1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Confronto Entre Famílias— Parte 1

História Lady Mukami - Confronto Entre Famílias— Parte 1


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Esse título é meio... Desconfiado...
Hehe

Boa leitura!

Capítulo 15 - Confronto Entre Famílias— Parte 1


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Confronto Entre Famílias— Parte 1

P.O.V Keiko ON

Não, não pode ser Edward...

Eu preciso ver se realmente é ele.

...

Andei até onde a família Yamamoto estava.

-Ahn, com licença...- disse e me olharam.- Desculpe atrapalhar... Mas, vim dizer que a apresentação de Edward e Rin foi muito legal.

Como sempre, uso meu jeito encantador –Ou melhor, bajulador– e elegante para conquistar eles.

-Ah, obrigada.- disse Mina.- Sua apresentação foi muito... Boa...

-Obrigada.- respondi e olhei Edward. Ele estava conversando com uma garota.

-Ah, Edward, acho que alguém quer falar com você.- Rin cutucou o braço dele.

-Hã?- me olhou.

Nossos olhares se encontraram.
Ficamos nos olhando por minutos.
Era como se estivéssemos presos um ao outro.

-Keiko...- sussurrou.

-Edward... Edward Woods?..

-Keiko Yoshida?..- ele me olhou mais profundamente, e sorrisos foram soltos.- Keiko!

Ele e eu nos abraçamos e eu segurei as lágrimas.

-... Eu sabia que era você...- Assim que disse, o apertei mais ainda.

-Edward! Se abraçando com outra na frente de uma das noivas?! Isso é inadmissível!- um homem, que não sei quem é surgiu.

-Quero lhe apresentá-la.- me soltou e nós o olhamos.- Essa é Keiko... Uma velha amiga minha e do Jack.

-Muito prazer senhor. Sou Mukami Keiko.- novamente usei meu jeito elegante e estendi a mão.

-O prazer é meu.- ele falou seco, mas educadamente.

-Com quem está a falar Keiko?- Kou surge.

-Ah, quero lhe apresentar uma pessoa.- peguei a mão de Edward e o puxei até Kou.- Kou, esse é Edward.

-Prazer.- Edward sorriu e estendeu a mão.

-Ok, agora vamos.-Kou olhou a mão de Edward e agarrou meu pulso.

-Não Kou, eu quero conversar com Edward. Fazia muitos anos que não nos víamos.- tentei soltar meu pulso da mão dele, mas foi uma tentativa falha.

-Você deve vir comigo.- falou e apertou meu pulso. Soltei a mão de Edward e estalei os dedos.

-Você irá me soltar. AGORA!- assim que disse ele soltou.

-Vejo que seus poderes ainda não se foram.- Disse Edward e segurou meu braço delicadamente.

-Sim. Eu não aceitei a proposta daquela bruxa.- falei baixo.- Meu Sol, me desculpe, mas eu não vou poder ir agora. Daqui a pouco eu vou ok? Liberado.

Assim que disse, Kou foi liberado da magia e me olhou furioso.

-Ok. Se você prefere à ele, tudo bem.- saiu andando.

-Não liga pra ele, é o jeitinho dele.- falei e ele me olhou com um ar sarcástico.

-Jeitinho dele? Eu aposto que ele aprendeu com você.- falou e nós rimos.

...

Eu e Edward conversamos durante uns minutos, e Jack veio falar comigo, enquanto Edward ia tomar um ar.

P.O.V Keiko OFF

P.O.V Kou ON

Grr... COMO ASSIM, KEIKO NUNCA ME REJEITARIA! Eu tenho CERTEZA que aquele... Idiota fez algo com ela.
Ele possa ser um mago que a enfeitiçou!
Não...
A única pessoa enfeitiçada aqui sou eu.
Acho que finalmente consegui me apaixonar perdidamente por Keiko. E isso era oque ela mais queria a semanas atrás.

Será que ela não me ama mais?
...

Eu estava andando quando vi o tal Edward tomando ponche em um deck do salão, olhando para a lua.

Eu Fechei as cortinas da grande porta de vidro e, discretamente, abri as portas e as Fechei quando saí.

-Então Keiko é uma velha amiga sua, não é?- falei sarcástico e ele me olhou.

-Ah, Mukami... Sim, ela é. Pelo visto vocês têm uma relação, não têm?- falou e me olhou.

-Não. Apesar de Keiko desejar isso à semanas atrás.- me aproximei dele.- Oque você fez com ela?!

-Nada. Keiko apenas queria conversar comigo.- ele disse e me olhou com um ar sarcástico.

-... Você não vai tirar ela de mim.- falei e sorri, mostrando minhas presas. Ao vê-las, ele ficou assustado.

Eu o mordi violentamente, e suguei seu sangue com muita violência.

Enquanto eu sugava seu sangue, ele ia aos poucos largando a taça vazia que estava em sua mão.
Eu a peguei e quebrei em pedaços, enquanto sugava o sangue dele.

-Arg, que sangue ruim...- peguei um dos cacos de vidro, e comecei a rasgar aos poucos o tecida da manga do terno dele.

O mordi novamente.

Consegui perfurar o tecido, e deixar uma bela parte de seu braço exposta.

-Você vai saber oque é DOR.- disse e ele me empurrou, e correu até a porta, mas caiu por causa da fraqueza, e seus óculos voaram.

Quando eu estava prestes à perfurar os olhos dele, Keiko surgiu.

-KOU!- gritou e...

P.O.V Kou OFF

*Enquanto isso, na festa...

P.O.V Reiji

-Então Keiko trocou vocês por nós?- Ruki Mukami surge.

-Não. Ela apenas teve pena de vocês.- falei sarcástico.

-Pena? Ela nos ama, essa é a verdade.- ele rebateu, e por mais que eu não demonstrasse, eu estava MUITO irritado.

-... Faça-me rir.- disse e o olhei.

Ficamos em uma guerra de olhares.

-Ela não os ama mais.- falei e ele ficou assustado.

P.O.V Reiji OFF

P.O.V Ruki ON

Coitado, mal sabe que está sendo totalmente iludido –e controlado.
Quer dizer, coitado nada. Ele merece.
Idiota...

-Isso só pode ser mentira...- falei baixo, fingindo estar decepcionado, convencido e derrotado.

-Mais é a verdade. Ela não os ama.- falou sorrindo, e saiu andando.

Convencido...


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim. Hey, estou com saudades dos seus comentários! Usem esse capítulo para dar a opinião de vocês sobre o andamento da história e etc.

Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...