sorriu de volta.

– Espero que se sinta confortável aqui – HyeLiu falou também sorrindo.

– Obrigada – a ruiva agradeceu corando e olhando por um momento para cada uma antes de baixar os olhos para a xícara que estava a sua frente.

“Espero que nos demos bem”.

“Ela parece ser uma fofa, um gatinho”.

Corou mais ainda com os pensamentos que chegaram à sua mente antes de começar a se servir de leite e achocolatado que havia ali por perto. As conversas se reiniciaram, vindo junto a animação para quando todos estivessem em uma das quadras mostrando os seus dons e tentando os aprimorar. Mika riu diversas vezes da animação de JunJi em contar que era especialista em artes marciais e que ajudava Tao e o instrutor Siwon, responsável por essa parte, contou também que ajudava SeungHee em defesa pessoal, afinal ela tinha que aprender a se defender, pois era primordial para qualquer um ali saber se proteger.

– Eu posso prever o futuro, então é mais fácil, mas você, Mika, como pode ler os pensamentos das pessoas, pode ver o próximo golpe que elas vão dar, então é fácil, mas aí entra que você tem que ter reflexos rápidos também – a vidente comentou fazendo com que a ruiva prestasse atenção nela.

– Minha mãe me ensinou algo de defesa pessoal, mas não me lembro muito e também nunca precisei usar, então acho que fica difícil me especializar em algo do tipo – ela falou fazendo uma careta enquanto passava geleia em uma torrada.

– Ainda sim, acho que você vai pegar mais fácil que eu – SeungHee falou mordendo uma bolacha. – Eu sou muito estabanada – fez uma careta fazendo os outros rirem. – Fora que sou quase como a Yon, não controlo as coisas que vejo, então evito tocar nas pessoas – reclamou.

– Ao menos você não corre o risco de deixar alguém em coma por conta do toque – a loira revidou fazendo um bico.

– Isso não parece importar para o Tao – HyeLiu a lembrou fazendo com que as outras rissem.

– Juro que se ele tentar me beijar de novo eu vou deixar só para eu ter o gostinho de vê-lo um tempo apagado – ela ameaçou fazendo com que as outras parassem de rir e olhassem incrédulas para a loira.

A única que continuou rindo foi Mika, afinal conseguia ver que a colega era incapaz de fazer algo assim. Elas mudaram o assunto da conversa, contando para Mika o poder dos outros colegas e o que viria quando eles fossem para uma das quadras da mansão, era a hora do show!


Notas Finais


Espero que tenham gostado, besos e até o próximo!!
E detalhe, lindas que estão participando da fic, me mandem MP no whats falando o que querem na história ou personalidade ou dom de vocês.
Kissus da Hyuna!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...