1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Eve, Eu Te Odeio

História Lady Mukami - Eve, Eu Te Odeio


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


HEY GUYS! Estamos aqui com a estréia de "Lady Mukami", uma Fanfic de Diabolik Lovers:More Blood! Boa leitura!

Capítulo 1 - Eve, Eu Te Odeio


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Eve, Eu Te Odeio

 


— Olá meninos. — entro na sala de jantar.

— Olá... Keiko...— Azusa falou, lentamente.

— São DOIS peixes  para cada um! — disse Yuma com a bandeja de peixes empanados na mão.

— Esse vai ser o meu segundo peixe! — Kou tentava alcançar os peixes com o seu garfo.

— Esse vai ser o seu terceiro peixe! — Yuma estava irritado.

 

Dei uma piscadela para Azusa, e ele pegou a bandeja.

 

— Tome... Keiko... — pego dois peixes.

— Obrigado, Azusa! — colocou a bandeja na mesa.


— Ruki não vai comer?— pergunto, mas o mesmo chegou.

— Acordou tarde hoje.— sentou-se e me olhou.

— Sim, não consegui dormir direito.— respondi enquanto abria minha caixinha de suco de morango.

— O que houve, Rosa?— Kou perguntou, me olhando. Ele me chama de Rosa por conta da minha grande paixão por rosas.

— Algumas vozes grudaram na minha cabeça à noite.— digo e levo um pedaço de peixe a boca.

— Vozes? — questionou Ruki.

— Sim, uma voz feminina e umas... Três vozes masculinas...— falo e tomo um pouco do suco.

— Eve...— diz Azusa.

— Eve?.. Ah sim, aquela história...— fecho os olhos e suspiro.

 — Ela é... Tão... Bonita...

—  É...—  todos concordaram, menos Ruki, que continuava a comer em silêncio.

 

Me levanto.

 

— Com licença...

— Não vai comer, Rosa?— Kou me olhou, parecia preocupado.

— Perdi a fome — me dirijo ao meu quarto, escutando a briga de Kou e Yuma por conta da minha comida. Provavelmente Kou queria meus peixes, quase intocados. — Eve... O que será que ela tem que eu não tenho?!

 

Andei até um espelho, e ao invés de ver o meu reflexo, vi uma garota loira de cabelos curtos e ondulados, com olhos vermelhos. Tudo o que eu fazia ela repetia.

 

— Mas o que...? — olhei para baixo, e vi que trajava as mesmas roupas que a garota do espelho. Recuei alguns passos para trás, assustada e surpresa.

 

Comecei a me analisar...

 

— Ah... Será que...— minha voz mudou. Ficou fina, assim como a voz feminina que eu escutei ontem de noite.

— EVE! — os meninos apareceram no meu quarto.

— Meninos... Ah, Ruki, você sabe o que aconteceu comigo?!— indaguei, nervosa.

— Eve...— ele se aproximou.

— Não, eu não sou a... Então quer dizer que a Eve é assim...— olhei novamente o espelho. 

 

O que eles acham de bonito nessa... Tábua? 

 

— Como chegou aqui?— perguntou Yuma.

— Não me reconhecem?

— Claro que te reconhecemos, Cachorrinha Masoquista!— disse Kou, parecia entusiasmado. Nossa, que apelido!

— Não Kou, sou eu, a Keiko!— o olhei e gesticulei com as mãos, apontando para mim mesma.

— Mas... A Eve...— Azusa sussurrou e vi seu semblante psicótico se tornar um tipo de... Psico-caído.

— Não, eu não sou a... EVE!— gritei e meus olhos lacrimejaram.

— ... Só tem um jeito de saber se você realmente é a Keiko...— Ruki disse e me mordeu. Aquela dor aguda, aquela dor forte, mas que eu já estava acostumada.

 

Depois de um tempo, ele me soltou e olhou no fundo dos meus olhos.

 

— Não...— limpou os cantos da boca.— Não é a Eve. O sangue da Eve é doce. O seu é um tipo de doce e salgado. Com certeza é a Keiko.

— VIRAM?! Agora, por favor, me deixem só com o Ruki.— elevei o tom de voz.

 

Eles sumiram e eu me deixei cair sob a cama.

 

— O que aconteceu comigo, Ruki?— sussurrei e abaixei a cabeça, fitando minhas pernas.

— Eu realmente não sei... Eve...— assim que ele citou "Eve", eu me levantei, alterada.

— EU NÃO SOU A EVE! SAIA DAQUI!— Gritei e ele sumiu, depois de um "tch".

 

Me joguei na cama e comecei a chorar.

Por que... Estou chorando por uma... Bobagem? Eu sou uma idiota mesmo...

Me encolhi na cama.

 

— Eu preciso ser... Forte... Não devo chorar por... Besteiras...— na última palavra, minha voz falhou.

 

Eve...

 

Como eu odeio essa palavra...

 

Como eu odeio essa garota...

 


Notas Finais


Olá de novo! Gostaram do capítulo? É só falar nos comentários! Espero que tenham gostado. Beijos e bye!

(Na capa do capítulo como Keiko: Rin Tohsaka- Fate/Stay Night: Unlimited Blade Works)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...