1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. A primeira missão

História Ladycinder - A primeira missão


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


esta aqui o capítulo de hoje gente..

Capítulo 10 - A primeira missão


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - A primeira missão

Eu e o princ... Adrien voltamos para o jardim sem seremos vistos, ele subiu na sacada e me estendeu a mão, mais eu recusei e comecei subir sozinha.

- sabia que ajudar donzelas em perigo e a obrigação de um príncipe – ele disse sussurrando no meu ouvido enquanto sorria.

- primeiro... não sou donzela, segundo não estou em perigo.. sou perfeitamente capaz de subir sozinha – pulei graciosamente e silenciosa na sacada – mais não se preocupe tem um salão cheio de donzelas em perigo para você salvar.

- infelizmente teria que recusar, a única donzela que me interessa... parece que não precisa ser salva... pelo menos por enquanto – ele sorriu e eu coloquei os tampões de ouvido que usaríamos para impedir que a musica nos controlasse , mais eu não ia cair nessa lábia, um príncipe normal já não se interessaria por mim... muito menos um príncipe herói... eu apenas era peculiar para ele... um passa tempo que logo perderia a graça.

Fui ate a janela e espie o salão, todos estavam dançando... mais tem algo errado todos estão sem nenhuma expressão... apenas dançavam com os olhares vazios sem emoção. O tal mago estava no centro do salão ele tem cabelos vermelhos esta usando um longo e grosso casaco branco com as luvas e o lenço roxos e um chapéu coco com uma fia vermelha, ele esta controlando o salão com uma bengala que parece que emite a musica que esta controlando todos.

O nosso plano era simples nos fingiríamos que estávamos enfeitiçados ate chegar perto do mago e depois... tikki e plagg foram meio vagos eles apenas disseram “confiem nos seus instintos”, começamos a dançar imitando os demais.

Não demorou para chegarmos perto e ele nos reconhecer, depois de muito trabalho conseguimos derrota-lo e pegar seu akuma... eu não estava levando muita fé em mim mais depois de o derrotarmos eu percebi que eu sou boa nisso... como nunca percebi essa era a minha razão de viver... enquanto houver vilões Ladybug e chat noir estarão lá.

- me permite uma dança donzela que não precisa ser salva – chat me perguntou em um tom sedutor.

- estamos prestes a voltar ao normal – disse entrando num corredor do castelo com milhares de portas.

Ele abriu uma porta e nos entramos, assim que desligamos tikki e plagg voltaram.

- parabéns, vocês completaram sua primeira missão – tikki disse nos abraçando mais depois nos soltou com uma aparência cansada – vou deixar vocês conversarem... estou faminta você vem comigo...

- sim, sim claro... – plagg disse animado e tikki sorriu enquanto ele fazia careta – quer dizer... Nos vamos para o mesmo lugar.

Eles saíram rindo e fecharam a porta, Adrien sorriu.

- agora eu poderia ter minha dança – ele estendeu a mão para mim.

- e melhor eu voltar para casa... esta ficando tarde o baile esta quase acabando – disse indo em direção a porta, mais ele me impediu.

- você esta estranha desde que descobriu que eu e o cavalheiro somos a mesma pessoa porque... – ele tinha olhar triste – esta decepcionada comigo.

- não... longe disso, apenas... – ele me olhou serio – eu sou uma camponesa um cavalheiro era uma coisa... mais um príncipe.

- qual e o problema de eu ser um príncipe... eu não escolhi quem eu sou – comecei a torcer os dedos da luva.

- o problema não e com você ser um príncipe... – eu não sabia como dizer – não importa... somos bons parceiros e quem sabe um dia bons... amigos.

- eu não quero você como amiga muito menos como parceira... você e diferente de todas desse reino eu soube disso desde o festival... eu não estou entendo você mylady eu sei que você sente o mesmo por mim – ele pegou minha mãos - eu quero você como minha princesa... por favor faça desse príncipe mimado o mais feliz do mundo.

- você esta mesmo falando serio... – ele me beijou tirando todas as minha duvidas.

Voltamos para o salão e dançamos deixando cada moça do salão com muita raiva, mais eu não me importava tudo que eu conseguia prestar atenção era nas lindas esmeraldas que estavam bem a minha frente na face mais bela de todo reino. 


Notas Finais


tikki e plagg... rsrs
para quem gostou desse capítulo não percam o próximo que terá fortes emoções...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...