1. Spirit Fanfics >
  2. Lady Voldemort >
  3. O diario

História Lady Voldemort - O diario


Escrita por: MissLestranges

Notas do Autor


- A historia é minha, mas os personagens são da tia J.K

A fic é Tomiose, Tom +Rose, um shipper diferente eu sei, mas eu adoro coisas diferentes rs, mas também haverão momentos Scorose.

- Plagio é crime, não ouse faze-lo.

- Eu pretendo fazer a Rose completamente diferente do que muitos imaginam. Por conta de coisas que ela sofreu, nessa fanfic a Rose será bem rancorosa e não acreditará muito no poder do amor, igual ao Tom.

Enfim, boa leitura..

Capítulo 1 - O diario


30 de Setembro de 2022,

Aquele era nada mais nada menos, do que o sexto ano da jovem Rose Weasley em Hogwarts. Sua vida não poderia ser mais perfeita, tinha tudo o que queria. Tinha o melhor namorado do mundo, Scorpius era perfeito e sempre a tratava muito bem. Tinha as melhores amigas do mundo e tinha uma família que a amava.  Era popular em Hogwarts. Rose Weasley era perfeita e tinha uma vida mais perfeita ainda! Ou ao menos, era isso que a ruiva gostava que pensassem. A verdade é que a sua vida nem sempre fora perfeita, mas ela faz questão de esconder isso de todos.

Dois jovens se encontravam parados nos corredores de Hogwarts. Se beijavam, apaixonadamente. O loiro segurava a cintura da namorada com força e pegada, enquanto fazia caricias nela, no intervalo de um beijo e outro. Estavam assim, a muitos minutos. Rose Weasley tinha medo de ser pega por Filch, mas Scorpius despertava o melhor nela. A fazia tão bem... Ele era o único que a fazia se sentir bem naquela escola, sempre lhe dando forças, sempre a animando com um simples sorriso. Como o amava. Não queria nunca perde-lo. Estar com ele lhe fazia feliz, lhe fazia esquecer dos problemas ou de sua família complicada. Por ela, poderiam ficar se beijando para sempre.

- Scorpius - começou a ruiva ainda ofegante, após o loiro lhe dar mais um beijo apaixonado - Tem um jogo agora - ela lhe lembrou e ele bufou, contrariado.

- Eu sei... - ele disse roçando os lábios no da ruiva - Mas é tão bom ficar assim com você  - disse Scorpius beijando a ruiva novamente. A ruiva queria protestar e dizer que Scorpius estava atrasado para o jogo, mas não conseguia resistir. Acabara cedendo a aquele beijo, que despertara vários sentimentos dentro de si. O beijo começou calmo e terno e Scorpius aprofundou o beijo que se tornava quente e avassalador, suas línguas dançavam um ritmo sensual e logo se separaram por falta de ar, ofegantes.

- Vamos logo, não quero ser a responsável por atrasar o melhor artilheiro da Sonserina - disse a ruiva sorrindo e fazendo o namorado estufar o peito se gabando. A ruiva riu e deu um tapa de leve em Scorpius e logo começaram a gargalhar.

Logo, Rose se sentou em uma das arquibancadas da Sonserina, para ver o jogo de seu namorado. Era um jogo da Sonserina contra a Corvinal. Rose e Scorpius eram conhecidos como os Reis de Hogwarts, todos os respeitavam. Eram muito populares ali, Rose por ser filha de uma integrante do trio de ouro e namorar um Malfoy e Scorpius por namorar Rose Weasley. Isso os tornaram Reis de Hogwarts e Rose aproveitava bem dessa fama.

- Rose - disse Albus se sentando ao lado da prima, cumprimentando-a.

- AL!  - disse Rose abraçando o primo. Albus Potter era o mais próximo que chegava a ter de um amigo. Odiava todos os seus outros primos, jamais esqueceria tudo o que fizeram para ela, o quanto a humilharam. Jamais esqueceria o dia que teve que mudar e se tornar uma pessoa fria, para pisar e se vingar de todos aqueles, que um dia a humilharam. Tinha apenas 14 anos, mas jamais se esqueceria.

- Nem preciso perguntar para quem está torcendo, não é? - perguntou Albus com um sorriso malicioso nos lábios, fazendo-a corar.

- Digo o mesmo, não é Albusito? - retrucou Rose, fitando uma loira da Corvinal, fazendo o moreno corar violentamente.

- Como vai Rose? - perguntou Albus, percebendo que a prima estava pensativa demais...

- Bem e você? - ela forçou um sorriso e Albus a olhou desconfiado.

- Ainda pensa naquilo? - Albus cochichou no ouvido da prima, para apenas ela ouvir.

- Ainda penso em tudo, Albus. Não tem como esquecer. Foram quatro anos de sofrimento, cada um com uma coisa diferente. Eu jamais esquecerei. Por causa deles eu me tornei Rose Weasley, a abelha rainha de Hogwarts - disse Rose segurando as lagrimas e sorrindo, irônica.

- E foi tao ruim assim? Olhe quem é você hoje, você pisou em todos eles e é feliz com o Scorpius - respondeu Albus, enquanto abraçava a prima. Rose mudara depois do que aconteceu, não gostava de contato físico, mas não sabia explicar, quando Scorpius ou Albus lhe abraçavam se sentia bem. Albus era o mais perto que ela chegava de ter um amigo e Scorpius era seu namorado.

- Obrigado Al. Alice tem sorte de te ter, mesmo sem saber disso - Rose falou sorrindo, voltando a prestar atenção no jogo e Albus sorria de volta.

*********************************************************************************************************************************************************************************

O jogo havia acabado e Sonserina havia ganhado. Rose e Scorpius se beijavam apaixonadamente, comemorando a vitória do loiro. Rose ficava feliz pelo namorado, era tão bom vê-lo feliz assim. Logo, se separavam por falta de ar e Rose adentrava no dormitório feminino da Grifinória. Viu as amigas dormindo, exceto por uma garota de cabelos negros, que a olhava com uma expressão divertida no rosto:

- Soube que a Sonserina ganhou - disse Lise Crawford, enquanto observava duas jovens dormirem, tranquilamente. Lise era a melhor amiga de Rose, não que Stephanie e Roberta também não fossem, mas as duas estavam mais para capachos, Rose tinha muitos fãs por ser a abelha Rainha de Hogwarts e para alguns, isso poderia ser facilmente confundido com amizade. Mas melhor amiga, para quem a ruiva contava todos os seus segredos, era apenas Lise.

- Sim - Rose respondeu sorrindo - Que cara safada é essa? - perguntou ao ver um sorriso safado nos lábios da amiga. Das três amigas de Rose, Lise era a mais esperta e a mais maliciosa, via malicia em tudo.

- Nada, só aposto que você e Malfoy comemoraram essa grande vitória, não? - riu Lise sendo acompanhada pela amiga.

- Pode ter certeza - disse Rose também rindo.

Era bom conversar com Lise, somente conseguia tirar sua mascara fria, para a morena, somente com ela, Albus e Scorpius conseguia ser verdadeira. Achava que as demais pessoas não mereciam conhecer seu verdadeiro eu, não depois do que seus primos e quem ela julgava amigos, lhe fizeram...

*******************************************************************************************************************************************************************************************

No dia seguinte, Rose acordara bem cedo. Não sabia porque, mas havia tido um sonho muito estranho e decidiu ir até a biblioteca, pesquisar sobre o assunto. Havia sonhado com a câmara secreta, que seu tio tanto lhe falava e um jovem de aparentes 17 anos, que ela achara um tanto bonito. Logo afastou tais pensamentos, estava namorando Scorpius, não poderia ter esses pensamentos. Ela amava o loiro! Andava imersa em pensamentos, rumo a Biblioteca. Havia poucas pessoas acordadas naquela hora, nem mesmo Scorpius ou Albus haviam acordado ainda. Devia ser sete e meia da manha, quando Rose adentrou na Biblioteca, completamente vazia e encontrou um livro caído no chão, observou e leu:

- DIARIO! - leu espantada.

Afinal quem deixaria um diário caído no chão? E de quem seria?


Notas Finais


E ai? O que acharam?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...