1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir >
  3. Apenas mais alguém

História Ladybug e Chat Noir - Apenas mais alguém


Escrita por: issa-chaan

Notas do Autor


Oi denovo...huehuehue
Desculpa,não consegui esperar...Surgiu uma baita inspiração...
Mas por favor,alguém pode me dar uma ideia do que pode acontecer?
Enfim, espero que gostem!

Capítulo 16 - Apenas mais alguém


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir - Apenas mais alguém

(Leia as notas do autor!)

Autora on

-Muahahahahaha!Está assustada Ladybug? Simplifique as coisas e me entregue seu Miraculous!-dizia LadyCheat

A heroína,nem pensou em uma resposta direito. Respondeu a primeira coisa que vinha à mente:

-Nunca! Me devolva logo esse anel!

A vilã apenas revirou os olhos, é claro que não devolveria algo tão difícil de conseguir.

-É claro que não! Serei invencível, você não tem nenhuma chance! -Disse essas palavras fazendo a maior cena para colocar o anel. Ladybug correu rápido, mais rápido que qualquer ser humano correra, ela precisava salvar seu amigo. Ela descobriu que não chegaria a tempo correndo, por isso, jogou seu ioiô. O mundo parou, era a última chance, lentamente a mão com o anel ia descendo em direção à mão da akumatizada, porém, o ioiô acertou a mão antes que pudesse colocar o anel, fazendo joga- lo para longe. As duas se olharam, e correram.

Adrien on

Eu não acredito que perdi meu miraculous. Quando Lady Cheat me empurrou, segurou minha mão e pegou meu anel. Não consegui pensar direito, simplesmente corri até uma mesa que estava virada. Lá sentei no chão e comecei a refletir enquanto algumas lágrimas começavam escorrer pelo meu rosto. As duas falavam alto, por mais que amasse Ladybug, Teria de ser realista, ela não conseguira vencer, pelo menos não sozinha.

O pior de tudo é que eu não poderia fazer nada, nesse momento, milhares de memórias vinham à minha mente. Memórias boas, ruins, mas todas elas, envolviam ser Chat Noir. Agora era apenas um inútil, apenas Adrien. E um modelo não era a melhor ajuda no momento.

Ladybug on

O anel fora lançado, estava bem longe. Me perguntava onde estava Chat Noir, acho que deveria estar preocupado por ter perdido seu miraculous, eu me preocuparia, e muito.Corri bastante torcendo para chegar antes dela, enquanto corria, tive de desviar dos socos que a akumatizada me dava,e isso diminuiu a minha velocidade, mas continuei correndo.Quando estava em uma distância menor,pulei em direção o anel.


Notas Finais


Então, deixei um suspense no ar...muahahahah
Não se esqueçam de me dar sugestões do que poderia acontecer?Ficaria muito feliz! :)
Obrigada por lerem, e até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...