História Lady Noir - Breakdance - Capítulo 4


Escrita por: ~

Postado
Categorias Miraculous: Tales of Ladybug & Cat Noir (Miraculous Ladybug)
Exibições 84
Palavras 1.888
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Colegial, Hentai, Romance e Novela
Avisos: Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está o cap prometido ❤

❤ B O A L E I T U R A ❤

Capítulo 4 - The voting



           Paris - 8:00

Point Of View - Adrian

Ontem passei o dia todo conversando com a Marinette, só ontem conheci seu outro lado, o lado nem um pouco timido que ela mostra na escola, gostei de conhece-la mais, ela é muito legal e me ajudou no assunto "retorno da mãe desnaturada", ela me deu conselhos legais e que me ajudaram.

Vocês devem estar se perguntando, e a minha mãe?, bom ela chegou ontem antes que eu e Plagg retornassemos do passeio, ela veio com um papo de que estava com saudades e até me deu um Iphone 7 banhado a ouro, não recusei porque preciso de um celular novo, mas se ela acha que vai me comprar com presentinhos caros ela está muito enganada, todos esses anos que ela ficou fora não vão ser esquecidos com presentes de ouro nem nada disso.

Respiro fundo e me levanto, hoje tem aula, e hoje tem Cloe, a menina mais chata da escola, sempre atrás de mim como uma cadelinha, ela me dá nos nervos, sempre que conversamos eu tento não ser grosso com ela, mas é impossivel.

- Adrian eu... Ui! - Kiera para de falar e esconte o rosto nas mãos se virando de costas para mim.

- Qualé você já viu tudo o que tem aqui - Ela se vira olhando entre os dedos, aponto para minha boxer preta e ela se vira de novo.

- Você mudou desde aquela época Adrian, agora se veste logo que nós já vamos tomar café da manhã - Ela sai pela porta fechando a mesma com certa força, amo implicar com ela.

Vou até o banheiro e tomo um banho rápudo, me enxugo e visto uma boxer vermelha, pego uma calça jeans preta meio caida e um supra vermelho, pego uma t-shirt vermelha e minha jaqueta de couro, visto a roupa e calço o sapato, assim que termino de passar perfume pego minha bolsa e o celular, saio do quarto dando de cara com Teresa (PS: Esse é o nome da mãe dele aqui, eu pensei nesse nome por causa da Teresa *Kaya Scodelario* de Maze Runner) no corredor.

- Bom dia filho - Ela diz sorrindo meiga, sorrio meigo também só para não ser mal educado.

- Bom dia Teresa - Digo e seu sorriso murcha.

- Olha eu sei que estive longe por muito tempo...

- Anos.

- Me desculpe, mas estou aqui para recuperar o tempo perdido, eu fui uma covarde em abandonar você e seu pai, mas eu voltei e quero consertar esse erro, por favor me perdoe - Olho nos seus olhos e vejo suas lágrimas pararem nas palpebras, não por favor não faz isso! Eu não consigo ver ninguém chorando na minha frente.

- Olha eu te perdoo por esse tempo longe, mas não ache que vai ser a mesma coisa, minha confiança em você foi esmagada, e isso é uma coisa que se for rompida não é consertada - Respiro fundo e olho para os lados procurando as palavras certas - Eu posso aprender a te amar, mas confiar totalmente não será uma garantia minha - Ela suspira e fecha os olhos enquanto sorri.

- Obrigada Adrian - Ela me abraça, de começo eu não correspondo, mas nesse abraço tem tudo o que eu precisei nesses ultimos anos, tem o calor e o carinho de uma mãe, passo meus braços por sua cintura e a aperto contra mim, ela é mais baixa que eu mas não tando, coloco minha cabeça na curvatura do seu pescoço aspirando o aroma de flores que suas madeixas loiras exalam, flores sempre foi a paixão dela, sinto algo molhar minha blusa, me afasto um pouco dela e vejo as lágrimas molharem sua face.

- Ei não chora - Coloco uma mão de cada lado do seu rosto e seco suas lágrimas com meus polegares - Eu estou aqui agora, vamos com calma e esquecer o passado okay - Ela assinte e eu a abraço apertado novamente - Agora vamos que eu preciso ir para a escola - Ela assinte e limpa algumas lágrimas com as costas das mãos enquanto sorri fraco.

Descemos as escadas e logo chegamos na sala de refeições, vejo no café da manhã uma porção de frutas, sucos e pães com geléias, me sento entre Teresa e Kiera, a nossa frente estão minha Tia e a Babi e a nossa esquerda, na ponta da mesa com seu semblante sério de sempre, está meu pai.

O café da manhã foi calmo, Kiera e Babi combinaram de passear pelas lojas de Paris durante esses dias que vão ficar aqui, e sobrou para mim levar as duas em todo lugar, até tentei protestar pedindo para colocarem o Gorila (meu segurança particular) no meu lugar mas elas negaram e até Teresa vai, dizendo que quer ver o que mudou na cidade desde que foi em bora, te garanto que nada mudou minha cara.

Assim que chego na escola com minha BMW preta todos olham para mim, eu gosto de atenção mas eles já fazem isso de propósito, desço e travo o carro, varro todo o local com os olhos até encontrar a Marinette conversando com a Alya e a Manón, atrás delas, na escada, vejo os meninos da minha turma, ando até eles atraindo todos os olhares, inclusive da Marinette e das amigas dela.

Passo por elas e pisco para a Marinette que desvia o olhar olhando para o chão, sorrio de lado e vou até os garotos.

- Hey garanhão, justo a Marinette cara ? - Nino diz e recebe um soco no ombro dado pela minha pessoa - Ai! Foi mal.

- Cara você sabe que a Marinette é a paixonite aguda do Nathanael não sabe ? - Kim fala e eu olho pro Nathanael que está desenhando algo no seu caderno, ele sempre faz isso então nunca dei muita atenção aos desenhos apenas em não deixar ele muito afastado do grupo, mas observando agora, ele está desenhando a ele mesmo com uma roupa diferente, tipo as minhas quando estou nas aulas de dança só que com as cores diferentes e abraçada a ele quase o beijando está a Marinette com a roupa que ela usa nas aulas de dança.

Não sei porque mas isso me incomodou, e muito, ouço o sinal soar indicando o inicio das aulas, vejo todos os garotos, todos mesmo todos que estão aqui fora, olharem para a porta, olho e vejo a Marinette e as amigas chegarem, mas hoje estão diferentes, notei isso quando cheguei mas ninguém parecia ter notado, as três parecem verdadeiras musas.

A Alya está com um cropped preto de manga longa, saia rodada preta com a borda branca, uma meia calça fina preta e um vans preto e branco, a Manón está com uma segunda pele branca e um colete jeans por cima, uma saia rodada florida com fundo branco e um vans rosa, a Marinette com uma blusa jeans e saia rodada preta e um vans cinza, ambas com cabelos soltos e bem espojados, okay o que aconteceu com as garotas simples e timidas de dois dias atrás?

- Adrian e Nathanael vocês vão nos afogar com a baba de vocês - Nino diz e eu o olho mortalmemte.

- Vamos logo - Digo e começo a andar.

Assim que chego na sala com os garotos a professora chega junto e nos olha raivosa, hoje o dia vai ser complicado.

- Sentem-se todos - Ela diz ríspida e automaticamente me sento no meu lugar assim como todos da sala (PS: A sala é do mesmo jeito da série só muda que a Manón fica atrás da Alya e da Marinette), ela se senta atrás da grande mesa e nos olha - Como sabem o fim das aulas está chegando e eu conversei com os professores e o diretor e decidimos não fazer a formatura de vocês e sim um passeio - Todos comemoramos mas a professora pede silêncio do seu jeitinho calmo: gritando - Bom, estamos com alguns lugares em mente e queremos saber de vocês para onde querem viajar.

- Todos são lugares distantes professora? - A Rose pergunta e a professora a olha.

- Um pouco querida mas não se preocupe vamos cuidar de tudo vocês só vão precisar trazer a autorização dos seus pais - Ela diz calma, essa professora sofre de bipolaridade, não é possivel, agora há pouco ela estava quase nos engolindo e agora está toda meiga.

- Já organizaram o dia da viajem? - Marinette pergunta.

- Ainda não querida, bom, essas são as opções - Ela pega um papel dentro de uma das gavetas da mesa - Disney, EUA, Canadá e Brasil, lembrando que podem escolher a cidade que querem ir.

- Mas a Disney não é um parque? - Cloe pergunta.

- É sim Cloe, mas se você estivesse prestando atenção nas minhas aulas de geografia em vez de reclamar das suas unhas você iria saber que existem  11 parques temáticos em cinco resorts em 4 locais de todo o mundo. O mais famoso é o Walt Disney World, que conta com quatro parques temáticos: Magic Kingdom, Epcot, Disney Hollywood Studios e Animal Kingdom. O resort é o mais visitado de todo o mundo e está situado em Lake Buena Vista, na Flórida. As atrações ficam por conta do Castelo da Cinderela, animais reais e extintos e shows do Mickey Mouse e Malévola. O Disneyland Resort está localizado na Califórnia e conta com dois parques temáticos: O Disneyland Park (o primeiro parque) e o Disney Califórnia Adventure, parque com tema californiano. O parque é cheio de aventura e magia, que agrada tanto a crianças quanto a adultos, atrações como pistas de corridas, salão de beleza para as meninas, casa do Mickey e da Minei são os destaques do parque.O primeiro parque construído fora dos Estados Unidos foi o Tokyo Disney Resort inaugurado em 1983 com dois parques: Tokyo Disneyland, que tem também como tema o castelo da Cinderela e o Tokyo Disney Sea, com tema de exploração marítima. A Disneyland Paris é um resort de entretenimento em Mane-la-Vallé, uma cidade planejada a 32 km de Paris. O símbolo do parque é o castelo da Bela Adormecida e o Walt Disney Studios Park, equivalente ao Disney Hollywood Studios da Flórida e suas principais atrações são os musicais, passeio de montanha russa e a aventuras dos piratas do caribe.O menor de todos os parques é o Hong Kong Disneyland, inaugurado em 2005 e é o único resort que não é mantido pela própria empresa. O resort possui um único parque que tem como símbolo o castelo da Bela Adormecida. As principais atrações do parque são os desfiles dos personagens famosos, passeios de barco pela selva e visita a casa do Tarzan e várias lojas para fazer compras - A professora diz e todos olhamos para ela estáticos - Temos várias atrações nos Estados Unidos, no Canadá e no Brasil, para onde querem ir?

Todos ficamos em silêncio pensando em qual lugar vai ser melhor.

- Professora vamos fazer a votação com papel, cada um escreve o lugar que quer ir ai dobramos e colocamos nessa caixinha - A Manón diz pegando uma caixinha de uma das estantes no fundo da sala.

- Ótima ideia Manón, vamos todos escrevam o lugar escolhido e vamos ver qual o mais votado - A professora diz e começamos a escrever, em poucos minutos a professora passa recolhendo os papeis todos colocamos na caixinha e a professora volta para sua mesa - Vamos começar.


Notas Finais


O que acharam?
A votação vale para vocês também! Comentem aqui para onde querem que eles vão e o lugar mais votado vai ser o escolhido por eles!

Lembrando que independente do lugar escolhido vai ter muita zueira do mesmo jeito.

O que acham de fazerem parte do próximo cap? Mandem um avatar que se pareça bastante com você e eu irei colocá-lo durante todo o passeio, lembrando que o local que escolher será o local que seu avatar irá morar.

❤❗ALERTA SPOILER❗❤

Nesse passeiro será revelado o primeiro casal.

Quem acham que são? Comentem o shipp que vocês acham que irá se revelar.

Até o próximo cap ❤
Beijos de nutella com morango 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...