1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Akuma...

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Akuma...


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Gente eu quero agradecer pelos favoritos, pelas vizualizações e os comentários. Parece que foi ontem que eu postei o primeiro capítulo dessa fanfic e agora estamos com mais de 40 favoritos! Obrigada ❤️
Ah e antes de vocês me matarem por não postar leiam as notas finais por favor.

Boa leitura!!

Capítulo 26 - Akuma...


           Pov Adrien/ cof traidor cof

Estava mexendo no celular e a Mari do outro lado do salão. Eu estava bem, mas meu pai trabalhava muito ultimamente. Mais do que o normal e eu só tinha o visto uma vez desde que "ressuscitei". Senti uma mão quente no meu ombro e vi era a Chloé. Só podia ser o que ela queria?

Chloe: oi querido.

Adrien: meu nome é Adrien caso você não saiba.

Chloe: ah claro então estava passando por aqui e daí pensei que se a perua estava longe talvez você não quisesse dançar comigo. 

Adrien: não. E a perua tá bem aqui do meu lado. (Autora: patadaaaa! Huehue! Alguém coloca ae um Turn Down For What)

Chloé: o que?! Tudo bem eu te perdoo!

Adrien: ah tá valeu...

Ela se aproxima de mim e me beija. Eu tento empurrar mas ela parece um chiclete. Claro que eu não estou correspondendo. Ela enfia a língua na minha garganta e eu quase engasgo. Droga! A Mari viu! Ela leva as mãos à boca. Chloé vai embora com um sorrisinho vitorioso.

Adrien: eu posso explicar!

Marinette: não pode. Licença!

Ela vai meio que segurando as lágrimas pro banheiro e vejo a Alya parar de dançar com o Nino e ir atrás dela. O Nino vai até com cara de confuso e pergunta o que aconteceu. 

Adrien: eu fui um idiota .

Nino: porque?

Adrien: a Chloé me beijou e a Mari viu.

Nino: nossa cara que vacilo mas tudo bem você é inocente.

Tempo depois ela sai do banheiro. Parece bem e sorrindo. Não deve ter se afetado ou deve. Não sei. Era a última dança e eu queria chamar ela pra dançar e esclarecer tudo mas o Nicholas cara de panela suja veio falar com ela. Não ouvi o que estavam falando, mas vi que eles começam a dançar. Não sei mas alguém vai pro hospital hoje. Não posso arrumar treta com ele mas bem que eu queria. Fico olhando com cara de paisagem eles dançarem... Nicholas o teu tá guardado. Ela olha fixamente pra mim depois vira a cara como se não quisesse me ver. Faço minha expressão mais calma possível mas por dentro estou fulminando aquele imbecil. A valsa acaba e eu vou falar com ela, dar explicações. 

Adrien: Mari quanto ao beijo... eu quero explicar.

 Marinette: não tem nada... a explicar. Terminou ok? Tenho que ir agora, boa noite. Ah e pra você é Marinette! 

Adrien: por favor.... deixe eu pelo menos te levar pra casa de carro. São 23:00 você não deveria andar pelas ruas sozinhas.

 Marinette: sei me cuidar. E não sou eu quem vai pra casa, é a Ladybug.

Observei-a indo, andando pelas ruas. Mesmo quando ela virou a esquina, continuei a vendo. Logo pro motorista alguns minutos depois e volto pra casa. Chegando lá, pergunto do meu pai pra Natalie e ela só franze os lábios e eu entendo o recado. Trabalhando. Sempre trabalhando. Vou pro meu quarto e o Plagg vem me perguntar o que houve.

Adrien: nada Plagg tou bem.

Plagg: aham. Brigar com a namorada não é bom mas logo vocês voltam.

Adrien: aha espero que tenha razão. Já sei! Queijo está na gaveta pode pegar.

Ele vai na velocidade da luz e fica lá dentro. Só ouço um barulhos de mastigação. Mando um Whats pra Mari.

                    Whats On

Adrien: Mari não me bloqueia deixa eu explica!

Mari: o que? Hein? Eu n quero ser feita de palhaca!

Adrien: eu n beijei ela

Mari: ata! Então ela queria tirar o batom e você ajudou com a boca?

Adrien: nao 

Mari: Adrien por favor não dificulta as coisas. Vamos continuar salvando Paris juntos mas me esquece.

                    Marinette não pode mais receber as mensagens porque você foi bloqueado.

                    Whats Off

Ela me bloqueou? Dou um suspiro e afundo a cara no travesseiro. 

                       Pov Biel (todo mundo sabe que é ele pra que disfarçar?)

Hum tristeza, ódio. Tudo que eu preciso pros meus akuma. Estava trabalhando muito em meus planos ultimamente e essa era a primeira pessoa da semana. Filho? O que aconteceu com ele? Eu vou akumatizalo pra poder ajudar ele a enfrentar quem fez isso com ele. Vou lhe dar poderes... é o mínimo que posso fazer já que não estou presente. Faço a macumba saravá lá no akuma e akumatizo ele.

Hawk: olá Decepcionado. Meu nome é Hawk Mouth e estou te dando poderes pra se vingar de quem o feriu. 

Decepcionado: sim Hawk Mouth.

 


Notas Finais


1-eu só não coloquei Chat Blanc porque ia ficar meio sem explicação já que o Hawk Mouth não sabe que ele é o Chat Noir.

2- eu não estou postando capítulos por que eu estou vivendo uma fase "difícil " na minha vida. Em que estou tendo que escolher se vou pela direita ou pela esquerda enfrentando objetivos importantes. Por isso estamos aqui não é? Todo dia temos que enfrentar as coisas sendo em casa, no colégio, no trabalho ou na família. Mudanças estão fazendo muito efeito na estrutura da minha vida e eu tenho que me acostumar com elas, tomando cuidado pra não cair. Esses desequilíbrios já passaram mas ainda tem os problemas a ser resolvidos. Espero que entendam que eu não vou poder estar postando todos os dias mas vou me esforçar pra postar o máximo de capítulos que eu conseguir.

Bjs sabor nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...