1. Spirit Fanfics >
  2. Lady sacerdotisa >
  3. Avanço e uma amizade

História Lady sacerdotisa - Avanço e uma amizade


Escrita por: iuky-henne

Capítulo 3 - Avanço e uma amizade


Kagome abriu lentamente suas pálpebras, devido ao peso que sentia sobre as mesmas. Ao ter seus olhos completamente abertos e acostumados com a luz procurou lembrar-se do que havia acontecido. Uma tristeza repentina inundou seu peito, obrigando a relembrar os acontecimentos da noite passada, fechou novamente os olhos com esperança de que a dor diminuísse. Uma tentativa em vão.

Mas, onde estava?

Olhou ao redor, viu paredes rochosas, um punhado de folhas que certamente havia servido para fazer o lugar em que havia dormido uma fogueira ainda acesa e mais ao fundo, uma abertura ente os rochedos, a saída para o mundo exterior. Era óbvio, estava em uma caverna.

–Muito bem, grande avanço Kagome, você esta numa caverna-ironizava-sera que foi sesshoumaru  que me trouxe aqui?

Apertou suas pálpebras tentando recordar-se de algo, nada surgiu a sua mente, somente o fato de ter lutado com um iolay loco e  e ter encontrado com Sesshomaru e depois... Apenas escuridão.

–Tudo bem, tudo bem... De qualquer jeito tenho que sair daqui e retomar com a minha busca por naraku.

Estranhou por um segundo... Como retomaria toda machucada Mas era sua divida encontrar os fragmentos da joia de quatro almas e não era seu feitio negar...

Tentou levantar-se, mas conteve-se ao sentir fortes dores por todo o seu corpo.

sesshoumaru:–Deve ficar deitada kagome!

A garota olhou para frente e viu o majestoso yokai Sesshoumaru encarando-a. Sentiu novamente a sensação de amparo diante daqueles olhos cor de âmbar. Mas algo a incomodava, um duvida um tanto peculiar, afinal porque Sesshoumaru estava ali? Resolveu então perguntar:

kagome:–Por que me trouxe ? Por que não me deixou morrer?

Sesshoumaru sentou- se e observou a garota que estava esperando uma resposta.

sesshoumaru:–por que deveria  humana deixa-la morre ?

Kagome:–por que você não gosta de humanos cuidando de uma kkkkk.

Sesshoumaru –Tarrindo do que qual agrassa você ja pençou que todos temos um coração ?

Kagome simplesmente calou-se e rio de novo e falou.

Kagome:- tem razão obrigada por me salva estou endivida com você 

sesshoumaru – não há razões para que este Sesshoumaru deixa-se você morre. O iokay se levantou e caminhou para o lado de fora da caverna

kagome–ESPERE!!-gritou à humana, que novamente se reteve pelas fortes dores.

sesshoumaru–O que foi?-Sesshoumaru olhou-a de ponta dos pes a te a cabeça 

–Eu quero ir me banhar pois estou cheia de sangue!.

Os olhos do yokai fecharam-se enquanto se virava para a humana e dava um sorriso sarcástico.

–Ora, vamos Miko! Este Sesshoumaru vai leva-la para banhar-se.

Kagome, já estava se levantando para ir tomar banho , o problema era Sesshoumaru.

Sesshoumaru arqueou uma sobrancelha. Desde quando aquela humana tinha coragem de dirigir-se a ele naquele tom? Imprudente... Insana... como ela ousa falar assim com um Lord?

sesshoumaru – O que foi em kagome !- a garota, para a surpresa do yokai não sentiu-se ameaçada e fala

kagome–Olha Sesshoumaru,.eu quero tomar banho só por favo sei me banha sem ajuda ok  -Kagome tentava encurtar o assunto, mas aparentemente a tentativa não surtiu o efeito esperado.

–hora kagome você não comsegue nem ficar de pé quanto mas tomar banho só e ainda por sima você estar toda lascada, vou da um banho em você tire logo esse kimono!-ordenou Sesshoumaru ficando na frente da garota.

–mas eu a esquece  -kagome esforçava-se, para tira o quimono mas sesshoumaru ajuda atira e quando ele começa ajudala a se lava ela sente uma forte dor e desmaia e ele fala.

Sesshoumaru:-se  você  não fosse tão teimosa niko.quando ter minou de fala ele a lSesshoumaru pegou-a antes que pudesse alcançar o chão. Pois aquela garota teimosa mechia com ele e ele tava aprendendo a gosta dessa garota.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

shipoo–Inuyasha você é um idiota-Shippou estava inconformado pois  avia dois anos que não viu mas Kagome

–Oras cale a boca seu pirralho! Dois anos ela sumio agora orastro reaparece e você  fica ai me. Enchendo-o rastro de Kagome se tornara quase imperceptível, parou por um estante, inspirando melhor o ar a sua volta. Rosnou de desgosto.

O resto do grupo que andava atrás não viu que o hanyou havia parado, logo, esbararam no mesmo.

miroku–O que foi Inuyasha?-Perguntou o monge levantando-se da queda.

inuyaha–Kagome ela esteve pora qui com um iokay...

sango–COMO ELA ESTEVE AQUI COM UM IOKAY?-foi à vez de Sango perguntar, mesmo que soubesse o porquê de sua amiga ter fugido e tinha quase certeza de que o monge e Shippou também sabiam, estava preocupada .

inuyasha–Esteve... Aparentemente estava machucada. Sinto o cheiro do sangue dela..

sango–Oh não!-alarmou-se a exterminadora

inuyasha–Eu acho que não é com isso que deve se preocupar Sango

Sango–Então com o que devo me preocupar?

inuyasha–Sinto o cheiro de outras criaturas...

shipoo–Que criaturas Inuyasha?? Ela é perigosa??-Shippou escondia-se atrás de Miroku

inuyasha–um iokay dragão e grande idiota do Sesshoumaru.

Miroku–Como?-Miroku arregalou os olhos-Inuyasha tem certeza disso?

Inuyasha aproximou-se do local e encontrou o arco de kagome cebrado e  Havia sangue nele. O hanyou cheirou o arco praguejando algo em seguida.

inuyasha–Tenho certeza!

Miroku–Mas o que Sesshoumaru, faria aqui?-o monge perguntou, mas não foi ouvido por Inuyasha que correu mata adentro. - Ele é muito educado-ironizou Miroku

sango–Até parece que não o conhece-brincou Sango

shipoo–Sango, Mirok, será que Sesshoumaru machucou Kagome?

miroku–Não sei Shippou, mas isso foi inesperado...

Sango–Concordo com o senhor, monge.

Shipoo–Vamos atrás do Inuyasha?-o pequeno yokai raposa questionou temendo uma afirmação

miroku–Claro. - responderam o monge e a exterminadora

shipoo–M-mas, se formos atrás dele, vamos nos encontrar com Sesshoumaru-sama não é?

miroku–Sim, e o que tem isso Shippou?

shipoo–É..é que ele da medo......-o grupo (Mirok, Sango e Kirara ) riram do apelo do pequeno yokai raposa.

sango–Sabe... - a exterminadora decidiu falar- eu ainda não entendo o que ele faz com aquela menininha... Como é mesmo o nome dela? Ah Rin... Não é ele que odeia os humanos?

Miroku–Eu também não sei Sango, vai ver Sesshomaru possui um coração... -supôs o monge, Sango e Shippou caíram na gargalhada.

shipoo e sango –Esta de brincadeira né?-perguntaram os dois

Miroku franziu o cenho.

Miroku–Não, não estou, é normal que alguém como Sesshoumaru se feche sentimentalmente.

sango–Como assim é NORMAL?-Sango alarmou-se

Miroku–Estou dizendo, que o pai dele trocou a mãe por uma humana e teve um filho hibrido Sesshoumaru certamente teve que aprender a se virar sozinho, conquistar o respeito, força, agilidade, equilíbrio, poder e depois de tudo isso é recompensado com um meio-irmão que leva o amor de seu pai e a herança que almejava. Em suma Inuyasha “tirou” o que Sesshoumaru mais desejava, logo, não quer perceber que Inuyasha não teve culpa alguma nisso.

Sango e Shippou olhavam com olhos surpresos para o monge.

sango–Miroku, desde quando virou psicólogo?

Miroku–Sango enlouqueceu? Não sou psicólogo, o que eu disse é obvio... Vamos logo se não, não vamos conseguir alcançar o Inuyasha..

Shippou raciocinou por um estante junto a Sango, enquanto Miroku começava a caminhada a frente dos dois.

shipoo e sango–EI MIROKU!-gritaram os dois – ESTA SUGERINDO QUE NÓS SOMOS BURROS?

O monge parou a caminhada

Miroku–Talvez eu não esteja sugerindo e sim afirmando

shipoo–Ora seu.... -resmungaram o yokai raposa e a exterminadora com varias veias pulsando na testa. Depois desataram a correr atrás do monge. Kirara, que até agora não havia se manifestado, bufou, e apenas seguiu andando atrás de Inuyasha, enquanto Miroku tomava vários socos da exterminadora enquanto Shippou apenas torcia para que o monge saísse roxo da luta.

OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Kagome acordou novamente. Já estava farta! Queria sair daquele lugar. E assim o faria. Levantou, se apoiando na parede da caverna. Pouco importava as dores que sentia!

–Que droga!-paguejou ao sentir pontas no estomago.

sesshoumaru–Tem problemas em seguir ordens kagome ?-o yokai amparou a garota, antes que caísse novamente.

kagome –Sesshoumaru você não  manda em mim e sim sei segir ordens quando quero-Kagome  terminar a ultima frase, havia levantado o rosto e se deparando com os olhos do yokai branco. Eram penetrantes e misteriosos. Faziam-na arder de desejo. Por algum motivo, por um breve momento, sentiu algo mais por aquele yokai. DEUSES O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM ELA?

Com Sesshoumaru não foi diferente. Ele não tinha ideia do quão prazeroso era mergulhar naqueles olhos azuis. Por fora Kagome era apenas uma frágil humana, seus olhos mostravam o contrario. Sentia o desejo correr freneticamente por seu corpo. DEUSES O QUE ESTAVA ACONTECENDO COM ELE?

Kahome–S-sesshoumaru... – Kagome e Sesshoumaru ficavam cada vez mais perto, incondicionalmente, sedentos de desejo, seus lábios estavam prestes a se tocar quando se beijaram eacutam uma voz irritantes.

–KAGOME O QUE SIGNIFICA ISSO EM TÃO FOI PRA FICA COM ELE QUE FOI EM BORA A DOIS ANOS ?

A garota e o yokai separaram-se no mesmo instante, Kagome teve que se segurar pra não urrar de dor, depois do impulso que dera para sair dos braços de Sesshoumaru. Por mais que não quisesse...

–Inuyasha o que diabos você que  ?

–Como e que e Kagome?-O hanyou já estava em seu ápice, o que diabos Sesshoumaru estava fazendo com Kagome?-Sesshoumaru, nunca mais a machuque, muito menos ouse tocar nela!

–Oras Inuyasha quem é você para dizer a este Sesshoumaru o que fazer e mas uma coisa toco nela quando eu quise?

– Eu vou lhe mostrar quem sou e se você  vai mesmo tocar nela !-Inuyasha sacou a tessaiga, em contrapartida Sesshoumaru sacou bakusayga 

O hanyou atacou Sesshoumaru, que quando foi se  defende se viu em uma barreira e escutou .

kagome–Inuyasha SENTA! –o meio yokai foi de encontro ao chão.

inuyasha –Kagome como fez isso?- Inuyasha estava surpreso, sua Kagome estava defendendo Sesshoumaru e criando barreiras ? Espere como assim sua Kagome?

– INUYASHA ISSO NÃO LHES INTEREÇA E MAS UMA COISA SEU IDIOTA ,Ele não me machucou  ELE  me salvou.

MIROKU e SANGO e SHIPOO–O QUE?-perguntaram incrédulos Miroku, Shippou e Sango que havia acabado de chegar e que por ventura ouviram o comentário de Kagome.

inuyasha–Kagome como esse idiota pode ter te salvado?-o hanyou se recusava aceitar essa ideia.

kagome–Basta Inuyasha você não e surdo! Vamos embora! –Kagome começou a caminhar com muita dificuldade até a saída da caverna.

Miroku e Sango correram para ajuda-la. Antes de sair Kagome se virou para o yokai branco

– Obrigada mais uma vez Sesshoumaru...-O lorde apenas maneou levante a cabeça e sorrio para niko .

–Não pense que isso vá ficar assim Sesshoumaru!-o hanyou disse apontando a tessaiga para seu irmão mais velho

O yokai sorriu em ironia.

–Tenha certeza disso Inuyasha. Isso não ficara assim - Sesshoumaru correu a toda velocidade para fora da caverna, transformando-se em um esfera roxa e por fim desaparecendo no céu.

Inuyasha seguiu para fora da caverna onde Kagome e o resto do grupo esperavam-no para seguir viagem. Sango,Shippou e Mirok subiram em Kirara, enquanto Inuyasha esperava que kagome subisse em suas costas.

–Vamos logo Kagome! Não temos o dia todo!-resmungou o hanyou

–Se não  Inuyasha, eu vou em Kirara, com Sango e o Senhor Monge

–Kagome deixe disso!-o meio-yokai estava cada vez mais desconfiado, o que havia acontecido com kagome?

–Eu não irei em suas costas Inuyasha!-a garota falou firmemente sendo ajudada pelo monge a subir em Kirara.

–Feh! Tudo bem então!

O grupo seguiu para o vilarejo de Kaede, quando os ferimentos de Kagome melhorassem daria continuação à viagem.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...