1. Spirit Fanfics >
  2. Ladycinder >
  3. Uma amiga noiva

História Ladycinder - Uma amiga noiva


Escrita por: pamelaxk3

Notas do Autor


esse esta bem pequeno então eu irei postar outro amanha

Capítulo 11 - Uma amiga noiva


Fanfic / Fanfiction Ladycinder - Uma amiga noiva

- Adrien... – o rei disse interrompendo nossa segunda dança – o baile esta quase acabando e você ainda não dançou com a filha do feche da cavalaria, a senhorita... Chloe esta esperando.

- pai eu não quero dançar com nenhuma outra moça pelo resto da minha vida – o rei olhou para mim – essa e a senhorita Marinette minha futura princesa.

- vossa majestade... – fiz uma revência.

- uma moça adorável devo admitir, mais devemos conversar – ele saiu praticamente arrastando Adrien com ele.

 - onde você estava... – Alya disse bem a minha frente – eu vi tudo eu nem acredito você capturou mesmo o coração do príncipe.

- o príncipe só dançou com você e a outra mascarada – Nino disse animado - ele não tirava os olhos de você.

- Marinette vem comigo pegar um pouco de ponche – Alya me arrastou para a mesa de bebidas – ele me pediu.

- quem pediu oque... – ela levantou a mão onde tinha um lindo anel de noivado – ele pediu você em casamento...

- sim – ela estava animada – mais eu não sei oque responder.

- como assim – quase a sacudi – você não respondeu, Nino e apaixonado por você desde o dia que te conheceu e eu sei que você sente o mesmo... você tem que responder sim.

- mais... ele e um caçador – ela parecia abatida – sempre viajando e ariscando a própria vida... eu tenho medo de que aconteça algo de ruim.

- ele e o melhor caçador de todos os reinos... E se acontecer alguma coisa pelo menos você estará ao lado dele – ela sorriu e olhou para ele de novo que agora estava com o príncipe – vai lá falar com ele.

Ela quase correu ate nino e sussurrou algo em seu ouvido ele sorriu e beijou-a.

- você também tem algo para sussurrar em meu ouvido para mim fazer a mesma coisa – Adrien disse me puxando para o centro do salão bem a tempo de uma musica lenta começar – por que eu adoraria ouvir.


Notas Finais


ate amanha minhas ladys e cavalheiros bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...