1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Revelações

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Revelações


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Se preparem para cair da cadeira. No último ou no penúltimo capítulo eu perguntei se vocês sabiam quem eram o L., A. e F.

Aí está...

Capítulo 29 - Revelações


              Pov Marinette/Ladybug 

Nao acredito. Não era verdade só podia ser um sonho. Todos estavam assustados e eu vi alguns por retrato mas... a mãe do Adrien estava vestida com uma roupa azul de pavão.Minha mãe de verdade de sangue que eu pensei que havia morrido num acidente de carro estava na minha frente. Os cabelos pretos presos num ornamento dourado e ela era o Miraculous da fênix. O mestre Fu estava lá e ele estava com uma roupa verde... eu não sabia qual era o Miraculous dele mas parecia ser o de tartaruga. E junto deles estava uma garota que eu não conhecia mas que vestia uma roupa azul mar.  Quando percebi, algumas lágrimas desciam pelos meus olhos e o Adrien também parecia muito feliz.

Ladybug: M-mae?! Você... não! Você está viva? Não pode ser!

Lavinia: filha eu vou te contar tudo logo eu prometo.

Adrien: mãe? Você está viva? 

Adriane: filho não temos tempo. Temos algo a revelar é muito importante. 

Hawk Mouth: Adriane? Você está...

Adrien: seu ordinário como você conhece minha mãe? 

Hawk Mouth: hahahaha! Conheço muito melhor que você.

Adrien: mas...

Adriane: é verdade filho. Tudo será explicado eu prometo.

Mestre Fu: então enfim nos encontramos Hawk Mouth.

Hawk: Mestre Fu? O que esse velhote faz aqui?

Mestre Fu: eu tenho 186 anos e meio! Me respeite porque você não tem nem metade da minha idade. Sou velho, assumo, mas você nunca controlará os Miraculous !

Hawk: hahahaha! Reuniram um batalhão contra mim? Eu não vou lutar. Não hoje mas... eu estou de verdade muito decepcionado, Adriane.

Adriane: não venha bancar o bonzinho. Precisa contar a verdade!

Ladybug: do que ela está falando?

Adrien: não sei. Ela disse que nos explicará.

Lavinia: vá embora, Hawk Mouth! Devolva seu Miraculous e suma daqui!

Hawk: não vou desistir tão fácil. Reunirei meu batalhão. Enquanto isso, reencontros são bem vindos. Fui!

Ele se transforma em uma borboleta e sai voando. Rapidamente corro para abraçar minha mãe e o Adrien abraça a dele. A garota desconhecida sorri de canto e encosta a mão no meu ombro.

Ladybug: quem é você?

???: eu sou a Seahorse mas pode me chamar de Safyra.

Lavinia: ela é sua prima distante. 

Safyra: e o Mestre Fu é seu avô.

Ladybug: é muita coisa para assimilar! Aí meu Deus eu estou tão feliz. Me contem tudo.

Lagrimas de felicidade se acumulam em meus olhos. Abraço coletivamente os três e depois ao Adrien. 

Adriane: percebi um clima aí! Eu nunca a vi pessoalmente. Prazer Marinette.

Ladybug: c-como você sabe?

Adriane: haha. Vivi todo esse tempo com sua mãe e o Mestre Fu. 

Ladybug: e o meu pai?

Olho para minha mãe.

Lavinia: não o encontrei o quando sai do carro e nem encontraram o corpo. Está infelizmente desaparecido..

 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...