1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. A fuga

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - A fuga


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Mais um capítulo como prometido
Postei meio tarde mas tá valendo. Kkk
Obg pelos favoritos
Bjs sabor nuttela e boa leitura

Capítulo 18 - A fuga


                      Pov  Marinette

             ~ Quebra de tempo~

A noite passada foi estranha e não falei com Nicholas hoje no colégio. Agora eram umas 16:00 eu me encontrava sentada num banco no parque e várias pessoas passeando por lá, mas a maioria estava acompanhada. A morte do Adrien ainda doía em meu coração mas agora estava mais afastada e eu estava no mundo da lua pensando na mensagem que recebi, no beijo inesperado de ontem, em como não havia me transformado fazia tempo, nos akumas. Tudo isso martelava em minha cabeça, pensamentos recentes e imprevisíveis. Isso que eles eram. E eu não sabia o que significava até sentir uma mão pisar sobre meu ombro. Era o Nicholas.

Nicholas: Mari me desculpa por ontem. Olha me de uma segunda chance.

 Marinette: eu não posso Nicholas. Ah... eu já vou indo. Tchau!

Vou pra minha casa, dou boa tarde aos meus pais e pego uns cookies antes de subir pro meu quarto. Dou os cookies a Tikki e ligo o jornal da tarde no meu computador. 

Nadja: aviso importante! O adolescente de 16 anos Nathaniel foge da cadeia esta tarde. Ele foi acusado o responsável pela morte de Adrien Agreste. Aconselho a tomarem cuidado até a polícia encontrá-lo. 

Recebo uma mensagem e abro.

          Mensagem on

Alya: vc viu o jornal?

 Marinette: vi

Alya: então aconselho não sair de casa amiga. Por falar nisso e a Ladybug e o Catnoir?

 Marinette: sei lá 

Alya: sumiram!

 Marinette: é 

Alya: conto com eles para pegarem o bandido. Tadinho do Nath achei que ele era uma boa pessoa.

 Marinette: aparências enganam 

Alya: vdd! Bom tchau se cuida hein?

 Marinette: tá amiga! Tchau!!

         Mensagem off

Tikki: Mari agora que eu vi! Ele fugiu?

 Marinette: fugiu Tikki.

Tikki: então...

 Marinette: eu sei... sem ele vai ser... sei lá 

Tikki: eu sei mas você tem que ajudá-los.

 Marinette: e eu vou . Tikki transformar!

Coloco umas almofadas embaixo do cobertor e saio jogando meu ioiô num prédio.

Procuro o Nathaniel mas não o acho. Quando chego na praça alguns repórteres vibram a minha chegada e eu sorrio, mas logo saio pra procurar ele. Chego numa parte mais vazia de Paris, com mais becos escuros e menos casas e desço num dos becos.

?????: Marinette eu te achei.

Viro e vejo o Ilustrador do Mal.

 Ladybug: eu vou te levar pro lugar de onde nunca devia ter saído .

Ilustrador: eu me aliei ao Hawk Mouth junto a outra pessoa e agora eu tenho poder!

Ladybug: eu não quero brigar com vc..

Ilustrador: mas vai!

Comecamos a lutar e e ele desenha uma jaula onde tenta me prender mas alguém me empurra mesmo assim eu bato fortemente a cabeça numa das barras e desmaio.

Acordo na minha cama, ainda está claro. Estou destransformada e Tikki está sentada ao meu lado preocupada. 

Marinette: fiquei desacordada por quanto tempo?

Tikki: 15 minutos. Seus pais não sabem do seu desmaio.

 Marinette: minha cabeça dói.

Tikki: sim. Vai melhorar.

 Marinette: quem me salvou? Eu não me lembro...

 Tikki: quem te salvou pediu segredo pela sua segurança. 

Marinette: mas Tikki!

Tikki: eu não posso contar Mari me desculpa.

Marinette: tudo bem...

Me levanto cuidadosamente e resolvo tomar um banho. Quando me olho no espelho percebo meu rosto arranhado e meu braço direito com um pequeno hematoma roxo. Com certeza inventaria uma desculpa aos meus pais.


Notas Finais


Gostaram? Espero que sim. Ficou meio curto né mas ok.

Bjs sabor nutella e até amanhã


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...