1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Tiozinho um pinóia

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Tiozinho um pinóia


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 28 - Tiozinho um pinóia


                Pov Marinette 

Estava jogada na cama ainda com o vestido mas o cabelo estava todo espatifado e meus sapatos se encontravam em algum canto do quarto. Dou um suspiro alto e a Tikki se senta no meu braço.

Tikki: eu sei o que aconteceu mas Mari ele não te merecia.

Marinette: ah Tikki não é por isso...

Tikki *dando caixa*: toma isso vai fazer bem.

Marinette: chocolate? Haha Tikki!

Tikki: come logo!

Dou uma mordida num chocolate e realmente me sinto um pouco melhor.

Marinette: obrigada...

Tikki: dorme um pouco que amanhã é um novo dia! 

Faco o que ela falou e durmo um pouco mas acordo no meio da madrugada com passos no telhado. Coloco um casaco por cima do vestido e subo silenciosamente a escada de leva à sacada. Vejo uma pessoa lá em cima e me assusto. 

Marinette: quem é você?

/: sou seu pior pesadelo!

Acordo suada e mal respirando. Era um sonho mas era tão real... vejo a Tikki dormindo no cobertor enrolado aos pés da cama e lembro onde eu estava. No meu quarto mas a penumbra me fez pensar que eu estava sonhando. Pego meu celular e vejo que são 4:40. Precisava dormir mas por que não conseguia? Levanto com cuidado e desço pra tomar água. Bebo e subo de volta pro meu quarto. Me deito na cama mas fico um bom tempo de olhos abertos mirando a parede até que finalmente adormeço. Acordo me dando de cara com a luz forte do sol invadindo o quarto. A Tikki me dá bom dia e eu me apresso em tomar banho e trocar de roupa. Vou tomar café e encontro minha mãe sentada no sofá.

Marinette: oi mãe! Cadê o pai?

Sabine: ele foi comprar ingredientes. 

Pego uma torrada com geleia e sento do lado dela. Logo a TV num filme qualquer precisava esquecer o Adrien um pouco.

Sabine: está tudo bem filha? 

Marinette: claro...

Na tela aparece notícias urgentes. Parecia importante.

Moca: um novo Akumatizado? Um tal de Decepcionado está dizimando Paris. Ladybug e Chat Noir conseguirão salvar-nos? É o que pensamos. E essas são as notícias urgentes. Boa tarde Paris!

Marinette: mãe eu... perdi a fome vou pro meu quarto tchau!

Antes de ela falar algo eu subo correndo e bato a porta. Ligo pro Adrien pra avisar mas dá só caixa postal. Me transformo antes da Tikki perguntar e vou para as ruas. A cidade parece normal a não ser todos tristes e chorando. Não mostraram nenhuma imagem desse vilão mas quem estaria decepcionado com as férias? Vou procurar o Akumatizado e encontro. Mas é o Adrien? 

Decepcionado: ah Ladybug eu te esperei tanto...

Ladybug: aimeudeus! O que aconteceu?

Decepcionado: você deveria ter acreditado em mim!

Ladybug: mas como? Eu vi! 

Decepcionado: me de seu Miraculous!

Ladybug: pra que? Não acredito que você foi submetido ao Akuma! Por favor para!

Decepcionado: não vou parar. Não enquanto eu não conseguir o que eu quero. Venha vamos dar uma passeio em um lugar mais... reservado.

Ele me puxa o braço e de repente estou na torre Eiffel. 

Ladybug: eu te conheço a tanto tempo. Adrien você sempre foi meu parceiro nas lutas e eu ainda amo você mas... eu não acredito que você beijou a Chloé!

Decepcionado: eu não beijei ela! Mas o que importa é que eu terei minha vinganca!

Comecamos a lutar e eu me lembro de uma vez que lutamos contra um Cupido do mal e eu só o ajudei beijando. Faço isso o empurro e dou um beijo. Por um instante ele fica meio atônito mas depois me olha e volta ao normal.

Adrien: o que eu estou fazendo aqui? 

Ladybug: hahaha o mesmo que eu!

Adrien: Mari? Olha eu queria te pedir desculpas quanto ao beijo eu juro que...

Ladybug: tudo bem eu acredito em você.

Pego e purifico a Akuma depois ele me dá um abraço e alguém chega.

???: que bonitinho! Finalmente descobri quem são vocês! 

Ladybug e Adrien: Hawk Mouth?!

Hawk: eu mesmo em carne, osso e poder!

Ladybug: e o que você tá fazendo aqui ein tiozinho?

Hawk: tiozinho um pinóia tenha respeito eu sou muito jovem e... isso não vem a questão! Eu estou aqui para provar o meu poder e pegar os Miraculous que são meus por direito!

???: Já chega!

Hawk, Adrien e Ladybug: vocês?

 

 


Notas Finais


Huhu suspense já estou fazendo o próximo capítulo. Espero que tenham gostado bjs sabor nutella...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...