1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. A vinganca dos leitores

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - A vinganca dos leitores


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Espero que gostem
Bjs sabor nutella e boa leitura

Capítulo 23 - A vinganca dos leitores


                  Pov Marinette 

Sai correndo mas a Vingadora me puxou pelo braço.

Vingadora: não não não Marichata! Você não vai escapar tão facilmente! 

Marinette: eii!! Me solta!!

Vingadora: hahahaha! Vc é tão engraçada!

???: solta ela!

Marinette: Chat Noir?

Vingadora: ah o Gatinho chegou! 

Ela me solta graças a Deus e eu saio correndo e me transformo. Volto lá (por um lado diferente claro) e ajudo o Chat que está amarrado.Lutamos com a Vingadora e purificamos o Akuma depois começou a chover e eu tive que voltar para casa. Quando entrei debaixo do telhado que cobria a entrada da padaria e me destransformei, percebi que estava ensopada. Entrei e encontrei minha mãe arrumando a caixa registradora.

 Marinette: oi mãe!

Sabine: oi filha! Conseguiu comprar o vestido?

 Marinette: não... vou subir pra tomar um banho.

Sabine: ok!

Tomo um banho e coloco um vestido roxo claro e uma sapatilha nude e desço pro jantar.

              Pov Alya

Eram umas 19:00 chovia muito e eu estava com uma capa e um guarda chuva procurando um vestido. Tinha acabado de filmar nossos heróis salvando Paris mais uma vez e já havia postado no Ladyblog. Entrei numa loja de vestidos de festa e optei por um vestido azul marinho longo, alça grossa, levemente plissado na parte de cima e uma saia solta e levemente ondulada. 

Alya: moça quero este vestido.

Vendedora: ah claro são 40 dólares (R$ 130,14)

Alya: aqui está 

Vendedora: obrigada e volte sempre!

Saio com o vestido nas mãos pra não molhar com a chuva. Espera! Eu vi isso mesmo? Era a Ladybug pendurando o ioiô no prédio! Será que eu descubro onde ela mora? Sigo ela (no chão é claro) e vejo ela se escondendo atrás de um poste e depois um clarão indicando que ela se destransformou. Será que eu descubro quem ela é? Nessa hora (Autora: ah pra especificar a Alya está numa calçada e a Ladybug na outra) Nessa hora um carro passa e joga água em mim e quando me viro a Ladybug já se foi. Que droga! Eu ia filmar ela destransformada mas... Voltei pra casa chateada e com um vestido ensopado em minhas mãos.

              Pov Autora

Muahaha eu não vou revelar nesse capítulo a roupa da Mari!! Sou má. Muahahaha!! Tá parei '-' 

Leitores: ahh ela não vai revelar!!

Enquanto isso lá no covil do Biel.

Tiu das brabuleta: ahh leitores insatisfeitos isso é ótimo pro meu terrível Akuma.

Ele faz a macumba lá cas brabuleta.

Hawk brabuletoso: Leitores do Mal eu sou o Hawk Mouth e estou dando o poder de se vingar da autora que não falou do vestido da Marinette. 

Leitores: vamos nos vingar de vc Autora!

Autora: ahhh socorruh chama o samu!! Chama a poliça!! Ahhhh!!

Leitores começam a arrombar a porta.

Autora: eitaaa vou me esconder debaixo da mesa. ;-;

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...