1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir >
  3. Capitulo 3- My Lady

História Ladybug e Chat Noir - Capitulo 3- My Lady


Escrita por: issa-chaan

Capítulo 3 - Capitulo 3- My Lady


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir - Capitulo 3- My Lady

Um tempo antes da festa,no quarto do Adrien:
-Adrien,acho melhor você ir de Chat Noir...
-Mas porque?
-Se a Ladybug não for?
-Tudo bem Plagg...Mas,se ela estiver lá,eu vou de Adrien...ok?

QUEBRA DE TEMPO:

Marinette chega perto da escola,e escondida,se transforma...Quando vai entrar,vê Chat,e pensa ir de Marinette, Chat a vê,mas não faz nada...só fica parado, pensando em se destransformar,logo após isso,ele corre até perto da escola..
Os dois se destransformam.
Adrien entra na escola.
Marinette continua ali parada,em um reflexo de uma poça dágua,ajeitando seu cabelo. Tikki finalmente se manifesta:
-O que você tá fazendo Marinette!E a Alya?
-Tikky,Ladybug pode esperar...Eu só vou lá falar com a Alya...e já saio...Depois volto como Ladybug...E além do mais,vi o Chat Noir agora pouco,ele toma a atenção das pessoas por enquanto...
-Tudo bem...

Marinette entra e nota que muitas pessoas foram...Depois de um tempinho,vê Alya, que está preocupada...
-O que foi?-Diz Marinette.
-A Ladybug não veio!Nem o chat noir!Isso é um desastre!Eu prometi que publicaria uma entrevista exclusiva com os dois!É o fim do Ladyblog!!!
-Calma...Mas você disse que o Chat Noir não veio?
-Sim...procurei em todos os lugares!
- Nossa...(-pensamentos da Marinette-onde ele se meteu?)Eu já volto!Tenho que ir no banheiro!
Marinette sai para fora, e se transforma em Ladybug...Entra novamente.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Parte do Adrien:
Eu estava sozinho...Não a via em lugar nenhum.Não parava de olhar pra porta.
Derrepente ela apareceu. Eu não via mais nada,somente ela.My lady.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...