1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Sombra

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Sombra


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Eu não puis uma capa porque não achei maaaas eu vou ver se no próximo eu consigo por tá
Ah desculpa por postar tão tarde é que eu durmo muito tarde então né
Espero que gostem

Bjs sabor nutella e fui

Capítulo 15 - Sombra


            Pov Marinette 

Acordo com o despertador Tikki me acordando.

 Tikki: Mari acorda! 

Marinette: ahh Tikki estou com sono...

 Tikki: ah! Vamos logo!

Levanto e vou fazer as minhas higienes pessoais.

Depois coloco uma blusa rosa, um jeans, uma sapatilha e um casaco preto por cima. Pego a mochila onde Tikki está escondida e desço, dou bom dia aos meus pais e pego um croissant e um cookies pra Tikki antes de voar pro colégio.

Chegando lá vejo o Nino sozinho num canto, a Juleka e a Rose conversando e a Alya dando meio que uma bronca no primo. Vou até ela com um sorriso amarelo. 

Marinette: oi Alya! Oi Nicholas!

Alya: oi amiga! Eu achei que não vinha hoje! Ainda bem!

Nicholas: oi princesa! E aí?

Alya: Nick vai dar em cima da Marinette? Pera de onde você conhece ele amiga?

 Marinette: ah na praça ontem.

Nicholas: exatamente gata!

 Marinette: olha por favor para de me cantar...

Nicholas: ok! Vc que manda! Eu preciso ir.

Alya: tá bom! 

Ele vai e o sinal toca e vamos pra sala. O Nicholas está na mesma sala que eu e a Alya e se senta sozinho lá no fundo. Sinto uma leve pena dele mas espero que fique bem.

Alya: então amiga como tem se sentido?

 Marinette: ah eu... tenho ido vê-lo todos os dias e isso me ajuda um pouco... estou melhor 

Alya: todos aqui estão tristes mas... tinha alguma coisa entre vocês não tinha?

 Marinette: sim... nós estávamos namorando Alya...

Alya: meu Deus! Nossa amiga a perda deve ter sido triste. Vi no jornal que você chegou pouco depois de ele ter caído.

 Marinette: sim eu vi ele morto o coloquei no colo...

 Alya: calma amiga seus olhos estão marejados. Uma última coisa: como ele subiu lá?

 Marinette: não sei...

A professora chega e começamos a prestar atenção na aula.

              Pov Vilao 

Ah eu ia encontrá-la! Eu finalmente havia encontrado. Falei pro meu "assistente" mandar uma mensagem a ela.

???: mandou a mensagem?

Assistente: mandei mestre! Pelo celular!

???: seu idiota! Ela pode rastrear nosso número!

Assistente: me desculpe mestre não foi a intenção!

???: ah tanto faz! Elas conseguiram?

Assistente: não! Estão mortas mestre!

???: ahhh que droga meu plano falhou! Mas não vai falhar da próxima vez.

Assistente: me liberte logo!

???: ahh cale a boca! Quando meu plano especial ficar pronto eu dominarei o mundo! Agora preciso descansar! O jantar está no balcão .

Assistente: obrigado mestre!

???: depois peça pra nossa querida aliada rastreá-lo!

Assistente: ok...

Meu plano estava feito agora eu precisava descansar de uma noite bem sucedida planejando tudo. E logo o mundo será meu!

 

 


Notas Finais


Meu Deus que sinistro esse cara! Bom o próximo capítulo vai ser bem longo tipo umas 1.000 palavras.
Kkkkk e terá muitas revelações

Bjs sabor nutella e até amanhã fuiii


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...