1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir >
  3. O amigo

História Ladybug e Chat Noir - O amigo


Escrita por: issa-chaan

Notas do Autor


Oi!Então,eu postei um novo capítulo!!!!EEEE!
Desculpa não ter postado antes,mas aconteceu tanta coisa,e agora graças a Deus falta uma semana a mais naquela selva que chamo de escola!E juro que termino a fic nesse ano! Eu acho...hehe...Se tudo der certo,enfim,boa leitura!

Capítulo 12 - O amigo


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir - O amigo

Ladybug on

Depois de um tempinho,Plagg decide que vai comer o maldito biscoito. Derrepente Chat puxa assunto:

-Então...Ficou curiosa?hehe...

-N-não!Imagina!Eu... esquece.-menti que não estava curiosa,claro. Mas só porque durante a discussão juro que ouvi o nome Adrien,mas acho que só é coisa da minha cabeça.Então ele continuou:

-Tem certeza?Porque parece que está mentindo.-Disse isso em um tom de brincadeira,e sua mão esquerda ajeitava uma franja de cabelo que estava no meu olho.-Tá tudo bem?Tipo,você tá diferente,parece meio triste,sei lá,se quiser,pode me contar!Eu sou seu amigo, não sou?

-Sim,você é.Eu precisava mesmo desabafar...Principalmente de alguém que me entende...Você sabe como é difícil ter um miraculous, mas não pode ser agora,temos uma garota que aparentemente solta raios para derrotar!-disse essa ultima parte num tom mais ""encorajador"...

-Claro!-Conseguimos sair daquela 'prisão",e andamos em frente.


Notas Finais


O que será que vai acontecer?Será que tudo acabará bem? -cof,cof! Até logo pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...