1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir >
  3. Capitulo 1- O telefonema

História Ladybug e Chat Noir - Capitulo 1- O telefonema


Escrita por: issa-chaan

Notas do Autor


Minha fic de miraculous...
Ps:n sou mt boa em escrever fics.. ;-;

Capítulo 1 - Capitulo 1- O telefonema


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir - Capitulo 1- O telefonema

"Estava sentada no meu quarto com tikki,desenhando alguns modelos de roupas...
-Marinette?Você está ai faz horas!O que acha de sair um pouco?-disse Tikki 
-Mas Tikki,você sabe que eu amo desenhar roupas....E não tem nada pra fazer lá fora...
-Derrepente são interrompidas pelo toque do telefone.
-Alô?-diz Marinette
-Oi!Você não vai acreditar!A nossa escola está organizando uma festa!E vão convidar Ladybug e Chat Noir! Eu vou gravar ma entrevista com os dois!!!
-Isso é legal Ayla, (Pensamentos de Marinette: E agora?Se eu não for,a Ayla vai ficar brava comigo,e se a Ladybug não for,a Ayla vai ficar muito triste...)Bom,Ayla, agora eu tenho que ir,depois agente se fala!
-Marinette!Marine-Marinette desliga o telefone na cara de Ayla...
Tikky:- Marinette, você sabe que você vai ter que escolher entre Ladybug e Marinette,não é?

-QUARTO DO ADRIEN-
-Plagg,você não consegue comer outra coisa?Esse cheiro ficou em todo o quarto!
-Mas é que queijo é a melhor coisa que tem!!!
-Sei...
Nathalie bate na porta e diz:-Adrien,seu amigo Nino está aqui...
Adrien diz- Tudo bem! (Abre o casaco para Plagg se esconder)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...