1. Spirit Fanfics >
  2. Lady sacerdotisa >
  3. Niko Insolente

História Lady sacerdotisa - Niko Insolente


Escrita por: iuky-henne

Notas do Autor


Bom ai vai mas um

Capítulo 2 - Niko Insolente


Ela tinha recuperação de suas forças,  um pouco deficio fora os ferimentos feitos durante a batalha,havia torcido o tornoze-lo tinha varios arranhões leves na pele feitos por as garras do iokay e um corte mais profundo no braço feito por a espada do iokay  que penetrou em sua pele e que ela retirou na mesma hora.Queria sobreviver  e era isso que faria, não tinha nehuma arma, mais seu estado ja era precario, teria que ser forte mesmo que fo-se dolorosamente por estar tão desgastada.Por mais dolorosa que foi ao seu ver não era pior do que as lutas que estava por vim  que sentia e preferia com te nuar a viver.

–EU NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORCARIA DE TER QUE LUTAR TODA HORA QUE DROGA!!!-gritava Kagome para o nada a sua frente, temtando se levanta com todas as forças restantes do chão da floresta 

Mas que porcaria como vou voutar ferida que merda de dor não posso morre aqui.Estava tão absota em seus pensamentos que  percebeu que um alguém se aproximava dela. E olhou para ver quem era e logo reconheceu mas fingio que  não

Sesshoumaru:–Humana por que esta chorando setada ai no chão!. 

perguntou sesshoumaru atrás da garota.

Kagome olhou para tras e vio sesshoumaru olhando calmamente para ela.Não entendeu o por que mas aquele olhar a reconfortava, mas com raiva respondeu 

kagome:-Porque fui ferida numa luta sesshoumaru e estou sentindo no meu ferimento na barriga grassas um iokay idiota 

Sesshoumaru:–Por que  humana do Inuyasha você lutou com iokay?

–EU NÃO SOU A HUMANA DO INUYASHA SEU IDIOTA DIGA ISSO DE NOVO E EU NATO VOCÊ !-gritou com ele 

Sesshomaru franziu o cenho. Não sabia o que o seu meio irmão havia feito para fazer aquela miko infrenta-lo, Sabia que a humana nutria um forte sentimento pelo hanyou.Não entendia tal sentimento,no entanto sabia de uma coisa: isso era para os tolos e fracos. Nunca um grande yokai como ele se rebaixaria a tanto. Mas por que havia ido até ela para saber o que havia acontecido? Desde quando o bem estar dela era importante para ele?Por que simplismemte não a matava?

Sesshoumaru –miko olhes como falas comigo !-irritou-se com o tom de voz usado pela garota.

A jovem sorriu sarcasticameste, o que fez Sesshoumaru arquear uma sombrancelha.

Kagome:–Não tenho medo de você sesshoumaru e falo como eu quise!

Sesshoumaru:-niko insolente responde aminha perqunta isso não a responde!

–pelo gragimento da joia que o iokay possuia estou ferida mas acabei com elekkkkk-disse calmamente a humana rindo antes de enxergar apenas escuridão.Ainda estava viva,no entanto era questão de tempo para que morresse porquausa do ferimento 

Sesshoumaru olhou-a, não era sua obrigação ajuda-la, mas então por que se sentia acuado ao ve-la naquele estado?Por que queria protege-la? mesmo com ela o infrentando!.Mais que coisa !Por que essa humana conseguia mexer tanto com ele?.. Afinal iria ou não ajuda-la? Sem mas nem menos pegou ela no colo e alevou para cuidar dela.


Notas Finais


Bom espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...