1. Spirit Fanfics >
  2. Lady sacerdotisa >
  3. Desalento

História Lady sacerdotisa - Desalento


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


Bom espero que gostem desse capitulo

Capítulo 1 - Desalento


Kagome corria pela densa floresta, lagrimas caiam por sua face. Vendo que ja estava a correr por mais de tres horas, suas roupas amarrotada e suas pernas que não conseguiam mais mate-la de pe, desabou no chão continuando seu lamento. Como podia ser tão burra? Como pode amar aquele hanyou?Por que teve tanta esperança que ele podesse ama-la?

Flash Back on

Após mais uma exaustivel batalha contra naraku,obviamente sem vitória, Kagome e o resto do grupo foram acampar perdo do local onde acontecera o combate.Mas tarde Inuyasha vendo que todos estavam seguros correu mata adentro enquanto todo o resto do grupo dormia.

Kagome acordou no meio da noite e não vendo Inuyasha foi a sua procura.Entrou na floresta e andou alguns metros para longe do acampamento até ouvir gemido vindos de uma pequena clareira. Escondeu-se em um arbusto e aterrorizou-se com o que viu.

–Inu...Inuyasha mais ......rapido-gritava Kikyou durante as investidas do hanyou.

Ambos gritavam de prazer, Kagome deixava que lagrimas escorresem pelo seu rosto enquanto via a cena que a feria mais que mil espada fincadas em seu corpo, mais que o pior veneno da face da Terra. Inuyasha nem sequer sentia a presença da garota por estar tão involvido naquele ato.Apos alguns minutos os dois alcançaram o alpice.

–KIKYOU-gritava Inuyasha durante os espasmos.

–INUYASHA-gritava em resposta Kikyou

Kagome não aguentando mais o sofrimento que tinha ao ver tal cena, correu floresta adentro não se importando com a direção escolhida involuntariamente, apenas queria ficar longe daquele hanyou.

Flash Back off

Kagome pedia para odeuse manda-se alguém que  lhes treina-se como uma niko e os deusis ouviram suas presses e um jovem sacerdote a em comtrou e alevou para treinala, 4 anos de pois ela vouto mas forte ela estava lutando com uma iokai que tinha um fragimento da joia de quatro almas e ela lutou e ganhou do iokai mas desmaio pois estava muito ferida 


Notas Finais


Bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...