1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. A volta do príncipe

História Ladycinder - A volta do príncipe


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


como eu prometi para meus leitores de atrás da mascara aqui esta ladycinder.

Capítulo 1 - A volta do príncipe


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - A volta do príncipe

Marinette e filha única e amada de um casal de camponeses enquanto Adrian e um príncipe belo e corajoso muito podem dizer que eles são diferentes , mais para quem sabe enxergar completamente iguais ambos corajosos, pensam nos outros antes do que em si mesmos e... guardam um grande segredo.

Marinette estava caminhando pelas ruas da feira procurando ingredientes para a padaria de sua família quando ouviu os cavaleiros e o príncipe que voltavam de uma viagem de dois meses o motivo do rei e da rainha darem um baile amanha para a volta do tão amado filho. Marinette estava se preparando para esse dia a semanas, ela sempre sonhou em ser uma modista e tinha feito um vestido perfeito para a festa, diferente de muitas que estavam indo para tentar conquistar o príncipe que estava na idade de procurar uma noiva. Falando em moças a procura do príncipe lá estava uma chloe bourgeois filha do chefe da cavalaria do rei, ela pulava palancando seu lenço para o príncipe.

- isso e completamente ridículo – disse Alya minha melhor amiga que estava ao meu lado.

Chloe continuava pulando para ser notada pelo príncipe, não foi novidade quando ela tropeçou na barra do vestido e quase caiu escondi o riso, mais ela percebeu e veio ate mim trovejando.

- esta achando engraçado padeira – ela olhou para a banca que estava ao meu lado e sorriu – vamos ver por quanto tempo.

Ela me empurrou para a banca que caiu me derrubando junto, comecei a ver o tamanho do estrago quando ouvi passos apresados e uma mão se estendeu na minha frente para me ajudar, assim que olhei para cima tive a mais bela visão de todas o príncipe sorrindo e me oferendo ajuda.

- posso ajuda-la senhorita – hesitei por um instante antes de aceitar sua ajuda.

- o..obrigada – disse com o rosto quente, ele se abaixou e pegou minha cesta do chão e me entregou junto com um convite dourado para seu baile.

- espero ve-la amanha anoite – ele sorriu e voltou para seu cavalo me deixando paralisada no mesmo lugar.


Notas Finais


comentem opiniões ou perguntas.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...