1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Chegando na Festa

História Lady Mukami - Chegando na Festa


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Genteee talvez saia mais dois capítulos hoje! Ah, sorry pelo atraso dos capítulos ;-;
Pera, esqueci de alguma coisa...
Hey Guys! Haha.

Boa leitura!

Capítulo 14 - Chegando na Festa


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Chegando na Festa

P.O.V Jack

Chegamos na festa e percebi que a casa era chique.
Os convidados eram chiques.
A comida era chique.

Sabe, acho que nesse lugar, um pouco de poeira seria mais que estilosa.

Todos os convidados estavam bem arrumados, e não vi ninguém rindo. Alguns sorrisos foram estampados nos rostos, mas eles não me enganam. Esses sorrisos não passam de máscaras. Todos aqui são falsos.
Os RICOS são falsos.

-Ah, olá senhorita Mina!- Surge um homem de cabelos pretos, olhos puxados e de mesma cor que os cabelos. Provavelmente ele deve ser Japonês.- Senhor Hideki...

-Mina, querida!- outra mulher, igualzinha ao homem surge e abraça Mina.

Assim que Mina a abraçou, ela revirou os olhos rapidamente.

-Que saudade Temari!- Mina disse.

Enquanto eles conversavam eu me aproximei de Rin e sussurrei em seu ouvido:

-Quem são eles?

-Os Taraki. Mamãe teve um breve relacionamento com o homem que está bebendo ponche, Akira.- ela disse e nos afastamos.

-Entendi...- sussurrei e ela sorriu maliciosamente.

-Ah, deixe-me apresentar os novos membros da família Yamamoto.- Mina colocou eu e Edward à frente dela.- Esses são Jack e Edward.

-Prazer.- eu e Edward falamos e ela sorriu.

-Filhinha! Filha!- gritou a senhora Taraki.

-Sim, mamãe? - uma jovem, de cabelos castanhos bem claros, mais puxados pro mel, e olhos azuis claros surge.

-Chame sua irmã. Quero que vocês conheçam duas pessoas.- diz a Senhora Taraki e a menina se vai.

-Acho que vão conhecer suas pretendentes.- Rin sussurra e eu e Edward nos assustamos.

A garota volta, acompanhada de uma menina de cabelos negros e olhos negros, muito pálida e um pouco mais baixa que eu e Edward.

-Senhora Mina, à quanto tempo!- dizem as duas sorridentes.

-Sim queridas.- Mina diz. Acho que ela tem mais afinidade com essas duas.

-Quero apresentar seus pretendentes...- diz a Senhora Taraki e vem até nós.- Jack Yamamoto, e Edward Yamamoto.

-Olá... Espera aí... PRETENDENTES?!- a última palavra nós quatro gritamos.

-Sim, vocês irão se casar em breve. Basta escolherem com quem.- disse Mina.

-...- todos nós permanecemos em silêncio.

-Bom, essas são Kokoro e Tsunade.- Kokoro é a de cabelos castanhos e Tsunade é a de cabelos negros.

-Muito prazer?- eu e Edward dizemos.

-O prazer é todo nosso?- elas responderam.

Tanto eu e Edward, quanto elas, estávamos confusos.

P.O.V Jack OFF

*Enquanto isso na mansão Sakamaki...

P.O.V Keiko
Eu já estou arrumada.
Cabelos soltos, o vestido que Kanato escolheu e blá, blá, blá.
Estou tão ansiosa por essa festa, que não consigo pensar em nada além dela.

-Estamos atrasados...- resmungo impaciente.

-Onde que aquela garota e Ayato se meteram?!- gritou Reiji.

-Quer saber, eu vou verificar o quarto da Yui.- falei impaciente, e fui até o quarto de Yui.

Quando abri a porta, vi Yui sendo sugada por Ayato, totalmente nua.

-Ayato!!!- gritei e ele se assustou, tirando violentamente suas presas do pescoço da garota.

Por mais que eu adoraria que ela morresse, eu não posso deixar.
Os meus meninos nunca me perdoariam.

-Solte ela agora!- gritei novamente.

-Me o-obrigue!- falou cansado e com falta de ar.

-Ayato... Solte ela, e nada vai acontecer...- falei baixo com um tom de voz dominador, mas sereno.

-...- me ignorou, e quando estava prestes a morder a garota novamente, eu estalei os dedos e ele paralisou.

-Você sabe quem é a sua rainha. E os servos, devem obedecer à suas rainhas.- andei enquanto dizia sarcástica.

-... A-Ayato...- Yui sussurrou baixo, pendurada nos braços paralisados dele.

-Você nos deixou atrasados! Quando voltarmos da festa nós vamos conversar.- tirei Yui dos braços dele, e a coloquei em sua cama.- Você perdeu muito sangue...

Falei baixo e dei uma pequena cortada no meu pulso.

-Ai...- resmunguei.- Tome...

Coloquei meu pulso, já escorrendo sangue perto de sua boca e a abri.

Gostas, gotas e mais gotas caíam cada vez mais rápido. E ela bebia, como se fosse um bom vinho.

Seus ferimentos cicatrizaram e ela retomou a sua cor e consciência.

- Pronto. Vista-se e desça. Ayato, você vem comigo.- falei e controlei Ayato.

Ele estava como um cão de guarda andando atrás de mim.

-O que aconteceu?- perguntou Reiji.

-Aconteceu que esse idiota quase matou a Yui. O peguei sugando o sangue dela. E ela estava nua.

-Hum, Ayatinho tinha outras intenções.- Laito disse sarcástico.

-Sim.- falei e ele estava suando, completamente imóvel, já que estava sob meu controle.

Ficamos uns minutos esperando ela e ela desceu. Ela estava em um vestido completamente rosa. Rosa e branco. Com uns detalhes de pérolas e flores ROSAS.

Eu tive vontade de vomitar quando vi... Aquilo.

...

-Quem são vocês?- perguntou um homem.

-Somos da família Sakamaki.- disse Reiji.

-Ok... Senhorita Keiko e Senhor Reiji?

-Sim.

-Podem entrar senhores e senhoras Sakamaki.

-Obrigada.- falei e nós entramos.

O lugar era lindo, assim como todos lá.

Haviam músicos e cantores se preparando, quando um homem surgiu no palco.

-Atenção, atenção.- ele disse e todos olharam para ele.- Vamos apresentar os representantes de cada família... Vocês devem escolher um casal para representar, em 35 minutos.

-Bom, que tal vocês dois?- disse Laito e olhou para eu e Reiji.

Eu ia concordar, mas lembrei que os meus meninos não têm nenhuma mulher na família...

-Não. Yui vai com Reiji.- disse e me afastei de Reiji.

-Ah... Ok...- disseram todos.

-Eu vou tomar um pouco de ponche.- falei e fui até a mesa onde havia ponche.

P.O.V Keiko OFF

*Enquanto isso, na limusine dos Mukami...

P.O.V Kou ON

-Estamos MUITO atrasados!- resmungou Ruki.

-Sim...- disse Azusa.

-Ah... Keiko já deve estar lá.- eu falei.- Será que o plano está indo bem?

-Ahn... Provavelmente sim. Keiko não é dessas de desistir no meio trabalho. Principalmente por nós.- Ruki se acalmou e respondeu.

-Isso não é aproveitamento?- o confronto.

-É... A Keiko nos ama... Muito...- falou Azusa.

-Concordo.- falou Yuma.

-Não é aproveitamento. Quem vocês preferem... A Eve, ou a Keiko?- perguntou Ruki.

-A Eve.- Azusa e Yuma responderam.

Grr... Minha Keiko é a melhor pessoa desse mundo... Mas a Eve... A Eve...

Quando eu estava prestes a responder, o motorista abriu a porta.

Nós quatro saímos correndo em direção ao porteiro.

-Quem são vocês?

-Somos da família Mukami.- falou Ruki.

O homem olhou atrás de nós, e voltou a nos olhar.

-Onde está a senhora Mukami?- perguntou.

-Estou aqui.- Keiko surge.

-Mas você não é a senhorita Sakamaki?- perguntou o homem.

-Não. Só os acompanhei. Agora os Mukami podem entrar?- falou educadamente.

-... Podem.- falou e abriu as portas.

Ela entrou ao lado de nós.

-Você está linda Rosa...- falei e olhei em seus olhos.

-Obrigada, meu Sol. Agora, quem vai ir comigo representar a família Mukami?- perguntou e nos entre olhamos.

-Eu queria ir, mas o Ruki deve ir. Ele é o “cabeça” da família.- disse e Ruki ficou ao lado dela.

P.O.V Kou OFF

P.O.V Keiko (de novo :v)

-A apresentação já vai começar...- o homem disse.

... Várias famílias passaram, ou melhor, vários representantes passaram.

Ele estava apresentando de dois em dois.

-Agora, a família Sakamaki, e a família Mukami!- ele disse e eu e Ruki subimos ao palco, acompanhados de Reiji e Yui.- Senhor e Senhora Mukami, podem começar.

-Primeiramente, olá.- falei.- Me chamo Mukami Keiko.

-Eu sou Mukami Ruki. Nossa riqueza vem do segundo caçula, Mukami Kou. Ele é um cantor famoso, e nossa fortuna vem dele. Keiko e eu cuidamos da casa, enquanto Kou e os outros dois estudam e trabalham.- disse, apesar de que somente Kou trabalha. Ah, eu já disse que eu abri uma loja de flores junto com Yuma? Bem, agora vocês sabem.

-... Nós não temos muita coisa para contar. Nossa família é uma família rica, mas somos muito humildes...- falei.- Terminamos por aqui...

-Ok... Agora a família Sakamaki.- disse o homem.

...

Reiji e Yui se apresentaram, mas só Reiji falou.
Yui estava como uma cachorrinha perdida. Não desgrudava do braço de Reiji, e estava completamente corada.
Quando foi dizer qual era seu nome, gaguejou mais que um gago de nascença.

“-... E-Eu sou Sa-Sakamaki Yu-Yui...”

Nesse momento eu tive que segurar a risada. Se eu não estivesse no palco, eu ia me matar de rir.

P.O.V Keiko OFF

Enquanto Keiko e Reiji desciam do palco, Edward olhava fixamente para o rosto de Keiko.

   –Hey Jack.– cutuca o braço de Jack.– Aquele rosto não lhe é familiar?

   –Hum, da Keiko Mukami?– a olhou.– Será que é quem estou pensando?

   –Provavelmente...– falou Edward.

   –De quem estão falando?- Tsunade surge.

   –Ninguém... Estávamos opinando sobre as apresentações.– disse Jack.

   –Agora, a família Yamamoto e a família Fire.– o homem anunciou e Edward e Rin foram para o palco.–Yagami, podem começar...

Enquanto Edward e Rin se apresentavam, Keiko ficou arrepiada com a sensação que teve.

Ao olhar o rosto de Edward, lembrou de sua terrível infância.

    –Ah... Keiko?– Kou a chamou, mas ela não respondeu.

    –... Edward?– ela sussurra com seus olhos brilhando.

    – Ahn, o-kay...– Kou se afasta um pouco e olha Edward.

    “N-Não pode ser... Edward...”— pensava Keiko.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim. Beijos e bye!

(Na capa como Keiko: Rie Kaishou)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...