1. Spirit Fanfics >
  2. Lady of Heart >
  3. A Kiss of Sweet Dreams

História Lady of Heart - A Kiss of Sweet Dreams


Escrita por: GiuliaBlue

Notas do Autor


E ai seus bando de Geek ? Tudo bem com vocês ? Minhas mais sinceras desculpas :( Eu não posto já faz um mês! Juro pra vocês que não foi minha culpa. A escola me encheu de trabalhos e essa semana já é semana de provas, ou seja, eu só me ferro nessa vida! Espero que vocês possam me desculpar... Nas férias eu juro que vou dar duro na fic, ok ? Amo vocês demais! Muito obrigada pelo apoio... ~Mil Blue Kisses~
~Giu Blue~

Capítulo 15 - A Kiss of Sweet Dreams


Fanfic / Fanfiction Lady of Heart - A Kiss of Sweet Dreams

~Marinette~

        Eu rolava de um lado para o outro na cama sem conseguir entender o que estava acontecendo com a minha vida. Tudo estava uma bagunça! O que tinha sido aquele quase beijo com o Chat?! Será que minha mãe estava certa em relação aos garotos?! Aquilo estava tirando todo o meu sono, o que só me deixava mais preocupada ainda pois, no dia seguinte, uma prova idiota de filosofia me esperava. Eu tinha que estar disposta para poder raciocinar. Mas o que eu poderia fazer para calar as dúvidas que rondavam a minha cabeça?! Resolvi me levantar e dar mais uma revisada no conteúdo da prova, afinal, se eu não ia dormir, pelo menos que eu fizesse algo útil. Sentei em minha escrivaninha e comecei a revisar, a mesma lenga-lenga de sempre...

—Mari, você não deveria dormir ?— Tikki perguntou logo após sentar em meu ombro

—Sim, mas eu não estou conseguindo... —eu disse suspirando— Tem um monte de coisas na minha cabeça...

—Essas coisas por acaso tem relação com coisas do coração ?— questionou Tikki curiosa

—Se quer saber....nem eu sei....

        A pequena joaninha me olhou com compaixão, me deu um abraço, um beijo na bochecha e voltou a dormir. Era engraçado como, as vezes, pequenos atos de pessoas que amamos podem mudar totalmente nosso dia. Após isso resolvi me deitar também, era bom saber que eu podia contar com Tikki para o que desse e viesse.

        No dia seguinte acordei me sentindo revigorada, levantei, tomei um banho, me vesti e tomei café da manhã. Eu estava totalmente pronta para as provas e nenhuma preocupação exterior iria invadir minha cabeça enquanto eu estivesse me concentrando em responder as questões. Fui caminhando decidida para a escola e, logo no entrada, encontrei Alya e Lila me esperando. Entramos na escola conversando e do nada Lila perguntou:

—Mari.... o que o Nathaniel estava fazendo na sua casa ontem ?

—C-como ?! O Nath foi na sua casa Mari ?!—Alya perguntou chocada

—B-bem.... Como você sabe que ele foi lá em casa Lila?—perguntei nervosa

—Ora, eu estava passando por lá e vi o garoto saindo da sua casa...só isso.—Lila respondeu

—C-calma ai. Então ele realmente foi na sua casa ?! —Alya perguntou exasperada

—S-sim...Mas não é o que vocês estão pensando! Ele só foi me agradecer por ter salvado ele dos valentões aquele dia...—eu falei, com medo de que elas pensassem coisas erradas

—Hum...entendi... Mas veja bem, ele não precisava ir na sua casa pra agradecer né ? Vocês sempre se veem na escola...—Alya disse

—Eu acho que ele deve ter ficado com vergonha— Lila respondeu por mim— Porque pensa, ele gosta da Mari e ela teve que salvar ele...Ele deve ter ficado bastante chateado por não conseguir se defender sozinho...

—É... sabe que você tem razão! —Alya disse

        As duas continuaram a conversar sobre o Nathaniel e sobre como ele devia fazer uma repaginada no visual e se soltar mais. Fiquei alheia a tudo isso, somente me concentrando em lembrar do que eu tinha estudado para a prova. Afinal, o que acontecia com o Nathaniel não era da minha conta, não é?

~Nathaniel~       

        Eu tinha tanta coisa na cabeça que na noite anterior eu tinha custado a pegar no sono. Por isso, não foi surpresa acordar atrasado. Coloquei a roupa de sempre e sai correndo para a escola, se eu não fosse rápido iria perder a prova. Felizmente, cheguei no exato segundo em que o professor anunciou que iria distribuir os testes. Me sentei rapidamente para não atrapalhar a aula e me concentrei em resolver as questões. Mais ou menos 20 minutos depois do começo da prova Marinette e Adrien se levantaram e foram entregá-la para o professor. Fiquei pasmo com a rapidez dos dois e chateado pelo fato de eles estarem saindo juntos de novo, mas me concentrei em terminar de responder as perguntas. Uns 20 minutos depois me levantei e entreguei a prova para o professor. Em suma, as questões não estavam tão difíceis, só que eu geralmente gostava de escrever respostas muito grandes em filosofia para que o professor pudesse entender o meu ponto de vista. Sai da sala com a única expectativa de voltar pra casa, porém sem que eu tivesse tempo de reagir, uma mão me pegou pelo pulso e me puxou para a sala de biologia. Quando finalmente pude olhar pra quem tinha me "sequestrado" para aquela sala, fiquei sem reação. Lila e Alya me olhavam de cima a baixo de um jeito ameaçador. Seus lhos refletiam uma luz sinistra e os cantos de seus lábios estavam em um ângulo que sugeria um meio sorriso. Elas pareciam estar planejando algo, o que me deixou ainda mais assustado.

—Ah... O que vocês querem de mim ?—perguntei, me esforçando para parecer corajoso

—Nós vamos dizer exatamente o que queremos de você... —Alya disse se aproximando de mim com os olhos brilhando de entusiasmo— Mas já vamos avisando, você não terá chances de discordar...

        Engoli em seco. O que essas duas doidas estavam planejando?!

—Bem, você gosta da Marinette não é? —Lila perguntou se aproximando também

—B-b-bem....eu....—eu balbuciei como resposta

—Nós já sabemos que sim! É só uma pergunta retórica.—Lila explicou— Mas o caso é que nós achamos que por baixo de toda essa sua timidez tem um cara incrível e muito gato. Nós queremos que a nossa amiga Mari tenha toda a chance de escolher um cara legal e se apaixonar, por isso, queremos te ajudar a conquistá-la.

—Ou pelo menos te tornar um pretendente plausível— Alya complementou

—Você é tímido demais Nath! Você tem que aprender a se soltar!—Lila disse

—Você é tão talentoso! Porque se fechar tanto em seu mundinho ?!—Alya perguntou— Presta atenção Nathaniel. Hoje eu, você e a Lila iremos sair pra fazer umas compras na cidade e reformar esse seu visual sem sal, e, logo depois, iremos te fazer se soltar mais. No final do dia você será um novo homem!

        Logo depois disso, Lila e Alya começaram a conversar freneticamente sobre quais lojas iríamos primeiro. Fiquei chocado e atordoado com o jeito delas, mas lá no fundo eu sabia que elas tinham razão. Aquela era a oportunidade perfeita para eu sair da minha zona de conforto e virar o cara que eu sempre quis ser! Então por que não? Milagres podiam acontecer! Há alguns dias atrás eu era só um cara normal, agora sou um aspirante a super herói.

—Eu topo!—eu disse de repente

—Como?!—as duas perguntaram chocadas

—Eu disse que eu topo.—eu falei firmemente

—I-isso é sério ?— Lila perguntou pasma

—Sim. Eu sempre soube que precisava de uma mudança, se vocês vão me ajudar com isso pelo menos não me sentirei tão atordoado e confuso como eu me sentiria sozinho.

—Uau! Parece que a mudança do pequeno Nath acabou de começar!—Alya cantarolou

        As duas garotas me arrastaram para fora da escola, eu somente as seguia sem entender nada. E apesar de estar muito confuso e com um ligeiro frio na barriga, eu sabia que essa era a coisa certa a se fazer.

~Marinette~

        Eu ria tanto que quase cai no chão. O Adrien desenhava muito mal! Depois que terminamos a prova, fomos para minha casa para estudar para a avaliação de história que aconteceria no dia seguinte e fazer mais um pouco do trabalho. Enquanto estudávamos ele resolveu desenhar um mapa do que aconteceu na Revolução Francesa para que pudéssemos lembrar na hora da prova. Ele desenhou um monte de homenzinhos tomando cidades e Napoleão gordo em seu cavalo. Estava tão engraçado que eu não conseguia parar de rir! Ele fingia irritação mas estava rindo tanto quanto eu.

—Bem, já que a senhorita esta rindo tanto do meu desenho, presumo que você consiga fazer melhor.— Adrien disse desafiador logo após se recuperar

—Elementar meu caro Adrien. Depois que eu terminar de desenhar irei marcar um belo touche em você— eu disse dando uma piscadela

        Nós voltamos a dar risada mas logo depois eu continuei a trabalhar no mapa que tinha dado errado, para consertá-lo. Enquanto eu desenhava, Adrien fazia um resumo de todo o conteúdo de história. Minutos depois eu terminei o desenho e mostrei para ele, que ficou pasmo no mesmo segundo.

—Uau Mari! Você é uma desenhista de primeira! —ele exclamou

—Obrigada, mas não sou tão boa assim. Além disso, eu não sou muito boa em desenhar pessoas, sou melhor com roupas e acessórios...—eu disse envergonhada

—É mesmo né ? Tinha me esquecido que você queria ser estilista...—ele disse pensativo— Ei! Você pode me mostrar um dos seus desenhos ?

—Aaaah....não sei...—eu falei vermelha— Eu tenho vergonha...

—Vergonha de que ?! Tenho certeza que eles são lindos!

—Na verdade não, são só roupas amadoras...

—Duvido! Mas por favor me mostra...

—Se você insiste...—eu disse me levantando e pegando o meu caderno de desenho

        Ele fez questão de folhear página por página, e a cada segundo eu ficava mais ansiosa. Aqueles desenhos não eram nada comparados as roupas que ele usava quando estava trabalhando de modelo, mas mesmo assim, eu queria que ele gostasse

—M-mari você....—Adrien balbuciou

—Ai nossa! Estão tão feios assim ?! —perguntei desesperada

—Não! Pelo contrário! São muito melhores que as roupas de muito estilistas profissionais por ai! Você é muito talentosa! Sério! Você com certeza vai ser a melhor estilista de Paris quando se formar! —Adrien disse animado

—Hahahaha, que exagero Adrien! Eu já disse que não sou tudo isso! E mesmo que fosse, eu nunca conseguiria ultrapassar seu pai.—eu disse dando risada

—Ah! Pode ter certeza que você já ultrapassa em vários aspectos! Você é mil vezes melhor que ele...— ele disse melancólico

        Não entendi bem o que ele queria dizer, mas eu tinha certeza que ele não estava falando sobre roupas. Depois daquele clima estranho retomamos os estudos, ficamos até as duas da tarde estudando e só paramos por alguns minutos para almoçar.

—Ai!—Adrien disse se espreguiçando— Estou um caco! Dormi muito mal essa noite...

—Eu também! Pra falar a verdade eu praticamente nem dormi, afinal, só consegui pegar no sono umas duas da manhã —eu disse dando risada

—Nossa! Como você ainda tem energia?!

—Não faço a mínima ideia...—eu disse dando risada

        Na verdade eu sabia a resposta. Apesar de eu sempre negar e dizer que já o tinha esquecido, tudo não passava de mentiras, das quais eu tentava me convencer que eram reais. Eu ainda amava Adrien. Com todas as minhas forças. E isso era tão claro como água. Ele me dava energia e alegria para seguir em frente. Eu sabia que não devia, sabia que eu estava selando o meu destino, assim como alguém faz quando bebe veneno. Mas eu não queria parar. Ele era meu vício. O amor era pior do que uma droga mas eu não estava disposta a me submeter a uma desintoxicação.

—E ai ? Que tal aproveitarmos toda essa vibe histórica e fazer a parte de história do trabalho ?— Adrien perguntou, com aquele sorriso fofo que só ele tinha

—Por mim tudo bem— eu disse dando um sorriso fofo

        Começamos a trabalhar e como já tínhamos estudado um monte para a prova, foi fácil fazer o trabalho. Em uma hora e meia já tínhamos terminado tudo, o que significava que agora podíamos relaxar. Ficamos alguns segundos só curtindo o silêncio, ficar em silêncio ao lado de Adrien era confortável, fazia eu me sentir em casa independente do lugar em que eu estivesse, só a companhia dele me fazia feliz.

—Ei Mari, você assiste alguma série ?— Adrien perguntou de repente

—Hum... Geralmente eu não tenho muito tempo, mas nas férias eu sempre aproveito e assisto várias.

—Tipo quais ?—ele perguntou em seguida

—Bem, eu AMO The Walking Dead, é a minha série predileta com certeza. Também gosto de séries com Grey's Anatomy e seriados policiais. E obviamente eu amo doramas!

—Doramas ?

—É! Seriados coreanos.

—Ata, sua família é meio asiática né ?

—Sim! A família da minha mãe é.

—Hum, que maneiro...

—Você assiste algum seriado ? —perguntei curiosa

—Sim, eu assisto alguns. Gosto dos de super heróis como Flash e Arrow, mas também gosto de séries medievais e antigas, como: Reign; Downton Abbey; Vikings; etc. Gosto bastante das clássicas também como Lost.

—Caramba, você tem um gosto bem eclético.

—Mais ou menos... Ei! O que você acha de assistirmos uma série ?

— Eu topo, mas qual série ? —eu perguntei pensativa

—Hum... Você escolhe.—ele disse dando um sorriso fofo

—Pode ser The Walking Dead ?

—Sim, hahaha— ele disse rindo— Você tem um gosto mórbido

—Claro que não!—eu disse rindo junto

        Mas talvez ele estivesse um pouquinho certo...

~Adrien~

        O que era para ser um episódio virou vários, ficamos horas assistindo a série. O que era mais estranho era o fato de eu realmente ter gostado. Eu me sentia bem ao lado de Marinette, apesar de eu ter que ficar tentando controlar meu coração a cada momento, pois ele sempre parecia querer sair do peito. Eu me sentia tão confuso! E-eu tinha quase certeza que estava gostando dela, mas eu não podia! Até ontem eu era apaixonado por Ladybug! Onde tinha ido parar todo aquele amor ?

        Em meio a essas dúvidas me virei para olhar Marinette que estava sentada ao meu lado e me deparei com ela dormindo. Ela estava tão linda... Parecia um anjo. Meu rosto estava vermelho como um tomate e meu coração estava uma escola de samba pelo simples fato de vê-la dormindo. O que estava acontecendo comigo ?! Senti minhas mãos formigarem, era como se ficar perto dela fosse uma espécie de imã que me atraia cada vez mais perto, era inevitável e não tocá-la era de um esforço enorme. Mas apesar de tudo eu simplesmente não podia ! Eu tinha a destruído por completo quando a rejeitei, além de ter lutado dias para não pensar sobre isso, sobre ela e sobre o que eu estava sentindo. Como eu podia ser tão desprezível !? A rejeitar e depois começar a gostar dela? Como eu podia esquecer meu amor por Ladybug tão rápido do dia para noite ? Como podia estar sentindo isso por outra? Eu estava ficando maluco ? Eram tantas dúvidas que eu me sentia preso em uma caixa que se movimentava e me apertava cada dia mais. Eu tinha que parar com essas dúvidas, e eu ia fazer isso custe o que custasse. Mas apesar de toda a minha convicção e certeza eu não conseguia parar de olhar para Marinette. Aquela garota definitivamente mexia comigo de uma forma louca. Um sorriso dela me levava do inferno ao céu em segundos. Eu me sentia viciado nela. Vê-la deitada ao meu lado dormindo me dava uma vontade louca de beijá-la. Eu sabia que não podia, mas era como se meu corpo se mexesse sozinho. Meu coração tinha tomado o lugar do meu cérebro e era ele que controlava tudo agora. Me inclinei em sua direção, meus lábios tremiam. Segurei seu rosto como se fosse uma porcelana que eu poderia quebrar com um pequeno movimento errado. Naquele momento, era como se minha vida dependesse dela. Encostei meus lábios nos dela suavemente e, apesar de não ser um beijo de verdade (afinal ela estava dormindo), eu sentia fogos de artifícios em torno de nós dois. Meu coração batia mais acelerado do que nunca. Peguei Marinette no colo e a coloquei na cama a cobrindo logo depois. Desliguei a televisão e peguei minhas coisas para ir embora. Antes de sair deixei um bilhete escrito:

" Muito obrigada pela tarde maravilhosa e por ter estudado comigo de novo! Sua companhia me deixa feliz! :) Você acabou pegando no sono enquanto assistíamos a sua serie de zumbi, e como você falou que tinha dormido mal noite passada optei por não te acordar e ir embora. Beijos! Bom sonhos...       P.S: Você fica fofa dormindo        ~ Adrien"

        Fui para casa com uma chama queimando no peito. Meus lábios ainda formigavam e meus joelhos estavam bambos, mas nem liguei. Apesar de toda a confusão que eu estava sentindo, aquele sentimento estranho que fazia meu coração bater acelerado me esmagava por inteiro e eu simplesmente nem ligava. De uma hora para outra, mesmo com todas as preocupações, eu me sentia feliz. Eu não estava nem ai para o mundo, a única coisa na qual eu queria pensar naquele momento era na Marinette e a sensação de seus lábios nos meus...

 

 

 

 


Notas Finais


E ai gente ? Espero que tenham AMADO o capítulo. Posto outro assim que puder! Mil desculpas de novo...
P.S: A imagem de capa do capítulo não esta batendo muito bem, mas foi a imagem mais fofa que eu achei...
~Mil Blue Kisses~
~~~Giu Blue~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...