1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Tentando superar

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Tentando superar


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Esse capítulo está curto mas espero que gostem

Capítulo 11 - Tentando superar


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Tentando superar

                 2 semanas depois

        Pov Marinette 

Acordei com dor de cabeça e com olheira por conta das noites mal dormidas. Eu estava a duas semanas sem dormir direito e faltando umas 4 vezes por semana no colégio ou seja, eu só fui dois dias porque não tinha superado a morte do Adrien. Tudo era muito estranho eu passava a maior parte do dia durante a última semana deitada na cama com a Tikki me consolando. Me levantei e encontrei um copo de água em cima do criado mudo e alguns comprimidos pra dor de cabeça .

Marinette: quanto tempo eu dormi?

Tikki: eu não sei mas já são 12:00

Marinette: ok...

Tomo os comprimidos e vou fazer minhas higienes pessoais.

       Pov XXX

Precisava fugir. Precisava avisar mas era tarde demais logo ele iria encontrar e eu não poderia impedir. Me escondi num beco mas elas logo apareceram avançando em mim como um leão avançando em uma gazela e eu estava a postos lá, mas não sei se conseguiria enfrentá-las agora.

Pov Marinette 

Depois de fazer as higienes me olho no espelho e vejo minha cara acabada parece que eu tava de ressaca e não dormia por muito tempo. E eu realmente não dormia direito há muito tempo. 


Notas Finais


Espero que tenham gostado amanhã posto mais ok

Bjs sabor nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...