1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. “Passeio” com Kanato

História Lady Mukami - “Passeio” com Kanato


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Estamos com o cap. de hoje!

Capítulo 12 - “Passeio” com Kanato


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - “Passeio” com Kanato

Hoje irei sair com Kanato.
Ele não é muito de sair, e seus irmãos não concordam muito com essa ideia, mas como ninguém é páreo para mim, eu consegui uma escapadinha. E é lógico que como o Reiji é o responsável por tudo, eu pedi a permissão dele.

E digamos que, eu abusei um pouco do amor dele... Aproveitadora? Não, não, só estou “testando o amor” dele.

Sabe, chega a dar dó desses garotos.

Ainda mais do Kanato…

Acho que não vou conseguir “eliminar” Kanato.

Talvez eu possa deixar ele de fora…

O que está pensando Keiko?!

Está louca?!

Pensando bem… Que tal eu ter Kanato como “cúmplice”?

É, não é uma má ideia.

-Estou pronto, Keiko-Sama!- ele surge.

-Lá fora está frio, não vai colocar um casaco?- perguntei preocupada.

Realmente, por incrível que pareça, estou preocupada com Kanato.

O que está acontecendo comigo?

-Eu não sinto frio.- falou rude, mas percebeu a minha preocupação.

-Mesmo assim…- insisti.

-Ok… Você venceu…- falou e sumiu.

Eu sorri, mas não sei se foi um sorriso pelo alívio da preocupação, ou por ter novamente conseguido o que quero.

Ele surgiu, e dessa vez com um casaco.

-Pronto.- falou um pouco desanimado.

-Vamos!- peguei a mão dele.

Sua mão é gelada… Fria como o vento de uma manhã nublada…

Olhei em seus olhos.

Olhos sem alma… Sem vida… Sem ânimo…

E a única coisa que dá prazer… Que faz ele se alegrar…

É a dor. A dor eo sofrimento.

Assim como o meu Azusa.

-Ah… Keiko?- ele me chamou.

-O que? Ah sim, me desculpe… Me perdi nos meus pensamentos… Vamos.- o puxei para fora da mansão.

.   .   .

-E então, pra onde vamos?- ele perguntou.

-Não sei, conhece algum lugar?- perguntei.

-Você me chamou para “passear” e não sabe aonde vamos? Haha, sério, às vezes eu me pergunto se você se faz de idiota.- respondeu rude.

-Ah, ok, se você estava de mal humor hoje, era só falar. Vou pedir para o motorista voltar.- falo e tento abaixar o vidro, mas Kanato me impede.

-Você me fez vir até aqui. Agora não vamos voltar.- ele disse.

-Kanato…- falei baixo.

Ele colocou a mão em meu rosto e aproximou nossos rostos.

-Você é muito bela…- Ele disse aproximou nossos lábios.

O empurrei.

-Não Kanato…- falei baixo.

Ele me olhou com desaprovação.

O olhei também, e então ele olhou para a janela.

O clima ficou pesado dentro daquele carro.

E pra ser sincera… eu fiquei com pena dele.

Depois de uns minutos, o carro parou.

-Chegamos senhora…- o motorista abre a minha porta.

-Obrigado…- segurei a mão do motorista e desci.

Em seguida, abriu a porta de Kanato.

-Virei os buscar às cinco horas.- ele diz e entra no carro.

-Ok.- confirmei e ele se foi.

-Que lugar é esse?- ele pergunta, me evitando.

-Estamos em um Shopping!- respondi entusiasmada.

-E por quê ele nos trouxe aqui?- perguntou olhando o Shopping.

-Eu pedi. Vamos comprar umas coisas.- falei.

-...- permaneceu em silêncio e me olhou confuso.

-Reiji recebeu uma carta da alta sociedade. Eles vão fazer uma “festa” com as famílias mais ricas da Ásia e dos EUA.- respondi.- Como sou a que mais entende de moda daquela mansão, ele pediu para eu vir comprar umas roupas novas.

-E por quê eu tinha que vir? Não podia ser a Yui?- ele perguntou desanimado.

-A Yui vai vir no meio-dia.– respondi.– Afinal, eu não conheço o gosto dos Sakamaki. Um deles tinha que vir.

-Ok. Vamos andar logo com isso.- ele me puxa pela mão.

-Vamos começar pelos ternos.-falei enquanto andávamos pelo Shopping.

Nós andamos, andamos, e andamos, até que encontramos uma loja de roupas para casamento.

Entramos na loja.

-Olá. Sejam bem-vindos. Querem alguma ajuda?- uma das vendedoras veio até nós.

Ela era uma garota alegre. Tinha cabelos laranjas e olhos verdes, com algumas sardas em seu rosto pálido.

-Queremos alguns ternos.- falei.

-Ok… Vão se casar?- perguntou ela e eu corei.

-Não… N-Nós vamos em um baile…- respondi sem graça.

-Entendi. Quantos ternos?- ela pergunta.

-Seis.- respondi e pude ver ela ficando um pouco mais alegre.

Enquanto eu falava com a vendedora, Kanato ficou olhando os vestidos de noiva.

Logo após de termos saído da loja eu o olhei.

-Não vai me ajudar com as sacolas?- perguntei sarcástica e ele as pegou.- Agradecida!

-Agora pare de reclamar.- falou rude.

-Ah… Ok… Mas percebi que você só olhava para os vestidos de noiva.-falei e o olhei.

-Eu estava imaginando a Yui e você em um deles, ao lado das minhas outras noivas.- falou e eu o olhei.

-Outras noivas?- perguntei confusa.

-Sim. Meu pai já enviou milhares de noivas para mim. Só que eu as transformo em estátuas de cera, para que possam ficar comigo para sempre.-falou e seu semblante se tornou sombrio.

-Estátuas de cera?! Você não estava pensando em me transformar em uma, não é?- perguntei nervosa.

-Você não. Isso iria estragar a sua beleza. E eu iria sentir saudade da sua bela voz.- falou enquanto estava com os olhos fixados no chão. Como se fosse algo lindo.- Já a Yui… Aquela trouxa não serve pra nada. Apenas para alimentar e dar prazer. Afinal, essas são as únicas coisas que uma humana normal poderia oferecer a um vampiro.

-Entendo. Bem, vamos nessa loja, deve haver algum vestido bonito para mim.- falo e entramos na loja.

...

Eu experimentei três vestidos, e pedi para Kanato escolher um. Ele escolheu um com vários tons de azul. O mais bonito! –Mesmo que a minha cor favorita é vermelho.

.   .   .

-Leve essas coisas para casa.- joguei as sacolas no porta-malas do carro.

-Ok.- respondeu o motorista.

-Lembre-se, venha nos buscar às cinco.- falei e ele confirmou com um gesto.

-Yui, o shopping está ali, e o motorista virá nos buscar às cinco.- falei puxei Kanato para perto de mim.

-Vocês não vão vir comigo?- ela pergunta.

É lógico que não.

-Não Yui… Eu e o Kanato queremos passar um tempinho sozinhos. Né Kanato-Chan?- o olhei.

-É…-falou desanimado.

-Você não precisa saber de mais nada. Até!- falei “gentilmente” e saí puxando Kanato.

-Aonde vamos?- pergunta.

-Em um lugar muito especial para mim…- respondi.

.   .   .

Assim que chegamos, eu o soltei e fui até a frente dele.

-Chegamos!- falei entusiasmada e corri pelo campo.

-Um… Campo de flores?- ele riu.- Você deve estar brincando.

-Não, não estou brincando. Esse campo é diferente dos outros. É um campo mágico.- falei e ele riu ainda mais.- Não acredita?

-É lógico que não!- falou enquanto caía na gargalhada.

-Quer saber porquê ele é mágico?

-Claro!- tentou parar de rir.

-Aqui é o único lugar onde me sinto feliz…- me ajoelhei e cheirei uma das flores.- O único lugar onde sinto paz…

-Ah… Keiko…- sussurrou e se ajoelhou ao meu lado.

-Sabe… Eu posso esconder mas… Eu sinto uma dor muito forte no meu coração… É como se atirassem uma flecha carregada de tristeza em mim, e ela acertasse em cheio meu peito.- falei e uma lágrima escorreu em meu rosto.

-Eu entendo…- ele falou e eu o olhei.

-Kanato… Preciso lhe contar uma coisa…

.   .   .

Eu contei tudo para o Kanato, e ele escolheu ser meu aliado.

Também falei pra ele que eu não o via como namorado, e sim como filho, ou sobrinho.

E ele aceitou isso.

Bom, pelo menos o trabalho vai ser mais fácil agora…

Eu espero...

   


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim.
Bom, esse foi o cap. de hoje.
Talvez saiam mais capítulos hein!
Beijos e Bye!

OBS: Kanato safadenho e-e


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...