1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Brigas— Parte 2

História Lady Mukami - Brigas— Parte 2


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Estamos aqui, com o capítulo de Sexta!
Boa leitura!

Capítulo 23 - Brigas— Parte 2


P.O.V Shu

Vocês podem não acreditar, mas me apaixonei pela Keiko.
Agora:
Como?
Eu não sei.
Não faço a mínima ideia. Talvez possa ter sido por causa do talento dela ou... Pela beleza... Ou pelo caráter ou...
Ou por TUDO nela.

Mas... Aí vai a dúvida:

Keiko ou... Yui?

MAS QUE MERDA!

ESTOU CONFUSO!

Mas eu já tomei uma decisão. Vou falar com as duas e ver a reação de cada uma.
E aí, veremos oque eu irei fazer.

P.O.V Shu OFF

P.OV Keiko ON

Shu me convidou para ir ao jardim com ele. Logo hoje que eu iria tocar um pouco. Mas, não vou deixa-lo. Afinal, eu vou ter que fazer mais coisas hoje.
Como por exemplo:
Encontrar o Shu, Falar com a trouxa da Yui, Dar uma lição no Laito, ir para a escola e outras coisas.

Estou no jardim, o esperando.

-Ah... Keiko... Achei que não vinha.- Shu surge.

-E por isso se atrasou? Tenha compromisso com alguma coisa, irresponsável.- falei rude.

-Acordou de mau humor?- perguntou fazendo cara de cachorrinho abandonado.

-Não. Só estou tentando fazer você acordar pra vida.- Cruzei os braços.

-Ok, vai bancar uma de mãe agora.- sua postura ficou sarcástica.

-É melhor eu bancar uma de mãe do que bancar a cachorrinha trouxa.- o encarei.

-... Ahn... Isso foi uma...- ele fez cara de desconfiado e confuso.

-Sim, foi uma indireta para a pessoa que você está pensando.- mandei um olhar sarcástico para ele.

-Ok, eu não vim falar disso.

-Ah, deixa eu adivinhar... Veio falar sobre eu e você, né?- falei e ele de assustou.

-... É isso mesmo...- ele corou.

-Bom, primeiramente, eu não tenho interesse nos Sakamaki. Por mais que tenhamos algum relacionamento ou algo assim...

-Seu coração pertence aos Mukami. Eu sei... Mas olha... Será que nós não temos UMA chance?- pergunta e se aproxima, porém eu me afasto.

-... Shu... Eu não quero te ferir.- sacudi a cabeça.

Bom, seria um prazer o ferir. E é oque eu vou fazer.

-Você não vai me ferir, sou um vampiro, não tenho coração... Nem sentimentos... Nem calor... Nem... Amor... Nem...- ele foi falando, falando e falando, até que finalmente conseguiu se aproximar muito de mim.

-Eu entendo mas...- antes que eu pudesse falar, ele tapou a minha boca com sua mão.

-Eu te amo... Tanto que você não pode nem imaginar, ou adivinhar.- ele olhou em meus olhos.

Parou de tapar a minha boca e eu desviei meu olhar.

-Shu... Pare, por favor... Eu não quero brincar com você...- assim que eu disse, ele segurou meu rosto, até que nossos olhares estivessem juntos novamente.- Shu... Eu...

-Shh...- ele me beijou.

P.O.V Keiko OFF

P.O.V Shu ON

A beijei. Não faço a mínima ideia do por que de eu ter me apaixonado pela Yui.

Mas...
Está na cara que esse é um amor possível, mas... Não custa tentar né?

Mas... Eu nunca fui desses de se deixar iludir.

Okay... Keiko é a mulher da minha vida?
Bem, ainda preciso falar com a Yui.

P.O.V Shu OFF

.   .   .

P.O.V Keiko ON

Depois da ceninha com o Shu, fui até o quarto da trouxa da Yui.
Por mais que eu odeie ter que fazer isso, vou ter que pedir desculpas à tábua. Pedir desculpas à uma tábua soou estranho, não foi?
É acho que essas coisas estão... “Mexendo com a minha cabeça”.

-Ah... Yui?- abri a porta e dei umas batidinhas antes de entrar.- Estou entrando.

Assim que eu entrei, vi ela e Shu se beijando, enquanto Shu tirava as roupas dela lentamente.

-Keiko?!- Yui disse quando me viu.

-O que?- Shu se virou e me olhou.- Keiko!

-... “Eu te amo”. Tch, sabia que era uma farsa.- falei e segurei com força a maçaneta da porta.- Quer saber? Eu já sabia que isso ía acontecer.

-Não é...- Shu ia dizer mas o interrompi.

-Oque estou pensando? Eu sei. Mas quer saber de outra coisa? Eu não ligo. Já estava na cara que você ía preferir ela como todos os outros.- Fechei a porta com força e saí andando. Por incrível que pareça, pude sentir as lágrimas escorrendo.

Keiko, a mandona da casa, a coração de gelo que só se derrete pelos Mukami, está chorando pelo Shu Sakamaki.

É estranho.

-Keiko-Sama? O que aconteceu?- Kanato me pergunta enquanto me para.

-Nada Kanato... Não aconteceu nada...- o ignorei e saí andando.

Fui até meu quarto e tranquei a porta.

-MAIS QUE MERDA KEIKO!- gritei para si mesma e joguei os travesseiro nas paredes e pude ver que Laito estava sentado em uma poltrona.

-Haha, oque aconteceu, bonitinha?- ele perguntou sarcástico.

-Agora não, Laito.- eu disse, tentando disfarçar as lágrimas.

-Oh, acho que dessa vez o coração de pedra foi despedaçado.-ele cruzou as pernas.

-Não é oque você está pensando. Não é todo dia que você escuta um “eu te amo” e a mesma pessoa que disse, estava beijando outra.- falei e enxuguei as lágrimas com a manga da minha blusa.

-Eu entendo.- ele segura a ponta do seu chapéu e o abaixa, até que cubra seus olhos.

-É. Mas eu estou preparada. Aquela garota vai me causar muitos chifres. E eu vou causar muitos chifres nela também.- falei sarcástica e me sentei na minha cama.

-Então já voltou a ser a Keiko que conhecemos e amamos.- ele se levantou com um ar sarcástico.

-Ah, pensei que gostavam da Keiko sensível e trouxa, assim como Yui.- falei sarcástica.

-A Yui é apenas um  brinquedo, e nós brincamos com ela. Agora, com você é diferente.- ele se sentou ao meu lado.- Nós somos os brinquedos e... Você brinca conosco.

-... Eu...- fui responder mas ele conseguiu me calar com apenas um olhar.

-Se você largasse aqueles idiotas dos Mukami... Valeria a pena lutar por você.- ele falou.

Laito sendo romântico? Não posso acreditar.

-Eu não consegui conquistar quatro. Quanto mais cinco.

-Cinco? Somos seis.

-Kanato não conta.- ri.

-Mesmo assim. Se aqueles quatro não te amam, nós te amamos. Quer dizer, com excessão do Ayato.- ele fala e eu dou um pequeno empurrão nele.

-Para, eu sei que você não me ama também.

-Pode ser que sim, pode ser que não.- falou sarcástico, mas brincalhão.

-Ah Laito...- eu ri, e percebi que ele estava me olhando com alegria e serenidade.

-Você é uma imbecil, sabia?

-Ah, agora vai me ofender?- o enfrento.

-Não, você é imbecil de ficar atrás daqueles... Órfãos!

-Olha, cale a boca! Você não pode falar nada, sua mãe era filha de um demônio.- Cruzei os braços.

-Tá, você ganhou.- ele riu e tirou seu chapéu.

-Eu sempre ganho.- me gabei.

-Sei disso.- ele segurou meu queixo e quase me beijou, mas Reiji surgiu.

-Keiko, ouvi dizer que...- ele ia completar, mas viu eu e Laito prestes a nos beijar, e parou.

-Ahh Reiji, nós não íamos...- me levantei.

-Íamos sim.- Laito disse sarcástico.

-LAITO!- gritei.

-Eu entendo. Mas... Justo com ele?- Reiji mordeu os lábios e cerrou os punhos.

-Reiji, me deixe explicar...- fui até ele.

-Explicar? Que tal outra hora? Quando você já estiver beijando os outros.- ele sumiu.

-Valeu pela força, Laito!- gritei.

-Ah pare, você queria.- ele se levanta e vem até mim, sedutor.

-JÁ CHEGA, LAITO!- o empurrei.- Obrigada por tornar as coisas mais difíceis!

-De nada.- ele respondeu.

-Quer saber? SOME DAQUI!- eu gritei.

-Ah, tá estressadinha.- ele sumiu.

-NÃO ACREDITO! QUE MERDA, KEIKO!- derrubei meu abajur e as outras coisas que haviam na minha frente.

Está tudo indo por água abaixo! TUDO!

-Keiko-Sama, acalme-se!- Kanato entrou no quarto.

-Kanato, eu sou uma idiota.- me sentei e entrelaçei meus dedos no meu cabelo.

-Calma. Eu já falei com a Yui, só precisa manter a calma e a postura.- ele se sentou ao meu lado.

-Kanato... Obrigado...- o abracei.

-De nada, Keiko-Sama.- ele respondeu.

-Ainda bem que posso contar com você.- senti as lágrimas caindo, e soluços foram soltos.

-Sim. Eu estou aqui. Sempre estarei.- ele acariciou meus cabelos.

-Está cada dia mais difícil executar...

-Shh, aqui as paredes têm ouvidos! Eu sei. Mas você vai conseguir. Sabe que não é obrigada a nada, não é?

-Sei...- o soltei.

-Bom, temos que ir à escola.- ele disse e eu o olhei.

-Hoje não estou com cabeça para sair. Se perguntarem, diga que eu estou passando mal.

-Ok. Até, Keiko-Sama!- ele saiu.

Bom...
A confiança do Reiji se foi...
Shu basicamente me traiu e...

É, definitivamente, está muito difícil executar o plano.

MUITO.


Notas Finais


E aí? Gostaram? Espero que sim.
Bom, esse foi o capítulo atrasado de Sexta.
Que climão né?

Beijos e Bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...