1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Mistérios do Passado. (Único)

História Lady Mukami - Mistérios do Passado. (Único)


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Quero dar um breve aviso:
Nos capítulos com o título “Mistérios do Passado” vão ser a alguns anos atrás da época atual do livro. Em uns a Keiko vai ter 10 anos, em outros 15, em outros 7 e assim por diante. Eu não sei quantas partes vão ter, então vão ser capítulos surpresas! Eu vou fazer os Mistérios do Passado para vocês (e eu também) conhecerem melhor a nossa diva chamada Keiko.

Bem, boa leitura!

Capítulo 11 - Mistérios do Passado. (Único)


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Mistérios do Passado. (Único)

 

-Filha, está na hora. Acorde.- escutei a voz de meu pai, enquanto retomava a consciência.

-Na hora...?- perguntei enquanto esfregava os olhos.

-... Eu te explico no caminho. Apenas levante.- ele respondeu rude, e me puxou pelo braço, até que eu estivesse de pé.

 

Estava muito sonolenta, então eu esbarrava em algumas coisas no caminho.

Ele me jogou no banheiro e segurou a maçaneta.

 

-Tome um banho, eu irei buscar as suas roupas.- falou rude e fechou a porta. Pude escutar o barulho da chave, enquanto ele trancava a porta por fora.

 

Eu retirei minhas roupas, e as deixei no chão mesmo, não pensava em nada, apenas na minha cama.

Meus cabelos já estavam soltos, então nem precisei os soltar.

Assim que liguei o chuveiro, dei um pulo para trás.

A água estava congelando.

 

-... O chuveiro deve ter queimado...- sussurrei para si mesma, enquanto colocava minha mão em baixo da água.

 

Depois que consegui colocar meu corpo todo em baixo da água, ele abriu a porta e colocou um vestido branco em cima da pia, junto com a calcinha, o sutiã e os saltos altos... Brancos.

 

-... Ah... Obrigada!- gritei.

 

Depois que me lavei, enrolei uma toalha no meu cabelo e outra no meu corpo.

.   .   .

-Para onde estamos indo?- perguntei baixo.

-Encontrar seus pretendentes.- ele respondeu rude.

-PRETENDENTES?!- gritei.

-Fale baixo!- aumentou o tom de voz.

-Desculpe...

-Vamos ir encontrar Edward e Jack.- ele disse e jogou uma carta no banco do meio —que separava nós dois.

 

A peguei, e lá estava escrito:

 

“Querido John, meus meninos já estão prontos. Estou à espera de você e Keiko. Todos os preparativos da cerimônia estão prontos.

Nada pode impedir o casamento agora.

Fale para Keiko, que por nada nesse mundo ela vai faltar à cerimônia.

Atenciosamente...

Katherine Woods.”

 

-Cerimônia? Pretendentes? Eu não estou entendendo nada.- o olhei.

-... Os seus pretendentes não devem estarem entendendo nada também... Você terá que escolher um dos dois para se casar.

-Casar?!- meu tom de voz alterou.

-Sim. Vocês estarão unidos pelo resto da vida. Apenas vão se separar depois da morte.- me explica com muita calma.

-... Mas e se ele ou eu não aceitarmos isso?- perguntei.

-Não vai adiantar nada. Vocês estarão unidos para sempre. Nada vai adiantar.- ele disse.

 

Tentei manter a calma, mas era impossível não perder a cabeça.

 

-E VOCÊ DIZ ISSO COM TODA A CALMA DO MUNDO?!- gritei.

-Fale baixo, eu não sou surdo.

-E VOCÊ AINDA ACEITOU SEM ME PERGUNTAR?! EU TE ODEIO "PAI"!- gritei novamente.

-Eu não me importo com o quê você acha.- ele respondeu rude e calmo.

-SEU..!- o motorista abriu a porta, e eu fui obrigada a me acalmar.

 

.   .   .

 

-Então Keiko, qual deles você escolhe?- perguntou Katherine.

-... Hum... Err...- eu fiquei indecisa.

 

Jack, ou Edward?

Eu adoro os dois...

Meus melhores amigos...

 

-Eu escolho...- assim que ia dizer, lembrei da conversa que tive com eles há uns minutos atrás.

 

Os dois disseram que odiavam a mãe deles, e que eu estaria fazendo um favor se a matasse.

Então nós armamos um plano.

Eu controlaria meu pai, e o faria paralisar, e depois mataria Katherine.

 

Bem simples.

 

-Eu escolho... Nenhum dos dois!- assim que gritei, estalei os dedos e meu pai ficou paralisado. Totalmente imóvel.

-Mãe, acha mesmo que nós iríamos contribuir com o seu plano?- disse Jack enquanto rodeava ela.

-Vocês achavam que éramos tolos, mas na verdade, os tolos eram vocês!- Edward disse rodeando ela também.

-A sua máscara de "tia boazinha" nunca me enganou. Você sempre foi um monstro por dentro... E eu sempre soube disso.- eu, Jack e Edward a cercamos.

-O quê você fez com o seu pai?!- ela gritou assustada.

-Absolutamente nada. Só o paralisei, para que ele não tente te ajudar.- falei sarcástica.

-Quer saber, pare de enrolar Keiko! Mate-a logo!- gritou Jack.

-Seu desejo é uma ordem...- assim que disse...

 

.   .   .

 

Depois desse dia, meu pai me abandonou em uma floresta, e eu estava completamente perdida e sozinha... Até que encontrei a mansão Mukami...


Notas Finais


E esse foi o primeiro Mistério do Passado! Espero que tenham gostado.
Querem mais capítulos como esse? Digam aí nos comentários okay?
Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...