1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Vingadora

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Vingadora


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Então espero que gostem

Bjs sabor nutella e fuiii

Capítulo 22 - Vingadora


                Meses depois

           Pov Marinette 

Acordei com o despertador tocando e espreguicei.

Tikki: bom dia Mari!

 Marinette: oi Tikki bom dia.

 Vou fazer as higienes pessoais e visto uma blusa azul escuro de manga comprida, um jeans, uma botinha preta, passo um gloss e deixo o cabelo solto. 

Marinette: se esconde na mochila!

Tikki *se escondendo*: ok!

Desço, dou bom dia aos meus pais, pego um croissant e pego uma maçã pro lanche e uns cookies e vou mais calmamente pro colégio porque não estou atrasada. Chegando lá, encontro os meus amigos e o Adrien. Já se passaram vários meses que ele voltou pro colégio e todos ainda estavam felizes por ele não ter morrido inclusive eu. Estávamos no último mês de aula e meus pais desistiram da ideia de voltar pra Nova Iork ainda bem. 

Marinette: oi gente!

Alya e Nino: oi!

Adrien: oi Mari!!

          Pov Adrien

Ja fazia alguns meses que eu tinha voltado pro colégio. Todos estavam felizes e essa era a última semana de aula. Ela chega e está linda como sempre.

Mari: oi gente!

Alya e Nino: oi!

Adrien: oi Mari!!

Comecamos a conversar até que o idiota do Nicholas aparece e pra piorar a grudenta da Chloé.

Chloé: Adrienzinho!! Aiii estou feliz até agora que você está vivo, mas não acredito que vc me traiu!

Nicholas: oi Mari!!

 Marinette: oi Nicholas!

Nicholas: tem planos pra hoje à noite?

Alya: primo!!! Para ela tem namorado!

Nicholas: ah esqueci! Tchau!

Ele vai embora graças a Deus, mas ainda tem a loira chata pra aguentar.

Adrien: como assim te trai? Nunca namorei com você e nem quero! Agora dá licença.

Chloe: nossa Adrien! Você e essa bitch da Marinette me pagam!! (Autora: adivinha quem é bitch? Dica: vc Chloé)

Ela vai embora graças a Deus.

Nino: mandou bem colocou ela no devido lugar.

O sinal bate e nós vamos pra sala.

           Pov Biel tiu das brabuleta 

Aha eu falhei!! Eu não peguei os Miraculous. Ainda bem que meu filho não está morto. Eu não suportaria perdê-lo também.

Ilustrador: ei Tiu das brabuleta tá sonhando é?

Tiu das brabuleta: não me chamo Tiu das brabuleta mlk!

Ilustrador: Ah não..

Tiu das brabuleta: o que?

Ilustrador: nada Tiu das brabuleta!

Tiu das brabuleta: seu inútil!! Já disse que não me chamo Tiu das brabuleta! Agora vai pegar água pra mim!

Ilustrador: sou seu empregado não Biel das Brabuleta!

Hawk: grrr! Sai daqui antes que seja akumatizado!

Ilustrador: moçuh eu já tô esqueceu? Aff tá ficando véi isso que dá ficar caçando Ladybug e Chat! Fui!!

Hawk das brabuleta: eita mlk isso não vai ficar assim não!! Volta aqui!!! 

(Autora: kkkkkk)

                  Pov Marinette

         ~Quebra de tempo~

A prof Bustier falou que terá um baile no último dia de aula. Mas o último dia de aula será daqui 4 dias! E o vestido? Tudo bem eu ia conseguir.

O sinal bateu indicando a hora de ir embora e quando estava saindo o Adrien veio.

Adrien: ei quer ir ao baile comigo?

 Marinette: claro!

Ele me beija e eu vou para casa.

             ~Pov Chloé (cof cof piranha cof cof)~

Eu estava arrumando meu lindo cabelo que não precisava obviamente ser arrumado, mas eu tenho que estar sempre perfeita. E ainda tem o Adrikins e eu ia convidá-lo pro baile. Imagine um casal perfeito e lindo. E eu ainda não acredito que ele me dispensou por aquela Marichata! Mas eu tenho certeza de que ele me ama. Até que algum enxerido bate na porta.

Chloé: entra!

Sabrina: oi Chloé sou eu.

Chloé: alguém te perguntou menina? Entra logo!

Sabrina: eu vim ver se você estava bem.

Chloé: já viu! E eu estou sempre ótima querida! 

Sabrina: tá bom... eu vou!

Chloé: aff já vai tarde.

Quando ela finalmente sai eu começo a bolar um plano pra me vingar da Marinette. Pego o meu relógio de 500 dólares e coloco no pulso quando sinto alguma coisa entrar dentro dele e minha cabeça fica tomada por uma voz.

" Olá Vingadora eu sou Hawk Mouth e estou dando o poder de se vingar da Marinette, mas isso eu não vou dar de graça. Eu quero me vingar também da Ladybug e do Chat Noir e quero os Miraculous deles!!"

Chloé: tá bom Hawk Mouth!

Um bagulho preto cobre meu corpo e eu fico com uma roupa vermelha e um colar com V de vinganca pendurado no pescoço.

Chloé: muahahaha! Eu vou ao baile com o Adrien!!

Procuro a Marichata e não a vejo. Ela deve estar naquela padariazinha de meia tigela. Entro no quarto que por sinal é ridículo e começo a procurar.

Vingadora: Marinette! Sei que você está aí e nunca vai roubar meu Adrien!

Procurei pelo quarto inteiro, mas não encontrei a Marichata. Ela deve estar em algum lugar! Usei a minha arma da moda e deixei o quarto dela mais cafona do que já era: verde escuro cheio de laços enormes pelas paredes e as roupas ficaram cheias de penas coloridas e pérolas.

Pego minha bolsa e tiro uma câmera que me filma flutuando no ar para a transmissão rodar por toda Paris.

Vingadora: olá Paris eu sou a Vingadora  eu quero a Marinette! Você vai aprender a não mexer com o amor da minha vida! 

Desligo a câmera e a coloco de volta na bolsa. Eu ia encontrá-la e fazer ela pagar.

               Pov Marinette 

Estava nas ruas de Paris. Tinha acabado de sair de casa com dinheiro pra um vestido pro baile e também sapatos. Eu já havia trocado a roupa do colégio por um vestido azul claro com um cintinho, botas e um casaco de couro preto e agora andava a procura de lojas para comprar o vestido. Então vi um grande telão surgir no céu e nele aparecer o rosto da Chloé só que com roupas vermelhas e uma máscara vermelha em forma de borboleta. Espera... ela estava akumatizada?

Me escondo atrás de uma casa e Tikki sai do meu casaco.

Marinette: Tikki hora de transformar.

Antes que eu possa dizer as palavras, ouço passos e a pequena kwami se esconde no meu casaco.

Vingadora: ops... Achei!

Encaro a vilã com o sorriso sinistro no rosto.

 Marinette: Chloé? Como assim?

Vingadora: ah! Meu nome não é mais Chloé e não se faça de desentendida! Você roubou meu Adrien e eu não vou te perdoar! 

Eu tinha que me transformar, mas não podia naquela hora. O que fazer?


Notas Finais


Nossa a Chloé foi akumatizada (ah não virou uma galinha 😑)
O que a Marinette vai fazer? O que vai acontecer?
Vcs vão ver só no próximo capítulo (sempre quis falar/escrever isso)
Bjs sabor nutella e tchau!! ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...