1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Estranho

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Estranho


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Hoje eu finalmente postei antes das 20:30 kkkk
Esse meio curto
Quero agradecer pelos favoritos vcs são demais

Bjs sabor nutella

Capítulo 14 - Estranho


            Pov Marinette 

Nicholas: então linda quer sair comigo hoje? Ir no cinema...

 Marinette: não dá tenho compromisso mas obrigada mesmo assim.

Nicholas *se aproxima*: quais compromissos?

 Marinette: não quero ser grossa com o primo da Alya mas não te interessa desculpa.

Nicholas: tudo bem vc não foi grossa. Então tem namorado?

O cara tava me cantando na cara dura!

 Marinette: tenho... que inclusive está é... preocupado comigo! Tchau!

Levanto e saio rapidamente de lá. No caminho vou de novo ao cemitério ver o Adrien. Queria apenas que tudo fosse um pesadelo do qual eu pudesse acordar mas não era.

Eu odiava cemitérios mas já que alguém que eu amava estava lá, eu tinha que visitá-lo.

Alguem me cutucou e eu virei rapidamente pra trás.

Nicholas: esse era o compromisso que vc tinha?

 Marinette: me seguiu até aqui? 

Nicholas: qual o problema? Você é linda sabia?

 Marinette: você acha?

Nicholas: claro! E cadê seu namorado?

 Marinette: não importa agora. Eu queria que estivesse aqui...

Nicholas: você namorava o Adrien Agreste??

 Marinette: porque?

Nicholas: sei lá a Alya me disse que ele não gostava de ninguém. Coitado... foi perder uma linda como você. Agora está solteira né?

 Marinette: sim e quero continuar assim!

Nicholas: durona hein? Gostei do seu jeito!

 Marinette: tá agora vou pra casa.

Volto pra casa e dou oi aos meus pais antes de ir pro quarto.

                Pov XXX 

Eram umas 16:30 da tarde eu me mantinha assim agora. 

Quando me recuperasse melhor iria vê-la. Será que ela descobriria o perigo? Todos estavam em perigo, mas principalmente ela por conta do que tinha. Quando as feridas estavam cicatrizando eu a via escondido umas 2 vezes por dia. Era assim que estava minha vida agora, talvez melhor ou pior do que antes.

               Pov Marinette

               ~ Quebra de tempo ~

Ja era noite, nem sinal de akumatizados desde a derrota do Ilustrador do Mal e da morte do Cat/Adrien. Eu já tinha jantado e estava deitada na cama vestindo um pijama quente por causa do frio e mexia nas mensagens. Não havia nenhuma nova... espera havia sim! E de um número desconhecido.

               Mensagem on

Numero desconhecido: eu irei te achar onde quer que esteja e pegarei o que tanto esconde!

Mensagem off

Nossa que isso? Bloqueei o número, coloquei o celular no criado mudo, virei de lado e dormi rapidamente depois disso.

 

 


Notas Finais


Nossa tô dando muito spoiler de quem é o XXX opaaa! Outro spoiler kkkk
Quem acompanha a fic Lua Cheia eu vou dar um tempo nela mas logo voltarei a postar umas 4 vezes por semana


Bjs sabor nutella e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...