1. Spirit Fanfics >
  2. Ladybug PV - Uma joaninha e um gato preto >
  3. Chapter 2 - Adeus papai de Bridgnette

História Ladybug PV - Uma joaninha e um gato preto - Chapter 2 - Adeus papai de Bridgnette


Escrita por: pereirapanda

Capítulo 2 - Chapter 2 - Adeus papai de Bridgnette


Fanfic / Fanfiction Ladybug PV - Uma joaninha e um gato preto - Chapter 2 - Adeus papai de Bridgnette

Em uma noite trovoada, Bridgette se acorda com os trovões

- Tikki, você está acordada? Estou com um pouco de medo dos trovões... e me sinto triste... bem triste (Bridgette)

Bridgette começa a chorar 

- Bridg, não chora, porquê você está triste? Eu fico acordada com você  ( Tikki )

- Tikki, eu queria meu pai comigo, só isso... o pior dia foi ver ele caído no chão da antiga padaria da minha mãe segurando um Miraculous, o meu miraculous, Tikki... porque isso teve que acontecer comigo... porque ele estava com um miraculous... será mesmo que foi Hawk Moth que o matou? Eu estou tão confusa... você não faz ideia de como está minha mente agora.... (Bridgette)

- Bridg, se acalme! Você tem sua mãe... ela te ama... a gente vai achar quem fez isso com o seu pai e você vai pode fazer oque quiser com ele... mandar pra cadeia, questionar... tudo que você quiser... ( Tikki )

- E capaz de eu matar esse animal que matou meu pai... desculpa Tikki... (Bridgette)

- Você não iria fazer isso... o melhor e fazer ele sofrer... pondo-o na cadeia ( Tikki )

- Tambem ... ( Bridg )

- Vamos na cozinha comer algo? Mude de assunto... ( Tikki )

- Tudo bem... (Bridgette)

Bridgette e Tikki vão a cozinha sem fazerem barulhos para Sabine não acordar

- Bridg, eu vejo como você olha pro Felix... mais acho que ele não te merece, ele é muito arrogante ( Tikki )

- Tikki, ele é muito lindo... quem sabe algum dia ele goste de mim? Mesmo que demore... (Bridgette)

- Tudo bem então... você repara como o Cat Noir olha para você Bridg? Ele gosta de você de verdade... da uma chance pro coitado ( Tikki )

- Quem sabe algum dia... quem sabe... (Bridgette)


Notas Finais


Isso foi um episódio bônus do dia, um episódio não muito extenso! Abraços!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...