1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara >
  3. Adrinette Ladynoir é possível?

História Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Adrinette Ladynoir é possível?


Escrita por: OnlineGirl

Notas do Autor


Aí gente td bem??

Eu estou postando esse capítulo em homenagem aos favoritos e aos que comentaram me incentivando obrigada por tudo!

Ah antes que eu me esqueça esse capítulo vai ser especial com direito a narração do Adrien e de outros personagens também que eu vou passar a usar nos próximos capítulos que eu postar e também esse capítulo vai ser mais longo com grandes surpresas no meio.

Prontos? Espero que gostem e bjs sabor nutella

Fuiiii

Capítulo 7 - Adrinette Ladynoir é possível?


Fanfic / Fanfiction Ladybug e Chat Noir: por trás da máscara - Adrinette Ladynoir é possível?

* Marinette *

Ouvi uma batida na porta que indicava que eu tinha passado tempo demais fazendo desenhos.

 Marinette: Tikki melhor se esconder.

Ela se escondeu debaixo do meu travesseiro e eu corri pra abrir a porta.

Sabine: oi filha o jantar está pronto.

 Marinette: tá bom mãe eu já vou ah eu vou participar de um concurso.

Sabine: ah é? De que?

 Marinette: ah de moda mãe vai ser no colégio mesmo e o prêmio vai ser 1000 dólares e a roupa que eu fizer vai ser usada pelo Adrien Agreste!! 

Sem querer soltei um suspiro.

Enquanto estávamos indo jantar ela me olhou com uma cara e achei que sei lá não era coisa boa.

Sabine: você gosta desse Adrien né?

 Marinette: magina somos só amigos

Sabine: sei

Chegamos e nos sentamos junto com o meu pai e começamos a comer.

Quando o jantar acabou eu disse que ia descansar e subi pro meu quarto quando eu cheguei vi a Tikki e ela flutuou até mim.

 Marinette: oi Tikki

Tikki: oi Mari

Marinette: aí estou tão cansada

Tikki: então melhor você dormir

Marinette: verdade

Tomei um banho e coloquei uma blusinha branca e um short de elástico antes de dormir e acordei na manhã seguinte com o despertador tocando. Levantei relutante, fiz minhas higienes pessoais e coloquei uma blusa rosa, uma calça preta e minha costumeira sapatilha e me olhei no espelho vendo se o look tava bom e desci as escadas levando a bolsa com a Tikki dentro. Dei bom dia pros meus pais e peguei alguns cookies e um croissant e saio correndo pro colegio comendo o croissant no caminho. Chegando lá a  Alya tá me esperando e no caminho pra sala de aula encontro o Nino e o Adrien.

 Marinette: o-oi Adrien é.. eu.. é... oi Adrien!

Adrien: oi!

Nino: e aí meninas!

Alya: oi

Marinette: A-Adrien p-preciso...

A droga do sinal tocou mandando todos irem pra sala bem quando eu ia me declarar pro Adrien! Mas que droga!

Todos nós fomos pra sala e o Nathaniel veio falar comigo.

Nathaniel: então Mari você vai?

Marinette: ah sim vou.

Ele sorriu e foi sentar enquanto isso a professora passava matéria no quadro e a gente copiava.

A aula passou incrivelmente rápido e eu fui lá no tal do encontro.

 

* Adrien*

Quando a aula acabou fui dar uma volta no parque e vi a Marinette conversando com o Nathaniel na sorveteria e fiquei olhando eles dois.

Plagg: está com ciúme é?

Adrien: não você sabe que eu amo a Ladybug 

Plagg: será? Não tem nenhum sentimento pela Marinette?

Adrien: não...

Plagg: hesitou!!

Adrien: ah não enche. Toma aqui o seu queijo.

Tiro um camenbert da mochila e dou pro kwami chato.

Plagg: ebaaa! Agora tenho certeza de qual é o meu amor verdadeiro.

Ele voa emcima do queijo fedido e começa a devorar.

Enquanto ele come eu penso no que o Plagg disse. Será que eu gosto da Marinette? Não pode ser porque eu amo My Lady mas eu estava me sentindo estranho de alguma forma.

* Marinette *

 

Chegando na sorveteria eu encontrei o Nathaniel me esperando com 2 sorvetes.

 Marinette: oi Nath tudo bem? 

Nathaniel: sim... toma *entrega sorvete*

Marinette: ah valeu. Então o que você queria falar comigo?

Nathaniel: Marinette você é muito especial pra mim

Acabei sorrindo mas tive sensação de que estávamos sendo observados.

 Marinette: obrigada Nath mas agora eu tenho que ir

Nathaniel: espera!!

 Eu fui embora pra casa comendo o sorvete. Quando cheguei cumprimentei os meus pais e subi pro meu quarto.

Marinette: Tikki já pode sair

Tikki: Marinette coitado

Marinette: de quem?

Tikki: do Nathaniel né?

 Marinette: porque?

Tikki: ah sei lá!

Marinette: aí Tikki vou desenhar as roupas pro concurso 

Tikki: tenho certeza que você vai ganhar!

 Marinette: ah obrigada 

Peguei meu caderno e comecei a desenhar modelos de roupas e logo a cama ficou cheia de papéis amassados.

 Marinette: aii Tikki não vou conseguir....

Tikki: claro que vai! Você é ótima e o concurso ainda será há 4 dias então não vai faltar tempo pra planejar a roupa.

 Marinette: é verdade. Eu vou tomar um banho.

Tikki: tá 

Depois de tomar um banho quente eu volto pro quarto onde a Tikki está e começo a refazer todos os desenhos enquanto ela dá dicas tentando ajudar quando olho no relógio já são 19:00 então desço pra jantar.

Sabine: Marinette! Já ia te chamar filha!

 Tom: sente!

Me sento e comemos o jantar.

Depois de dar boa noite a eles vou pro meu quarto, dou um cookies pra Tikki, coloco um pijama bem confortável e vou ver algum filme no PC. Eu me sentia feliz porque hoje o dia foi sem akuma mas também preocupada porque o Hawk Mouth poderia estar planejando alguma coisa...

Quando o filme terminou eram umas 22:00, guardei o caderno na escrivaninha, desliguei o computador e fui dormir.

Acordei relutante com o despertador, fiz as higienes pessoais e coloquei uma camiseta vermelha, uma calça jeans justa e uma botinha e também deixei os cabelos soltos.

 Marinette: e aí Tikki estou bonita?

Tikki: sim!

Peguei a bolsa com a Tikki dentro, desci e dei bom dia pros meus pais e peguei um cookies pra Tikki e outro pra mim.

Sabine: nossa filha que linda!

 Marinette: ah obrigada mãe! 

Corro pro colégio.

*Adrien*

Acordo ainda pensando em ontem e vou fazer minhas higienes pessoais resolvo deixar o cabelo bagunçado pra diferenciar um pouco. Depois olho no relógio pra ver se não estou atrasado até que batem na porta.

Adrien: quem é?

Nathalie: sr. Adrien o café está pronto. 

Adrien: certo Nathalie eu já vou 

Nathalie: certo *vai embora*

Plagg: Adrien quero meu queijo

Adrien: tá lá na gaveta

Vou pegar minha mochila e quando eu volto encontro a gaveta vazia.

Adrien: ah Plagg você comeu tudo?

Plagg: ah a fome falou mais alto ué 

Adrien: entra logo na mochila senão vou ficar atrasado!

Plagg: tá bom!!

Ele entra e vou tomar café depois o entro no carro e vou pro colégio.

* Marinette *

Quando eu chego vejo a Alya e ela acena pra mim. Vejo o Nino e o Adrien e vamos falar com eles. Aí o Adrien tá lindo com o cabelo bagunçado!! 

 Marinette: oi gente

Adrien e Nino: oi!

 Marinette: É q-que A-Adrien eu... hã...

Alya: nós queríamos convidar todo mundo pra ir ao cinema amanhã à noite! Querem?

Nino: claro Alya!

O sinal bate e todos vão pra aula e Alya parece nervosa.

 Marinette: Alya o que aconteceu?

Alya: é que eu tou gostando do Nino!

 Marinette : sério?

Alya: super sério!

 Marinette: ah fala pra ele!

Alya: não!

 Marinette: porque?

Alya: pelo mesmo motivo que você não fala pro Adrien ué!

 Marinette: entendi..

O Nathaniel vem até mim.

Nathaniel: Mari porque você foi embora?

Alya: embora quando? Como assim?

Nathaniel: no dia da sorveteria

Marinette: ah eu tinha que ir pra casa é isso mesmo

Nathaniel: tá 

Ele vai pra mesa dele.

Alya: me explica direito isso amiga!

Quando eu ia explicar a professora entra e passa matéria. Quando a aula acaba, eu estou voltando pra casa e vejo um akumatizado que se nomeava Reflekta. Nossa! A Juleka?? Eu me escondo em um lugar seguro e me transformo e quando chego o Catnoir já está lá.

Depois que purificamos o akuma ele diz que tem que falar comigo e marca um encontro na torre Eiffel e o mais estranho: eu aceito!!

Me destransformo, volto pra casa, cumprimento os meus pais e vou pro quarto.

Tikki: você aceitou um encontro com o Catnoir?

 Marinette: sim qual o problema?

Tikki: nenhum só estou surpresa!

 Marinette: ah é mesmo não acredito que fiz isso !

Tikki: você fez!

 Marinette: é!

Sento na cama e penso está tudo tão confuso.

Tikki: Marinette você não sente nada por ele?

 Marinette: não né Tikki! Ele é o gato que fica me cantando e eu sou a garota que gosta do Adrien um modelo famoso que não vê nada além de uma amiga em mim!

Tikki: sei...

Começo a fazer os esboços novamente e não vejo o tempo passar até que chega a hora do jantar.

Depois da janta, subo pro meu quarto e me transformo mas o colan do uniforme vira um vestido rodado vermelho com bolhinhas pretas e o meu cabelo fica solto. Me olho no espelho pra ver se estava bonita e vou pra torre Eiffel esperar um certo Gatinho de olhos verdes chegar.

* Adrien*

Me destransformo e entro no carro.

Motorista: aonde você estava sr. Adrien?

Adrien: eu fui buscar meu dever de casa e demorei pra achar.

Motorista: certo

Ele dirigiu até a praça onde eu passei o resto do dia na sessão de fotos quando cheguei em casa e jantei sozinho dei queijo ao Plagg pra ele me manter mais tempo transformado.

Depois me transformei e fiquei com uma roupa formal e a máscara e fui encontrar My Lady pra dizer a ela o que eu sinto.

* Marinette *

Eu tava esperando quando o Catnoir chegou.

Catnoir: sentiu minha falta My Lady?

Ladybug: hahaha Gatinho então não vai me falar porque me trouxe aqui?

Catnoir: Ladybug eu queria dizer que eu estou apaixonado por você!

Ladybug: aí Cat!!

Ele me beija e eu acabo retribuindo o que me deixa mais surpresa. Ele pega na minha sintura e eu ouço meu brinco apitando e o anel dele também mas não vou embora.

Me destransformo e ele também .

 Marinette: Adrien??!!

Adrien: Marinette você é a Ladybug?

 Marinette: aí meu Deus!

Adrien: vocês sabiam? * olha pra Tikki e Plagg*

Tikki e Plagg: sim!

 Marinette: porque não me contou Tikki?

Tikki: ah Mari não ia estragar o romance né ?

Marinette: eu tenho que ir! Te vejo na escola!

Adrien: tchau Mari!

Nos transformamos e voltei pra casa surpresa com o fato do Adrien ser o Cat e eu nunca ter desconfiado e eu beijei ele! Eu beijei o Adrien! Entrei pela janela do meu quarto sem fazer barulho e me transformei de volta em Marinette e já eram 01:00.

Tikki: então você está feliz?

 Marinette: muito mas estou cansada e amanhã vou ter um dia cheio...

 Tikki: boa noite!

Estava ansiosa demais pra dormir, mas acabei fazendo isso por conta do cansaço.

 

 

 

 

 


Notas Finais


Então gostaram? Espero que sim!!
Esse ficou meio longo e postarei um próximo bem legal amanhã! Bjs sabor nutella


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...