1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Quem será?

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Quem será?


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Então esse cap está curto e eu falei que ia postar amanhã mas acabei postando hoje msm
Ah e amanhã vou postar dois capítulos ok

Bjs sabor e boa leitura

Capítulo 16 - Quem será?


                  Pov Marinette

Quando a aula acabou eu estava voltando pra casa só que não visitei o Adrien hoje. Sabe achei que ele ficaria melhor assim, se eu o esquecesse. No caminho o Nicholas apareceu pra variar.

Nicholas: oi linda!

 Marinette: por favor me deixa em paz?

Nicholas: desculpa por ficar dando emcima de vc é que eu estou apaixonado!

 Marinette: por alguém que você nem conhece? Essa é boa!

Nicholas: mas eu quero conhecer melhor! Por favor me dá mais uma chance!

 Marinette: aham...

Nicholas: ótimo! Vamos tomar um sorvete?

 Marinette: tá só um sorvete porque eu tenho que voltar pra casa.

Fomos na sorveteria e ele me pagou um sorvete de morango e ele pegou de creme. Nos sentamos na mesa para comer.

Nicholas: espero que possamos ser pelo menos amigos.

 Marinette: amigos sim.

Depois de tomarmos os sorvetes, cada um vai para sua casa.

Sabine: hoje a mãe da Manon pediu que vc cuidasse dela.

Marinette: claro eu cuido dela!

Sabine: ok filha. Ela vem as 17:00

Subo pro meu quarto e Tikki sai da mochila.

Tikki: Mari eu estou preocupada.

Marinette: com oque?

Tikki: será que o Hawk Mouth não está fazendo um plano?

Marinette: pode ser...

Tikki: eu acho que sim faz muito tempo sem akumas!

Marinette: espera... o Cat morreu mas o Hawk Mouth já poderia ter pegado o Miraculous dele!

Tikki: sim!

Sabine: filha a Manon chegou!

A Manon sobe com a mãe dela e a Tikki se esconde 

Nadja: pode cuidar da Manon?

 Marinette: claro Sra Chamack!

Nadja *indo embora*: que bom! Então vou indo. Volto daqui duas horas. Tchau Manon se comporte!

Manon: tchau mamãe!

Marinette: então Manon que tal irmos ao zoológico?

Manon: adoro o zoológico!

Marinette: então pegue a mochila para irmos.

Ela pega a mochila e vamos pro zoológico.

No caminho vejo um vulto negro passando rápido e entrando no beco e acho que a Manon também viu.

Manon: viu aquilo??

 Marinette: vi o que?

Manon: a sombra preta!

 Marinette: melhor irmos logo..

            ~Quebra de tempo~

Depois de voltarmos do zoológico, a Sra. Chamack busca a Manon e me agradece por cuidar dela. Vou jantar e depois vou pro meu quarto, ponho um pijama e deito na cama olhando o blog da Alya no celular. Depois acabo dormindo tranquilamente e sonho com o Cat dançando comigo(Ladybug) e ele me beija e nos destransformamos ficando Marinette e Adrien.  Então ele cai da Torre e morre. 

Acordo com lágrimas nos olhos e gritando não enquanto Tikki acorda assustada com isso. Olho a hora no celular 5:00. 

Tikki: Mari volta a dormir...

 Marinette: perdi o sono Tikki. Pode dormir.

Levanto e desço pra cozinha para beber água e acabo ficando com insônia depois disso. Sento no sofá e penso que estou sozinha mas a pequena kwami vermelha me acompanhou.

Tikki: vai dormir Marinette.

Marinette: ah Tikki perdi o sono.

Tikki: vem logo!

Cedo e volto pra cama, mas demoro a dormir.

Pelas 8:00 eu acordo e tomo um banho quente e  depois visto uma blusa cor de creme, um jeans e um tênis. 

Quando volto a Tikki já está acordada e se esconde na mochila. Desço, dou bom dia aos meus pais, pego um croissant e um cookies para Tikki e vou pro colégio. No caminho vejo a sombra de novo, mas dessa vez mais nítida e parecia a silhueta de uma pessoa. 

Marinette: quem é?

A sombra entra num beco escuro e some de vista.

Vou pro colégio pensando nisso, mas não ligo muito.

                 Pov Vilao

Acordei do sono que ia me inspirar e tento rastrear o celular dela. Nada. Jogo com raiva o aparelho no chão e chamo minha aliada.

????: posso ajudar?

???: claro minha querida. Encontre ela e ele.

????: mas ele pode ter avisado e ela deve estar escondida.

???: estão por isso preciso que os ache pra mim. Mas antes de tudo a ache e traga viva pra mim.

????: não desapontarei.

???: tenho certeza de que não minha querida.

                    Pov XXX

XXXX:  é muito perigoso sair. Principalmente enquanto se recupera.

XXX: eu sei mas precisava ter certeza... da segurança dela.

XXXX: sim mas nesse momento precisa se manter seguro. Estou cuidando de tudo. Ela logo vai saber da verdade e você vai poder avisá-la. Ela vai saber de tudo.

XXX: assim espero.

XXXX: ela está em segurança por enquanto.

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado

Bjs sabor nutella e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...