1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Tikki, transformar!!!

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Tikki, transformar!!!


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Oiee gente
Esse tá com capa hein?!
Bjs sabor nutella

Capítulo 3 - Tikki, transformar!!!


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Tikki, transformar!!!

Rapidamente me transformei numa super heroína com um colant vermelho de bolinhas pretas é uma máscara igual. Mas... cadê a Tikki??

Ladybug: Tikki cadê você? Tikki??

Olhei para os lados a procura dela, mas  não achei ela achei meio estranho mais ok né 

Ladybug: Tikki desligar!!

Voltei a ser a Marinette e Tikki apareceu do meu lado.

Marinette: aonde tu foi?

Tikki: quando vc se transforma eu fico no seu brinco entendeu?

Marinette: meu Deus é td muito confuso! Porque eu? Não sou super heroína não 

Tikki: é sim! Você tem bondade no coração, Marinette! Isso é oque importa!

Matinette: acabei de me mudar pra Paris e... sei lá tá tudo muito estranho. 

Tikki: é assim mesmo!

Marinette: ta

Desci as escadas e a Tikki foi junto e fui ver TV aproveitando que meus pais tinham acabado de sair e deixaram um  bilhete  e liguei no jornal.

Apresentador: tenho notícias urgentes! Novo vilão aparece em Paris. Um monstro de pedra! É isso mesmo e aconselho que permaneçam em suas casas até a polícia cuidar disso.

Pulei do sofá e Tikki olhou pra mim, preocupada.

Marinette: ok.. tenho que fazer alguma coisa então lá vai... Tikki transformar!!

Me transformei e fui cuidar disso na torre Eiffel enquanto o "monstro" escalava a torre.

Ladybug: aí mds eu sou muito burra não sei fazer nada! 

Aí só pra piorar vários jornalistas vieram tirar fotos minhas e eu dei um suspiro.

Ate que alguém me cutucou e eu gelei.


Notas Finais


E aí gostaram? Espero que sim , se sim favoritem e comentem para que eu saiba se vocês estão gostando ou não!
Bjs sabor nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...