1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Indo pro colégio

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Indo pro colégio


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Que título mais criativo (sqn) mas ok né!
Espero que gostem

Bjs sabor nutella e fuiii

Capítulo 13 - Indo pro colégio


           Pov Marinette 

                 ~ Quebra de tempo ~

Acordei com a Tikki me cutucando.

 Marinette: ahh deixa eu dormir Tikki...

 Tikki: ah Mari acho bom você ir hoje no colégio!

 Marinette: tá bom...

Levanto da cama com muita preguiça e vou fazer minhas higienes pessoais depois visto um jeans, uma blusa branca de manga comprida e um tênis.

Depois de pegar a mochila desço e pego uma maçã e um cookie

Sabine: filha que bom que você vai no colégio hoje mas... você está 1 hora adiantada não quer dormir mais um pouco? Parece cansada.

 Marinette: não, estou bem. Tchau pai, tchau mãe!

Sabine e Tom: tchau filha!

Como a maçã sentada num banco da praça e abro a mochila onde Tikki está comendo um cookie.

Marinette: Tikki o que você acha de irmos ao cemitério de novo?

Tikki: acho bom Mari. Sabe, você precisa matar um pouco a saudade ...

 Marinette: eu sei.

Tikki: sabe o mais estranho?

 Marinette: o que??

Tikki: o Adrien faleceu mas e o kwami dele?

 Marinette: morreu também ?

Tikki: não! Os kwami não morrem quando os donos deles morrem.

 Marinette: então onde ele está?

Tikki: talvez o miraculous (anel) esteja perdido por aí!

Marinette: o Hawk Mouth pode encontrar!

Tikki: exatamente!

Marinette: ok. Primeiro preciso ver meu Gatinho.

Jogo o miolo da maçã no lixo e vou pro cemitério e quando entro vejo o Gabriel Agreste saindo meio triste de lá. Será que ele foi visitar o filho? ( N/A: não foi visitar o cachorro do coveiro! Claro que foi visitar o filho inteligente!)

Entro lá e encontro a lápide da família com flores novas.

Sento na frente do tumulo e olho pra foto dele. O sorriso está brilhante, seus olhos verdes acentuados, seu cabelo loiro brilhante. Como eu sentia sua falta...

Como tinha outras pessoas por perto, Tikki achou melhor ficar escondida. 

Marinette: oi... voltei... eu sei que é loucura falar... mas eu preciso disso pra me sentir melhor. Eu sei que você está melhor aí com a sua mãe e... sei lá... mas eu sinto a sua falta sabe? Agora eu tenho que ir senão chego atrasada pra aula. Adeus mon chaton

Vou embora cabisbaixa e vou pro colégio encontrar meus amigos. Iria contar a eles que eu ia voltar pra Nova Iork e era do apoio deles que eu precisava.

                 Pov XXX

Sento na cadeira e sinto minhas costas doerem. Devo ter saído com ferimentos da luta de ontem.

Procuro e acho o livro na estante empoeirada. Sopro o pó e o abro lendo cada detalhe. Depois, ponho de volta e deito na cama "improvisada". Meu dia seria longo e eu ainda me preocupava com a segurança dela.

            Pov Marinette 

Saindo do colégio, vou sentar na praça e um cara senta do meu lado.

???: oi gata tudo bem?

 Marinette: oi!

???: Marinette não é?

 Marinette: sim como sabe?

???: eu sou o Nicholas o primo da Alya mas pode me chamar de Nick!

 Marinette: ok! Obrigada... Nick!

 

 

 


Notas Finais


Ai meu Deus um novo "pretendente" pra Mari? Kkkkkk
Espero que tenham gostado desculpa por postar tão tarde amanhã eu prometo que vou tentar postar antes das 20:30 ok?

Bjs sabor nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...