1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Mukami >
  3. Voltando à Escola

História Lady Mukami - Voltando à Escola


Escrita por: Lady_CL e paraseumongol

Notas do Autor


Hey Guys!
Hoje, Keiko vai voltar a escola!
Boa leitura!

Capítulo 9 - Voltando à Escola


Fanfic / Fanfiction Lady Mukami - Voltando à Escola

Passei minhas mãos sobre minha saia,  ajeitando-a —Sendo que já estavam perfeitas.—.
Olhei rapidamente para o vidro da limusine, para ter certeza de que o meu cabelo não estava bagunçado.

Por mais que não seja o meu primeiro dia de aula, eu estou nervosa.
Hoje é o meu Sexto dia na mansão Sakamaki.
E hoje, como irei para a escola, encontrarei os meus meninos!
Estou tããão feliz!

.   .    .

-Por quê está animada?-pergunta Reiji, assim que descemos da limusine.

-... Por nada...- respondo entusiasmada, e corro para a escola.

Nunca pensei que ficaria feliz em ir para a escola.

O sinal toca, anunciando o começo das aulas.
É uma pena que eu não possa ir encontrar meus meninos. Mas no intervalo eu os procuro.

.   .   .

A aula foi legal.
Os professores me adoram.
Todos me adoram.

Estou com meus passos acelerados, em busca de Kou, Yuma ou Ruki.
Estou atenta a todos os sons e barulhos.

Me deparei com um grupo de meninas. Elas estavam perturbando alguém. Me aproximei, e percebi que era Kou.

-Ei, poderia me fazer um favor?- perguntei para um garoto que passava  por ali.

-Hum... Claro.- responde.

-Poderia gritar a seguinte frase: - aproximo meus lábios de seu ouvido e sussurro: - “Ai meu Deus! Estão dando maquiagem de graça! ”.

-Claro!- ele disse e eu e ele fomos para uns cantos.- Ai meu Deus! Estão dando maquiagem de graça!- ele gritou e todas elas saíram correndo em direção ao lugar que ele apontou.

-Obrigado!- dei um beijo em sua bochecha.

-De nada Keiko-Sama!- ele saiu andando, vermelho.

-Ué?- Kou disse baixo e confuso.

Cantarolei para chamar a atenção e ele me olhou.

-Rosa!- assim que gritou, correu até mim e me abraçou.

-Meu Sol...- ele me afasta e olha em meus olhos.

-Senti tanta saudade...- ele me abraçou novamente.

-Eu também...- respondi, quase chorando.

-Esses seis dias, pareceram seis anos...- ele disse enquanto cheirava meu cabelo.

-...- permaneci em silêncio.- E o Ruki e o Yuma?

-Devem estar por aí...- ele disse e nos soltamos.- Como vai lá na mansão Sakamaki?

-É... Por enquanto está tudo bem...- seguro seu braço e nós saímos andando.

-Se eles fizerem algo com você, volte rapidamente ok?- ele disse e eu ri.- Do que está rindo?...

- Você acha que eles seriam capazes de me machucar?- ri mais.

-Tem razão...- ele riu.- Como fui tolo em pensar que você fosse indefesa.

-... Ah, fico feliz em saber que alguém se importa comigo!- respondi e sorri.

-... Você sabe como não me deixar triste.- ele riu.

Eu e Kou temos uma harmonia muito grande. A própria professora de música disse isso!
Eu acho que nem foi Deus, nem o Destino que nos uniu.
Nós fomos feitos um para o outro. Está mais que óbvio isso.

Pena que ele não consegue ver essa realidade...

.   .   .

Nós continuamos a andar e conversar, até que nos deparamos com Reiji.

-Oque está fazendo ao lado desse...
-Respeite a minha presença. Se quer ofender ele, o ofenda quando eu não estiver presente.- o enfrentei.

-… Tem razão Keiko...- ele resmunga irritado.- Mesmo com o contrato de paz, eu não quero você perto deles.

-... Você não man...- coloquei a mão na frente da boca de Kou, o impedindo de falar.
-Eu sei me defender sozinha Sol.- me aproximei de Reiji.- Eu não sou propriedade de ninguém. Eu posso fazer Oque bem entender.

-Você foi entregada à nós. É praticamente nossa agora.- ele tenta puxar a minha mão, para ficar mais próxima dele, mas Kou segura minha mão.

-... Ela não é sua, nem de ninguém...- Kou diz baixo, tentando disfarçar a raiva.

-... Eu não sou de ninguém, assim como Kou disse.- consegui soltar a minha mão da sua.- Eu fui oferecida à vocês como o simbolo desse contrato. Sou como uma aliança. Nada mais que isso.

-... Ela tem mais que razão.-Ruki surge.- Ela não é nada seu.

-... Então a Keiko-Sama não é minha amiga?-Kanato surge.

-Não, não, nada disso! Eu sou sua amiga SIM Kanato!-soltei a mão de Kou e puxei Kanato para o nosso lado.

-Você disse que não ia me decepcionar.- ele disse manhoso.

-E não vou.- sorri.

-Conferência familiar? Eu não posso faltar.- Laito surge, e em seguida Ayato e Shu.

-... Sabe, eu não estou afim de armar uma briga com vocês.- Falo e dou uma rápida olhada para Kanato.- Vamos...

-E mais uma vez eu digo: A Keiko não é de vocês.- Ruki diz e  ele e Kou seguem os meus passos.

.   .   .

-Pelo visto você está conseguindo efetuar o plano.- Ruki disse sarcástico.

-Está indo tudo como planejado. Reiji se entregou de bandeja à mim.- respondi sexy.

-Mas você não vai fazer o mesmo, não é?- Kou pergunta.

-É logico que não.- peguei a mão de Kou e segurei a gravata de Ruki.- Vocês sabem que eu pertenço a vocês.- os puxei para mais perto de mim.

O sinal tocou.

-Eu sempre serei de vocês...- assim que sussurro, os dois me mordem.

Eu já estava com saudades dessa dor...


Notas Finais


Ai, ai, essa Keiko adora fazer treta né?
Espero que tenham gostado.

Beijos e bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...