1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. A morte do Catnoir

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - A morte do Catnoir


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Esse cap vai ser narrado só pela Marinette e o motivo está no título 😞 Espero que gostem mesmo esse sendo um cap triste

Bjs sabor nutella

Capítulo 9 - A morte do Catnoir


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - A morte do Catnoir

Marinette: como você descobriu isso?

Ilustrador do Mal: ah muito fácil minha querida. Agora entregue seu miraculous pra podermos ficar juntos de uma vez por todas!

Saio correndo e acabo me escondendo num beco pra ele não me achar. Corro o volto pra casa rapidamente quando vejo que ele foi embora.

Sabine: nossa filha que alvoroço é esse?

 Marinette: mãe eu fui suspensa.

Sabine: o que? Deixa eu ver!

Tiro a folha da bolsa e entrego a ela.

 Marinette: mãe me desculpa eu não sabia como te contar...

Sabine: você brigou no colégio? Seu braço tá arranhado filha!

 Marinette: é mãe eu posso explicar mas eu tenho que ir...

Sabine: filha me desculpa mas você está de castigo por uma semana que é o tempo que você ficou suspensa. Filha não acredito você sempre foi tão amiga de todo mundo.

 Marinette: mãe não fui eu que comecei a briga é sério!

Sabine: filha nao importa porque eu acabei de receber isso e você está de castigo. Vai pro seu quarto.

 Marinette: mãe eu já não tenho idade pra ficar de castigo!

Sabine: vai por favor . Depois o seu pai vai fica sabendo.

Subo pro meu quarto e Tikki sai do meu casaco.

 Marinette: aii Tikki o que eu faço pra piorar meu dia?

Tikki: ah Marinette não pense assim! Diga rápido suas palavras!

 Marinette: é acho que você tem razão mesmo. Antes eu vou botar uns travesseiros embaixo do lençol pra pensarem que eu estou dormindo.

Tikki: ótima ideia!

 Marinette: Tikki transformar!!

Chego lá e o Cat já estava lutando com ele.

 Catnoir : My Lady que bom que chegou porque estou numa situação difícil aqui!

 Ladybug: já vou te ajudar!

Comecamos a batalhar contra o Ilustrador do Mal até que  ele prende o Cat numa caixa transparente.

Ilustrador do Mal: agora vou pegar os seus Miraculous e você vai ser minha pra sempre.

Tentava empurrar ou quebrar a caixa pra ele sair.

Ladybug: use seu Cataclysm 

Catnoir: é pra já!

Ele usa e sai da caixa com pouco tempo transformado.

Corro e tento quebrar o lápis nas mãos dele.

Depois de uns 10 minutos lutando o Cat se transforma em Adrien e o Miraculous dele se apoia em seu ombro.

Adrien: eu já volto! Você consegue cuidar aí?

 Ladybug: claro vai lá !

Ele corre e desaparece na esquina.

Ladybug: agora é só entre nós!

Ilustrador do Mal: você não precisa fazer isso é só me entregar o seu Miraculous para podermos ficar juntos!

Ladybug: me desculpa mas eu amo o Cat!

Ilustrador do Mal: tudo bem então! Volto já!

Ele corre e eu corro atrás e quando o acho vejo ele do lado de um Adrien aprisionado em uma outra caixa transparente amarrada no topo da torre Eiffel,mas agora ele não tem o Cataclysm pra escapar e o Miraculous dele se encontra do lado de fora da caixa.

Ladybug: solta ele!

Ilustrador do Mal: claro! 

Ele começou a soltar a corda e eu o interrompi.

Ladybug: não! Tira ele daí e o coloque em segurança no chão!

Ilustrador do Mal: a hora que você me der seu miraculous e ficar comigo!

Ladybug: tá! Só tira ele daí!

Adrien: não faz isso My Lady eu vou ficar bem!

Ladybug: não! Me desculpa eu tenho que fazer isso...

Comeco a tirar os brincos e o Adrien da um solavanco na caixa tentando sair mas o Ilustrador solta a corda e ele cai.

Depois disso é tudo rápido: eu tento pegar ele mas não consigo e me jogo da torre prendendo o ioiô na estrutura mas a corda escapa e a caixa com o Adrien cai no chão e ela se estilhaça em fragmentos de vidro arranhando ele.

Vou até ele com os olhos marejados e o deito em meu colo. Olho pra cima e o Ilustrador do Mal já fugiu. 

Como se por magia uma chuva cai em mim mas não me importo. O kwami dele se encontra de cabeça abaixada e

tenta acordar ele.

Ladybug: acorda por favor... logo quando estava tudo dando certo você foi morrer!

Choro mais forte debruçada sobre ele. O abraço como se estivesse protegendo da chuva e choro até meus olhos arderem e eu perder a noção do tempo.

Me destransformo e Tikki senta no meu ombro me consolando enquanto O kwami dele senta sobre ele.

Marinette: Tikki o que eu vou fazer? Ele morreu! Eu não posso aceitar isso!

Tikki: eu sei as mortes são difíceis...

Um carro preto chega e o pai do Adrien desce de lá enquanto Tikki e Plagg se esconde.

 Gabriel: filho!

Ele tenta toca o Adrien e eu me esquivo.

Marinette: a culpa foi minha...

O pai do Adrien pega ele se ajoelha e chora enquanto a ambulância chega e o leva de mim. O Adrien partiu e o meu coração foi junto com ele.

Como vinganca eu encontro o Ilustrador do Mal, purifico o Akuma e o levo preso pela morte do Adrien.

Depois volto pra casa e os meus pais e os amigos estão lá preocupados com o Adrien.

Sabine: filha vc não estava no seu quarto?

 Marinette: eu...

Tom: filha foi triste o que aconteceu com o seu amigo...

Sento do lado da Alya e choro enquanto ela e meus pais me consola.Os próximos dias serão os mais cinzentos e tristes sem o loiro que fazia meu coração pulsar com alegria. E esse loiro era o Adrien o meu eterno Gatinho.

 

 

 


Notas Finais


Gente por favor não chorem ok? Esse cap foi My triste e eu chorei escrevendo ele mas eu espero que vocês tenham gostado

Bjs sabor nutella e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...