1. Spirit Fanfics >
  2. Lady of Heart >
  3. True Volpina

História Lady of Heart - True Volpina


Escrita por: GiuliaBlue

Notas do Autor


E ai seus bando de Geek? Tudo bem com vocês ? Sim, eu sei estou atrasada mas não foi culpa minha(na verdade foi).É que a minha inspiração só veio no domingo e eu só tive tempo de escrever a noite, por isso estou postando hoje. Espero que me perdoem, Please :3.Fiz um capítulo um pouco maior dessa vez então é mio que uma compensação né? Espero que tenham uma boa leitura! ~Mil Blue Kisses~
~Giu Blue~

Capítulo 13 - True Volpina


Fanfic / Fanfiction Lady of Heart - True Volpina

~Marinette~

 

         Naquele dia eu tinha acordado atrasada mas felizmente tinha conseguido me arrumar a tempo, sai correndo para a escola e entrei na sala no exato segundo em que o sinal tocou.Me joguei na cadeira aliviada e comecei a arrumar as coisas para a prova, deixei minha bolsa no chão e quando voltei a olhar para mesa vi um bilhete em cima dela."Boa sorte na prova dorminhoca! ~Beijos, Adrien" era o que estava escrito. Sorri na direção dele e mechi os lábios sem emitir nenhum som, dizendo: Pra você também.Ele me deu uma piscadela e voltou a arrumar as coisas em sua carteira, guardei o bilhete em minha bolsa e fiquei vermelha logo em seguida, eu estava parecendo a menininha apaixonada de novo.Mas será que dessa vez eu não tinha uma chance ? Eu não sabia de nada naquele momento, tudo era tão confuso! "O que ele sentia por mim ?" , eu me perguntava todo dia. Fui tirada dos meus pensamentos quando o professor pôs a prova na minha mesa, naquele momento eu tinha que me concentrar exclusivamente nisso então tinha que parar de divagar sobre a minha vida amorosa (praticamente inexistente no momento).Mas o que era engraçado era o fato de eu nunca pensar sobre isso, pois todo vez que o pensamento vinha a minha mente alguma coisa me atrapalhava me impedindo de concluir a linha de raciocínio.Mas de qualquer forma a prova era minha prioridade, estava mais difícil do que eu imaginava e lembrar dos estudos com Adrien me desconcentrava um pouco, porém consegui concluí-la com 30 minutos após o início.Lembrar do Adrien e suas explicações me balançava mas me dava forças também, levantei e entreguei a prova para o professor. Não fiquei surpresa quando Adrien apareceu logo atrás de mim com sua prova e um sorriso maroto no rosto.Ele entregou a prova para o professor e nós dois saímos juntos da sala, eu sentia os olhares de meus colegas sobre mim mas preferi não ligar.

—Você achou a prova difícil ?—Adrien perguntou enquanto caminhávamos em direção a saída

—Não, quer dizer estava um pouco confusa, mas depois eu lembrei das suas explicações e consegui fazer tudo direitinho—eu disse

        Só percebi o que eu tinha dito depois que saiu da minha boca.Como eu podia dizer uma coisa dessas ?! Porque eu era tão estúpida ?! Agora ele ia achar que eu estava caidinha por ele!

—Bem, que bom que eu meio que te "ajudei" na prova.Mas se quer saber, eu só consegui lembrar das respostas e terminar o teste porque eu lembrei das suas explicações e de você ensinando...—ele disse com um sorriso fofo no rosto e as bochechas vermelhas

        Senti meu rosto queimar.Como um garoto podia ser tão perfeito ?! Nós estávamos sentados na escada da escola e apesar de eu estar com medo de alguém chegar e interpretar errado eu não queria sair dali por nada nesse mundo.

—Ei, posso te contar um segredo ?—Adrien disse de repente

—Claro.

—Eu fiquei esperando você terminar a prova...—ele disse meio envergonhado

—C-como?—eu perguntei, vermelha que nem um tomate

—B-bem, eu terminei a prova e vi que você estava quase acabando e dai eu pensei: "Ah, vou esperar ela pra gente sair junto"...

—E-eu não...tenho nada pra dizer no momento—eu disse dando risada

—Eu imaginei que você iria ficar assim—ele falou dando risada também

         Alguns minutos de silêncio se seguiram, era tão bom ficar em silêncio na companhia de Adrien.Ele me fazia sentir flutuando e ao mesmo tempo extremamente ansiosa, e apesar de ser estranho  era tãããããão bom... De repente um grupo de pessoas saiu gritando e correndo pela rua, demorei alguns segundos para processar a informação mas quando entendi me levantei no exato momento exasperada.

—Um akuma!—para minha surpresa eu e Adrien falamos juntos

—E-eu preciso ir...—eu disse rapidamente

—E-eu também, mas você vai ficar bem ?—ele perguntou  receoso

—S-sim, eu tenho que ir pra casa e ficar com os meus pais....eles disseram pra fazer isso quando alguém fosse akumatizado...—Arranjei uma mentira tão facilmente que até fiquei surpresa

—É-é, exatamente! Meu pai disse que...não era pra mim andar na rua se um akuma aparecesse!

—Sim!Exatamente!

—C-certo, então eu vou indo!Beijos...—ele disse virando a esquina da escola

—Tchau!Beijos...

        Agi rapidamente e entrei em um beco por perto.

—Tikki transforme moi!—gritei

          Naquele momento eu não era mais Marinette, era Ladybug.E eu tinha uma cidade pra salvar.

 

~Nathaniel~

 

        Estava concentrado na prova quando a vi levantar de sua carteira e ir em direção ao professor.Ela era tão inteligente!Já tinha até acabado a prova que estava super difícil!E ela também estava tão linda naquele dia! Porém a única coisa que estragou o momento foi aquele tal de Adrien indo entregar a prova também e saindo junto com Marinette.Era a terceira vez na semana que isso acontecia! A cada dia isso me deixava mais preocupado..."Será que eles tem alguma coisa?" eu me perguntava.Aquilo me entristecia muito mas eu tinha que me concentrar no teste, fiz um grande esforço me lembrando a cada segundo que eu tinha que ser bom para Marinette e então finalmente consegui concluir a prova.A entreguei para o professor e sai da sala. Fui direto em direção ao banheiro, minhas mãos estava suando muito e eu tinha que passar uma água no rosto.Foi quando vi pela janela do banheiro pessoas gritando e correndo de uma mulher que flutuava, ela vestia um vestido de um material grosso que parecia pedra, no meio de seu vestido tinha um coração quebrado de mármore e foi só quando finalmente olhei para o rosto da mulher que me assustei de verdade.Era minha mãe! Mais conhecida como Nathalie Sancoeur.Poucas pessoas sabem que ela é minha mãe, afinal meu sobrenome é diferente do dela ( o meu é Kurtzberg), porém ela é sim minha mãe.Ela e meu pai são separados e eu moro com ele, ela usa seu sobrenome de solteira e trabalha muito, eu quase não a vejo mas apesar de tudo a amo incondicionalmente.Cai para trás ao vê-la, eu estava totalmente chocado.Como isso tinha acontecido?! Peguei minha bolsa do chão do banheiro determinado a ajudar minha mãe, eu estava tão afobado que a caixinha que o velinho japonês tinha esquecido no dia anterior caiu no chão.Quando fui pegá-la sem querer a acabei abrindo e do nada saiu uma luz brilhante dela.Segundos depois uma mini raposa voadora apareceu na minha frente.Gritei e me afastei o mais rápido que pude, eu estava morrendo de medo daquele negocinho fofo e ao mesmo tempo medonho na minha frente.

—Oi!—o bichinho disse

        Entrei em choque.O que raios estava acontecendo?!

—Meu Deus eu estou delirando! Só pode! Ou então estou em mais um dos meus sonhos loucos...—eu disse para mim mesmo

—Bem, na verdade não...Essa daqui é a vida real mesmo!—o projeto de raposa disse

—Mas que diabos você é ?!—perguntei exasperado

—Olá, permita-me apresentar-me, sou Vulpii o Kwami raposa.—ele disse fazendo uma reverência

—O-o que ?!

—Ok, vou ser sucinto porque você tem uma cidade para defender.Você já deve conhecer a Ladybug e o Chat Noir, ambos só tem poderes por causa de seus Kwamis, espécies de entidades que se morfam com os escolhidos e "criam" um super-herói.Você foi o escolhido para ser Volpina e não, Volpina não é um nome feminino é um codinome para raposa (significa sagaz em italiano).—ele disse fazendo uma pausa dramática— Você já deve saber o que são Akumas, etc.Então só vou explicar o que você tem que fazer, você tem o poder das ilusões e de voar, com seus poderes você vai ajudar Ladybug e Chat Noir a salvar Paris de agora em diante.

—M-mas a Volpina não era a Lila ?

—Não!Ela era uma imitação de super-heroína criada por Hawk Moth, ele é o nosso vilão. Mas como eu disse não vou explicar muito.Agora só diga : Vulpii transforme moi!

—P-por quê ?

—Porque você precisa se transformar! Vamos, só diga!

—V-vulpii transforme moi ?

        Segundos depois a transformação começou, um uniforme laranja foi colocado no meu corpo, uma máscara e uma calda também foram colocadas e eu senti uma espécie de poder e uma vitalidade incrível em minhas veias.Depois que a transformação acabou me olhei no espelho e constatei: eu parecia outra pessoa! Uma pessoa que eu sempre quis ser mas nunca tinha conseguido, pelo menos até aquele dia.Sorri para aquele reflexo estranho que me observava mas eu sabia que não tinha tempo para pensar, eu precisava agir.E mesmo que isso fosse um sonho eu estava determinado a completar minha missão, sai do banheiro em disparada e fui até o telhado, Vulpii disse que eu voava e se tinha uma maneira de chegar rápido até Ladybug e Chat Noir era voando.Tomei um impulso correndo e dei um salto em direção ao céu, o que mais me surpreendeu foi o fato de eu realmente ter conseguido. Eu estava voando! Era uma sensação tão boa...Eu me sentia completo planando ali, livremente por Paris.Mas antes que eu tivesse tempo de aproveitar um pouco mais, fui desperto por um grito de uma mulher que chorava desesperada na rua em cima de um homem caído no chão. De alguma forma estranha eu consegui pousar tranquilamente e fui correndo em direção a mulher

—O que houve ?—perguntei

—E-eu não sei!Snif! N-nós estávamos simplesmente andando de mãos dadas aqui no parque q-quando aquela mulher v-veio e enfiou a mão no peito dele e transformou o co-coração dele em pedra!— a mulher disse entre soluços e lágrimas

—Tudo vai ficar bem.Eu te garanto.Eu, Ladybug e Chat Noir iremos cuidar de tudo!

—V-você é um novo super-herói?

—Sim

—O-obrigada...

—Volp

—O-obrigada Volp

        Coloquei a mão no ombro da mulher a confortando e saltei para voar novamente, rapidamente consegui achar Ladybug e Chat Noir lutando contra minha mãe.Fiquei observando de longe sem saber o que fazer, em um momento específico os dois se separaram tentando distraí-la, voei em direção a Ladybug que estava em um telhado de uma casa e disse meio envergonhado:

—Oi...

        Ela se virou assustada em minha direção, engoliu em seco e se afastou um pouco

—Q-quem é você ?—ela perguntou

—B-bem, eu sou o Na...Quero dizer o Volpina verdadeiro...

—Volpina? Eu pensei que seria uma mulher...

—É, esse nome  realmente é pra avacalhar... Só me chame de Volp por favor

—Prazer Volp, sou a Ladybug— ela disse estendendo a mão

—Muito prazer! É uma honra conhecê-la...—eu falei enquanto apertava a mão dela

—Obrigada!—ela disse dando um sorriso fofo que me lembrou muito o da Marinette— Bem, acho que você está bem perdido no momento então vou te explicar rapidamente tá? Ela é a secretária de um amigo meu, eu e o Chat não temos a mínima ideia do porquê ela foi akumatizada mas nós temos que desakumatizá-la o mais rápido possível antes que ela destrua a cidade.

—Ok! Mas o que ela faz ?

—Ela se intitulou Ston Hearty e andou por ai transformando o coração das pessoas apaixonadas em pedra.

—Hum, entendi...

        Ela deve ter visto a namorada nova do meu pai...Como eu pude ser tão burro e não ter percebido?!

—Eu acho que sei o que aconteceu! Eu conheço essa mulher, ela é separada e seu ex-marido arranjou uma namorada recentemente, ela deve ter ficado muito chateada...—eu disse

—Sério? Caramba! Eu não fazia a mínima ideia! Alguma ideia da onde o akuma possa estar escondido?— Ladybug perguntou frenética

        Olhei a "Ston Hearty" de longe por alguns segundos e vi o colar de pérolas da minha mãe todo negro, meu pai tinha dado pra ela no dia em que ele a pediu em namoro.

—Sim!Esta no colar!No pescoço dela! O de pérolas negras!—eu disse enquanto apontava

—Nossa, muito obrigada! Você é incrível Volp! Acabou de chegar e já esta praticamente resolvendo tudo! Vem, vamos bolar um plano...—ela disse enquanto lançava o iôiô para longe

        Antes que ela tivesse tempo de pular eu a peguei pela cintura e levantei voo, ela gritou um pouco e perguntou com raiva:

—O que você está fazendo ?!

—Oh! Desculpe, é que eu pensei que assim seria mais rápido...Não quis te desrespeitar ou deixá-la irritada...

—N-não, tudo bem.Eu só levei um susto, não esperava por isso...—ela disse envergonhada

        Pousamos na rua onde Chat e a vilã brigavam.

—Volp, você tem os mesmos poderes que a Volpina ?

—Sim.

—Ótimo! Eu vou chamar a atenção da Ston Hearty e quando ela jogar o carro em mim eu vou fugir para o lado direito e você vai criar uma ilusão minha que vai correr para lado esquerdo.Dessa forma o Chat vai conseguir escapar e eu vou poder explicar a situação para ele, tudo bem ?

—C-certo, mas como eu crio ilusões ?

        Ela me analisou de cima abaixo

—No seu cinto tem um bastão, pegue-o

        A obedeci e o peguei,  o analisei por alguns segundos e notei um mini pincel na ponta.Isso já me animou.Se tinha que desenhar era comigo mesmo!

—Tem um pincel aqui.Deixa comigo! Eu sei o que fazer.—eu disse para Ladybug confiante

—Ok!Conto com você viu ? Tenta desenhar no timing perfeito, ok ? Ah! E fica fora do campo de visão da Ston!—ela disse enquanto corria em direção a Chat

—Ok!—gritei em resposta

        Ela começou a chamar a Ston Hearty e fazer barulho, logo a vilã desconcentrou sua atenção de Chat e se voltou para Ladybug.Ston pegou o carro e se preparou para jogá-lo em Ladybug, "Essa é minha hora!"eu pensei.Desenhei o mais rápido que pude e no exato momento em que a vilã jogou o carro eu soltei minha ilusão.Deu certo e minha mãe começou a seguir a Ladybug falsa e jogar coisas nela, fiquei alguns minutos criando ilusões e deixando Ston Hearty maluca tentando pegar a Ladybug de mentirinha.

—Então você é o tal Volp, né ?— uma voz masculina disse atrás de mim

        Me virei assustado e me deparei com Chat Noir, ele me analisava de cima abaixo meio desconfiado.

—Sim, o próprio. Muito Prazer—eu disse estendendo a mão

        Ele a apertou meio receoso e depois disse:

—Eu tenho uma lista interminável de perguntas pra fazer e uma lista interminável de explicações mas agora nós não temos tempo.Siga o plano corretamente e depois conversamos— ele disse arrisco

—Chat!Seja gentil!—Ladybug disse pisando no pé dele

—Porque eu seria gentil com alguém que esta tentando roubar meu posto ou até mesmo você de mim?—ele perguntou exasperado

—Meu Deus Chat! Nós estamos em uma missão! Ninguém vai roubar o seu posto e muito menos a mim, afinal eu não sou sua.Como alguém vai roubar algo que nem é seu ?—Ladybug disse irritada

—My Lady, não seja má.Você não precisa fingir que o nosso relacionamento não existe...— Chat respondeu fazendo cara de gatinho abandonado

—Aaaaaargh!Você me cansa sabia?—ela disse impaciente, e depois se virando pra mim falou —Volp o plano é o seguinte: Você vai criar uma ilusão de Chat e Ladybug e vai fazer os dois irem para a rua 43, eu e o Chat vamos estar esperando com uma armadilha montada, ok ?

—O.k.

—Boa sorte—ela disse se virando e saltando pelos prédios com o auxílio de seu iôiô

        Me preparei e criei as ilusões, logo após isso fui me direcionando a rua 43.Subi em cima de um dos prédios e fiquei meio escondido esperando a ação acontecer, Ston Hearty entrou pela rua perseguindo Ladybug e Chat Noir (as ilusões)com um grande bloco de pedra na mão, então a verdadeira Ladybug gritou "Luck Charm!" e apareceram seus objetos especiais: glitter e uma corda.Tudo aconteceu muito rápido a partir dai,  Ladybug saltou e jogou o glitter nos olhos da Ston e depois prendeu a corda em volta dela rapidamente.

—Vai Chat Noir!— ela gritou

        Chat Noir  logo acionou o "Cataclysm", e depois saltou e destruiu o coração de mármore da Ston, e ai as coisas começaram a acontecer em câmera lenta.Minha mãe foi desakumatizada e com sua destransformação o bloco de pedra que ela segurava começou a cair exatamente em cima da Ladybug. Não sei como, mas meu corpo agiu primeiro que a mente e eu consegui voar e salvar Ladybug um segundo antes que a pedra a atingisse.

—O-obrigada...—ela disse me abraçando forte

        O que me deixou mais admirado foi que depois disso ela se levantou rapidamente e capturou a Akuma antes que ela voasse para longe.Enquanto Ladybug fazia o seu trabalho restaurando a cidade senti uma mão no meu ombro, me virei e me deparei com Chat Noir me olhando sério.

—Obrigada pelo que você fez hoje.Eu não sei nem o que aconteceria se você não tivesse salvado a Ladybug...Muito obrigada, eu realmente estou em dívida com você...—ele disse olhando nos meus olhos

—Bem... eu só fiz o meu trabalho: Ajudar vocês.

—Seja bem vindo a equipe—ele disse sorrindo e me dando um aperto de mão

        Retribui o sorriso e depois que apertei sua mão vi seu anel apitar, ele logo percebeu meu olhar confuso e explicou:

—Quando eu uso meus poderes especiais meu tempo como herói acaba mais rápido.Dessa forma, quando todos os pontinhos do anel sumirem eu voltarei a forma normal, por isso tenho que correr.Tchau Volp e obrigada de novo!—ele disse enquanto saltava para longe

—Fez um ótimo trabalho hoje!—Ladybug disse se aproximando

—Obrigada!

—Quando eu usei meus poderes pela primeira vez eu fui um desastre, já você conseguiu controlar tudo muito bem.Meu parabéns!

—O-obrigada, mas eu ainda estou muito confuso...

—Eu adoraria explicar tudo pra você mas daqui a pouco meu poder vai acabar, então eu preciso voltar pra casa o mais rápido possível.Tchau Volp e muito obrigada... Eu tenho uma dívida de vida com você agora...—ela disse com um sorriso antes de ir embora

        Caramba!Aquela Ladybug era realmente muito impressionante!Era uma honra poder trabalhar com ela! E eu ainda tinha salvo a vida dela!Eu precisava falar pra alguém.Precisava desabafar e contar todas as novidades.Mas pra quem eu contaria isso? A única pessoa que vinha a minha mente era Marinette, e por mais que eu estivesse com medo resolvi ir visitá-la. Se tinha alguém com quem eu podia contar naquele momento era ela.Voei até sua casa e entrei pela janela do quarto dela, fiquei esperando nas sombras para que eu pudesse fazer surpresa mas para o meu espanto não foi Marinette que entrou no quarto, foi Ladybug. E então uma luz forte saiu dela, que em um piscar de olhos virou Marinette!O que só podia significar uma coisa: A Ladybug era a Marinette!Sai das sombras assustado e em choque

—Ma-mari você é a Ladybug ?!—perguntei exasperado

         Marinette gritou ao me ver em seu quarto, todas as cores fugiram de seu rosto e ela engoliu em seco, paralisada, olhando para mim. Tinha uma mini joaninha ao lado dela, que se escondeu assustada ao me ver

—Você não deveria estar aqui.—ela disse com a voz trêmula

—E-eu quis te fazer uma surpresa, te visitar e contar as novidades!—eu disse

—Do que você esta falando?—ela perguntou claramente assustada

—Vulpii me destransforme!—eu gritei

        Uma luz me envolveu e tirou toda aquela roupa do meu corpo e a sensação de poder em minha veias, que estava a dois segundos atrás vibrando, agora tinha desaparecido. Eu não era mais Volp ou Volpina era o simples e normal Nathaniel de novo.

        Marinette ao realmente me ver ficou chocada, sua respiração estava ofegante e sua pele tão pálida que parecia que ia desmaiar.Mas pelo menos se isso acontecesse eu poderia cuidar dela com os meus novos poderes...

       

 

 


Notas Finais


E ai gente? Espero que tenham gostado do capítulo! Desculpa de novo pelo atraso...Mas pelo menos o capítulo compensou né ? ~Mil Blue Kisses~ Até a próxima! :3
~~~Giu Blue~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...