1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. A visita

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - A visita


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Gente eu tinha feito outro mas minha internet acabou e eu tive que fazer outro.

Bjs sabor nutella

Capítulo 12 - A visita


           Pov Marinette 

Lavo mais uma vez o rosto como se isso fosse tirar a cara de cansaço e coloco um vestido vermelho um pouco acima do joelho e uma sandália preta para complementar. Pego uma bolsinha e Tikki entra dentro depois vou tomar café da manhã.

Tom: dormiu demais de novo?

 Marinette: ah... o certo é dormiu quase nada de novo?

Sabine: ah você está com cara de cansada! 

Marinette: sim...

Sabine: é muito difícil perder alguém... vocês eram bem próximos...

 Marinette: eu preferia não falar sobre isso agora...

Sabine: eu entendo.

Sento e me sirvo de um croissant e um suco de laranja e começo a comer. 

Tom: queríamos falar uma coisa

Sabine: achamos que é o melhor pra você.

 Marinette: que coisa?

Sabine: nós achamos bom... voltarmos para Nova Iork.

 Marinette: o que? E os meus amigos? E tudo? Eu acabei de perder uma pessoa que eu gostava! Não posso ir agora!

Tom: não será agora será apenas daqui alguns meses então terá tempo para se despedir.

 Marinette: ah.. tudo bem...

Termino de comer, pego uns cookies pra Tikki e jogo na bolsinha e aviso que vou sair.

Ja na rua, a tarde está levemente fria e nublada principalmente para uma pessoa que usava apenas um vestidinho. Paro numa floricultura, compro flores e vou pro cemitério que está vazio.

Percorro as lápides até encontrar a da família Agreste. Me ajoelho e passo um dedo no nome Adrien Agreste.

Tikki: é triste.

 Marinette: é sim Tikki.

Tikki: fala com ele como se ele estivesse aqui é uma boa terapia

 Marinette: ok. Adrien eu sinto sua falta... sinto falta das suas piadinhas sobre gato, de gaguejar ao falar com você no colégio, de lutar ao seu lado porque isso que fazia especial. Eu sempre gostei de você desde o dia que você me emprestou seu guarda chuva e ele fechou em cima de mim. Nós rimos tanto... então porque? Me desculpa eu deveria ter te salvado mas não consegui... porque você foi me deixar seu gato idiota? Eu sei que você pode não estar me ouvindo mas eu te amo seu bobo mas agora tudo acabou porque você morreu. Eu...

Comeco a chorar, primeiro contidamente mas depois uma onda de lágrimas invade meus olhos e eu choro de verdade.

Tikki: vai ficar tudo bem... ele está bem agora.

Vejo escorrer uma pequena lágrima pelo rosto da Tikki e pego ela na mão desocupada.

 Marinette: acho melhor irmos. Adeus Gatinho...

Deixo a flor lá e volto pra casa com Tikki escondida na bolsinha.

          Pov XXX

A luta não foi fácil mas agora eu estava descansando no velho sofá.

XXX: eu tenho que avisá-la 

XXXX: tenha calma. Você acabou de lutar e precisa descansar um pouco.

XXX: mas e ela?

XXXX: logo vai descobrir do jeito que é esperta.

XXX: não posso correr o risco.

XXXX: acho prudente esperar. Quer chá?

XXX: não obrigado prefiro descansar.

XXXX: ok agora tenho negócios a tratar. Quanto a ela não se preocupe porque logo descobrirá.

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjs sabor nutella e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...